atualização de firmware

Mensagem
Autor
mharmota

atualização de firmware

#1 Mensagem por mharmota »

Olá pessoal!!!
Sou novo aqui no site mas estou com um problema em meu gps multilaser tracker.
Raramente ele consegue captar algum sinal de satélite, só consegue achar quando eu coloco ele em cima da casa por incrível que pareça, e logo depois ele perde totalmente o sinal.
Tenho uma amiga que tem o mesmo gps e comprou a pouco tempo, a versão do firmware é mais recente do que o meu, e o gps dela capta os radares até dentro de casa. Então acredito que seja a versão do firmware o problema.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já
Obrigado

mharmota

Re: atualização de firmware

#2 Mensagem por mharmota »

Alguém pode me ajudar por favor
Ainda não consegui resolver meu problema

luizbsouza

#3 Mensagem por luizbsouza »

Vá no site da Garmin e baixe o programa updater application, que você vai conseguir atualizar. se bem que acho que o problema não seja este, mais não custa nada tentar.
http://www8.garmin.com/support/blosp.jsp

Primeiro vá nas configuraçoes do seu gps e veja se está com alguma configuração errada, você disse que sua amiga tem um igual, então compare as configurações.

Espero ter ajudado!

marceloviacelli

#4 Mensagem por marceloviacelli »

Primeiramente boa tarde à todos,

MARMHOTA:

-Porque acredita precisar de Atualização de FIRMWARE? leia-se: Software dedicado à aplicações exclusivas de um determinado Hardware, não é como atualizar seu windows...por exemplo e é claro que você não a obrigação de saber disto, logo se ainda precisa de ajuda, descreva oque está acontecendo com seu aparelho GPS e em qual situação ele ficou assim. daí podemos ajudar você, adicone junto informações como tipo do GPS, qual sistema operacional estava instalado nele e qual é o sistema operacional que utilizava. ok? aguardo sua resposta para poder lhe ajudar melhor.

Amigo lokomaster2:

Criticar é uma atitude sábia, mas deve vir acompanhada de uma orientação de como o criticado não errar mais, julgar o conhecimento de alguém mesmo que ele esteja enganado pode inibi-lo à tentar ajudar em um próxima ocasião e não vai ajudar quem realmente precisa.
Creio que sendo conhecedores do assunto devemos seguir o objetivo deste forum, seja corrigindo quem "acha" que sabe ou realmente iluminando o caminho de quem precisa.
um forte abraço a todos e vamos colaborar com a(o) colega que solicita.

Sr.Luiz:favor observar qual é a duvida do tópico antes de responder.

mharmota

#5 Mensagem por mharmota »

Então meu amigo marceloviacelli.
Obrigado pela atenção!!
Esse gps eu comprei de um amigo, e pelo o que ele me falou estava funcionando normalmente.
estava com o Sygic 7.72 na memória interna dele e não tinha o cartão de memória, mas logo depois comprei um de 2GB e instalei o IGO8 e depois o IGO PRIMO, mas nenhum deles deu resultado.
Eu apenas achei que era o problema do firmware porque como disse no começo, eu tenho uma amiga com o mesmo gps que está com a atualização do firmware diferente do meu.
Ele só está demorando muito para achar os satélites, tenho que deixar ele ligado um tempão em um local a céu aberto ai depois eu posso sair com o carro que ele funciona, mas o problema é a demora mesmo para achar os satélites.
Fico no aguardo.
Obrigado!!!

todebemcomavida

#6 Mensagem por todebemcomavida »

VC JA TENTOU NA MULTILASER IRMAO

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”