Boa Tarde pessoal.
Eu tenho um TomTom V8 para atualizar.
Mas ta uma pica do cara** para conseguir isso direito
Quando eu vou em gerenciar mapas ele fala que ''é impossivel salvar definições''.........
O Mapa antigo nao funciona direito
mas eu tenho dentro da pasta uns arquivos esquisitos que surgirão do nada....
exemplos ....
1ÚïÈt .:²l=200
se.rve
=200
se.rve
hversion.=15
Sao os nomes das pastas que ficaram dentro do novo mapa na hora que atualizei ?
Eu preciso desse GPS arrumado até amanha....
Se alguem puder me ajudar mandando os arquivos originais eu formato ele e começo tudo denovo...
mas preciso de um HELP ai....
valeu pessoal
Ajuda Urgente para atualizar Mapa One V8(erros estranhos)
-
- Robin Hood
Re: Ajuda Urgente para atualizar Mapa One V8(erros estranhos
Colega, esquece que alguem aqui irá enviar isso p/ vc por email. Engraçado que a maioria sempre vem com essa: "Urgente, vou usar amanhã"....tsi tsi tsi, já virou moda isso.
Se vai formatar, reinstale via Tomtom Home os aplicativos do seu aparelho e baixe o mapa que deseja usar (aqui no fórum vc encontra os mesmos) e desbloqueie ambos com o desbloqueador FastActivate, se não desbloquear não conseguirá usar o GPS.
Boa sorte.
Se vai formatar, reinstale via Tomtom Home os aplicativos do seu aparelho e baixe o mapa que deseja usar (aqui no fórum vc encontra os mesmos) e desbloqueie ambos com o desbloqueador FastActivate, se não desbloquear não conseguirá usar o GPS.
Boa sorte.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Re: Ajuda Urgente para atualizar Mapa One V8(erros estranhos
Robin Hood escreveu:Colega, esquece que alguem aqui irá enviar isso p/ vc por email. Engraçado que a maioria sempre vem com essa: "Urgente, vou usar amanhã"....tsi tsi tsi, já virou moda isso.
Boa sorte.
hehehehehe boa.....