CONFIGURAÇÃO DO BLUETOOTH NO IGO

Mensagem
Autor
fsavi

CONFIGURAÇÃO DO BLUETOOTH NO IGO

#1 Mensagem por fsavi »

Pessoal estou precisando de uma ajudinha de voçês !!!! Tenho um bak 5002, com o igo 8.3.4.102680 instalado. Acontece que o bluetooth no Igo nao esta efetuando as chamadas.
Qual a configuração que eu devo fazer?

Jonas-ST

Re: CONFIGURAÇÃO DO BLUETOOTH NO IGO

#2 Mensagem por Jonas-ST »

Campeão segue procedimento que efetuei no meu, talvez seja a mesma configuração no seu GPS...

Configurando GPS BK-7001 com navegador IGO, pra funcionar o bluetooth enquanto o navegador está funcionando.

1º) Vá pra tela principal do aparelho, a tela de PROGRAMAS. (pois temos que emparelhar o celular com o GPS)
- Selecione o ícone Bluetooth, selecione o 2º ícone.
Bom pra ver os celulares emparelhados click no 3º ícone.
Faça um teste ligando pro celular pra ver se está funcionando o emparelhamento.
Vamos continuar considerando que o celular já está interligado com o GPS.

2º) Acessar o ícone de naveção (abrir o IGO)
Menu Opções, Bluetooth, na tela de Configurações bluetooth deixa a opção. "Internal IGO"

Bom pessoal, espero ter ajudado.

Jonas-ST (Joinville-SC) GPS BK-7001
No cartão SD: i-GO 8.3.4.102680 (13-Ago-2009)
Menu Personalizado pra Vários Navegadores, Jogos e Aplicativos de WinCE.
DVD ROADSTAR 8002GBTS i-GO 8.3.4.142975 Basemap 2010.Q1 [100414] NAVTEQ

fsavi

#3 Mensagem por fsavi »

Dae Jonas-ST !!!!
Fiz o que voce me passou mas no meu bak 5002 nao deu certo. o celular esta enpareralhado com o gps e esta fazendo ligação.tudo beleza. ja no IGO escolho um POI, aperto em chamar e nao da nada.
Mas me diz uma coisa, la no seu gps na configuração (Internal IGO) o que aparece em: caminho do programa e no Parâmetros do programa. porque no meu nao esta aparecendo nada. talvez seja isso. O que você acha?

Jonas-ST brigadão pela atenção !!!

Cozzi
Contato:

#4 Mensagem por Cozzi »

Amigos...
Tbm estou com o mesmo problema, tenho um FOSTON FS-440B. O bluetooth tá fucionando perfeitamente pra receber chamadas, mas pra discar tenho que sair do IGO e realizar a discagem. O mais engraçado no entanto é que, na versão que veio no GPS (8.3), tinha um ícone na parte superior esquerda do IGO, que eu clicava e ele ia direto pro Bluetooth, mas fui atualizar pra uma versão mais nova e o tal ícone não aparece mais.
Creio que deve haver alguma configuração pra habilitar este ícone e se vcs descobrirem com faz favor me encaminhar um mail por fvr. alessandro.cozzi@gmail.com

Valeu, muito obrigado,
Cozzi.

juniorjau

#5 Mensagem por juniorjau »

Tenho o Igo 8.3, e apaguei acidentalmente o programa do bluetooth para pode-lo aciona-lo em meu GPS, alguem poderia me arrumar estes executavel ?

eduardopromover

#6 Mensagem por eduardopromover »

juniorjau escreveu:Tenho o Igo 8.3, e apaguei acidentalmente o programa do bluetooth para pode-lo aciona-lo em meu GPS, alguem poderia me arrumar estes executavel ?

estou com o mesmo problema por acaso vc conseguiu o arquivo, se conseguiu pode me mandar???

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”