CENTRAL DE MULTIMIDIA BOOSTER BDVM GPS IGO 8.3.4.117940

Mensagem
Autor
Kennedy Wanderley

CENTRAL DE MULTIMIDIA BOOSTER BDVM GPS IGO 8.3.4.117940

#1 Mensagem por Kennedy Wanderley »

Comprei uma Central de Multimidia para o meu carro e não consigo orientações de como instalar mapas novos, jã que os que tenho acho desatualizados. Acessando o cartão através de computador só aparecem as seguintes pastas: BACKUP, GPSLOG, EBOOK, IGO8., GPSLOG, RECEIVED. Os únicos arquivos visíveis são um na pasta raiz denominado device.nng, vários na pasta gpslog com a extensão *.bin e não tenho acesso a pasta igo8. Pergunta-se: como vaço para atualizar os mapas do Brasil do aparelho? Não gostei das funcionalidades desta versão do igo 8.3. è possível a instalação de uma nova versão? alguém pode me informar um link para eu baixar essas atualizações???? Agradeço antecipadamente as orientações. Fiquem todos com Deus.

drfabao

Re: CENTRAL DE MULTIMIDIA BOOSTER BDVM GPS IGO 8.3.4.117940

#2 Mensagem por drfabao »

comprei recentemente o booster bdvm para ix 35, o rapaz que me vendeu me instalou um sd com o igo super atualizado com mapas em 3d e tudo mais. comprei na pioneer internacional no paraguai. estou descobrindo ainda como mexer no gps pois tenho um gps mio 720 comprado em miami, se quiser posso upar no megaupload e passar se te interessa.

ricardodbs

Re: CENTRAL DE MULTIMIDIA BOOSTER BDVM GPS IGO 8.3.4.117940

#3 Mensagem por ricardodbs »

drfabao escreveu:comprei recentemente o booster bdvm para ix 35, o rapaz que me vendeu me instalou um sd com o igo super atualizado com mapas em 3d e tudo mais. comprei na pioneer internacional no paraguai. estou descobrindo ainda como mexer no gps pois tenho um gps mio 720 comprado em miami, se quiser posso upar no megaupload e passar se te interessa.

amigo,
estou com o mesmo problema do nosso amigo da msg acima.
seria possivel postar os conteudos do seu SD no megaupload?
agradeço muito
atc.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”