Atualização do GPS Multilaser!

Mensagem
Autor
kadal

Re: Atualização do GPS Multilaser!

#21 Mensagem por kadal »

Ola pessoal , eu adquiri recentemente o GP004 com TV digital da Multilaser e mesmo lendo que alguns perderam a TV digital e outros tiveram varios problemas ao tentar atualizar, eu fiz um backup e apaguei tudo oque tinha na memoria interna dele. A TV digital continuou funcionando, ou seja , nós nao temos acesso ao software da tv e da pra brincar a vontade. Instalei o IGO 8 que baixei em algum link fornecido aqui no forum e consegui instalar na propria memoria interna do gps que estava ocupado por esse Sygic nativo do GP004 sem precisar usar uma micro SD. Agora sobre o Sygic. Não ha nem comparação, o IGO 8 é muito superior e muito mais rapido. Nem percam tempo com codigos de ativação :mrgreen: Abraço a todos.

arthurmerodio

#22 Mensagem por arthurmerodio »

Só tem como eu atualizar o meu gps através desse cd que vcs solicitam ao fornecedor ?!

diegofersilva

#23 Mensagem por diegofersilva »

arthurmerodio escreveu:Só tem como eu atualizar o meu gps através desse cd que vcs solicitam ao fornecedor ?!
Também estou com a mesma dúvida, tenho um GPS Multilaser Street e não sei como procecer para efetuar a atualização.

Aguardo ajuda dos colegas do fórum.

Atenciosamente.

NÃO AJUDO VIA MP, APENAS PELAS MSG'S DO FÓRUM.

kadal

#24 Mensagem por kadal »

para que atualizar pelo CD ? Apaga tudo e instala o IGO 8.

niveiro

#25 Mensagem por niveiro »

Olá pessoal, estou tentando ajudar meu primo que tem um Multilaser (eu uso garmin) e o Multilaser aceita os mapas do projeto Tracksource?
grato

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”