rastabr escreveu:Hhheeh, realmente, no começo é embaçado !!! mas ja estou super acostumado com o miomap e uso ele configurado para rotas curtas, justamente, pelo fato das vias estarem com a velocidade errada, na grande maioria no modo economico ele me jogava pela marginal, e acredite as 7:30 da manhã ela não é o melhor caminho, e pelo modo curto, ele ignora a velocidade da via, e simplesmente traça a rota pelo melhor caminho, o cruel é q ele entra em varias quebradas !!! mas é melhor !! o modo economico mescla o curto com o rapido, e ja usei em muitas ocasiões,a‚´acho q esse tipo de configuração é bem pessoal !!! mas sempre São bons novas dicas !! abraços !!! aaahhhhe e katananja, o executavel do dest7 num rolou aki não !! deu o mesmo erro dos outros, agora q seu gps ta bom denovo !! vamu fazer esse troço funcionar ae !!!! abraços !! té mais !!!
Eu fiz o teste e aqui funcionou, no entanto ele funcionou daquele jeito, o NAV200 não tem memória suficiente disponível e fica aparecendo pop-up de erros ou o aplicativo trava durante uma rota o que é irritante. No entanto você me conhece, não gosto de frescuras e vou logo ao assunto, sem aquelas delongas de conversar em particular ou pedir para alguém me mandar MP para divulgar notÃÂcias, eu gosto de ir logo para os finalmentes
Como você tem mais tempo do que eu para ficar brincando com o NAV200 e acredito que a galera aqui Também vai gostar, eu baixei o MAPA e o aplicativo do site abaixo já a algum tempo atrás:
http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=37085
Lá tem o Destinator 7 mais recente e o mais novo mapa do Brasil inteiro que é a Versão 2007_Q4, a que tenho aqui é a Q2 bem antiga e acho que a Versão do destinator é antiga Também. Eu não baixei o destinator mais novo daquele site, mas se precisar instalar (ele estiver em um arquivo CAB) procure no google o aplicativo "MSCEInf" o que eu tenho aqui é a Versão 1.4.1 no entanto deve ter mais novo por aÃÂ, basta jogar o arquivo CAB no MSCEInf e extrair em uma pasta, assim todos os arquivos serão descompactados em seus devidos lugares, depois você apenas copia a pasta Destinator para o cartão e faz o que é necessário, editar o executável, adicionar DLL que faltam etc.
você ou qualquer um que quiser brincar com o Destinator 7 pode baixar tudo e ver como fica, eu infelizmente não tenho muito tempo disponível como eu gostaria para ficar "*" o NAV200, então baixe o programa, instale o novo mapa e repasse para a galera dizendo se funcionou ou não. Se quiser deixar uma mensagem avisando que você respondeu o post eu agradeço
Um forte abração e boa sorte!!!
PS: Para fazer esse aplicativo funcionar você vai ter que usar uma das ferramentas que postei em outro tópico aque para encontrar dependências, o aplicativo é de Windows mesmo, você terá que fazer isso para
cada exe e dll que você encontrar e copiar os arquivos que faltam junto com o executável do destinator.