Atualização do GPS Multilaser!

Mensagem
Autor
alessandro goltara

Atualização do GPS Multilaser!

#1 Mensagem por alessandro goltara »

Ola!Pessoal! Tenho um GPS Multilaser tracker tv 5`. Gostaria de saber se tem Atualização para ele?(Versão 7.8).

adaljfmg

Re: Atualização do GPS Multilaser!

#2 Mensagem por adaljfmg »

olha Alessandro, estou penando na mão da Multilaser. Estão me prometendo um tal CD de atualização que não chega nem por nada. Já me prometeram 10 dias, passaram-se 30. Agora me prometeram outro em 07 dias e 03 já se foram. Se arrependimento pudesse fazer voltar atrás, nunca teria comprado desta marca. A tal atualização está no site oficial deles.Um abraço.

ker

#3 Mensagem por ker »

Ola, eu tb comprei um e aguardo o tal cd, ja acessei o tal site multilaser.com.br e acho o topico de atualizaçao mas sem efeito...entao pq esta empresa promete uma coisa q nao pode cumprir!!!

alessandro goltara

#4 Mensagem por alessandro goltara »

Olha Galera! Eu mandei o e-mail para mutileser pedindo o CD de atualização. Vou ficar no aguardo!

stelah34

#5 Mensagem por stelah34 »

Olha pessoal,eu recebi o dvd de atualização em 2 dias...o duro é que não entendi nada e nem sei fazer os comandos.rss
Então to na mesma. :roll:

SHIRELI

#6 Mensagem por SHIRELI »

Eu recebi o cd de att em 4 dias eu consegui baixar tudo , mas nao consigo att pq os nrs de ativaçao estao incorretos,
o que deu certo ate agora foi eu entrar em contato com a multilaser pelo nr 08007722367, pessoal educado e esta tentando me ajudar .
Qualquer novidade eu posto novamente.

alessandro goltara

#7 Mensagem por alessandro goltara »

Ai Pessoal! Liguei na Multilaser e a atendente falou que vai me enviar o CD em 5 dias. Vou ficar no aguardo! :?:

ph_domingos1

#8 Mensagem por ph_domingos1 »

Então galera, eu tenho um multilaser 4.3, e pedi o cd de atualização e me madaram rapidinho via sedex, mas se vocês quiserem instalar iGO 8 , iGO Amigo, iGO Primo ele aceita e roda legal, neste nosso ótimo forum tem este sistemas, é fácil de baixar e instalar. :D :roll: :D

alessandro goltara

#9 Mensagem por alessandro goltara »

Olha Pessoal! Recebi o cd de atualizacão,vou testar,depois falo se deu certo. :!: :|

Alysson Cruz

#10 Mensagem por Alysson Cruz »

ph_domingos1 escreveu:Então galera, eu tenho um multilaser 4.3, e pedi o cd de atualização e me madaram rapidinho via sedex, mas se vocês quiserem instalar iGO 8 , iGO Amigo, iGO Primo ele aceita e roda legal, neste nosso ótimo forum tem este sistemas, é fácil de baixar e instalar. :D :roll: :D
Olá PH,
Sei que é oulitica do site procurar anter de perguntar, mas já tentei localizar o iGO para o multilaser 4.3 no fórum e não encontrei, ou posso até ter visto mas fiquei na duvida, poderia me direcionar para o tópico?

Abraços
Me desculpe, sei que é chato ficar perguntando quando na verdade pedem para procurem...

adaljfmg

#11 Mensagem por adaljfmg »

adaljfmg escreveu:olha Alessandro, estou penando na mão da Multilaser. Estão me prometendo um tal CD de atualização que não chega nem por nada. Já me prometeram 10 dias, passaram-se 30. Agora me prometeram outro em 07 dias e 03 já se foram. Se arrependimento pudesse fazer voltar atrás, nunca teria comprado desta marca. A tal atualização está no site oficial deles.Um abraço.
Bem colegas do Fórum, recebi o DVD da Multilaser depois de cerca de 40 dias. Fiz todos os procedimentos enviados e agora estou aguardando o tal código de ativação. Já enviei 04 e-mails, tento o chat on line, que sempre está fora do ar. Consegui conversar com eles via telefone e me enviaram o tal código... só que não funcionou, vou ter que ligar novamente quando tiver tempo mas a gente acaba desistindo. Comprei um cartão de memória com 03 navegadores IGO e vou utilizá-los. Poderia ficar sem essa despesa, mas aí está a fachada da Multilaser. Lamentável.

alessandro goltara

#12 Mensagem por alessandro goltara »

Boa Tarde! Amigo! Eu recebi o cd para atualizar, mas na hora de extrair o arquivo chamado: Atualização e Ativação.sigic.rar, dava um erro. Liguei na multilaser, a atendente me enviou um link, para eu atualizar,ai deu certo,consegui atualizar, ate o codigo que foi fornecido deu certo, na primeira vez funcionou. quando vc tenta atualizar pelo cd o codigo fornecido não funciona, mas se baixar pelo link.(fornecido por eles) Ai funciona! Bom comigo foi assim. Qualquer duvida, e só escrever. Abraço! :mrgreen:

adaljfmg

#13 Mensagem por adaljfmg »

alessandro goltara escreveu:Boa Tarde! Amigo! Eu recebi o cd para atualizar, mas na hora de extrair o arquivo chamado: Atualização e Ativação.sigic.rar, dava um erro. Liguei na multilaser, a atendente me enviou um link, para eu atualizar,ai deu certo,consegui atualizar, ate o codigo que foi fornecido deu certo, na primeira vez funcionou. quando vc tenta atualizar pelo cd o codigo fornecido não funciona, mas se baixar pelo link.(fornecido por eles) Ai funciona! Bom comigo foi assim. Qualquer duvida, e só escrever. Abraço! :mrgreen:
Pôxa Alessandro, quisera ter tido a sua sorte. Acabei de testar um segundo código enviado por eles via telefone e novamente a mensagem de código incorreto... Na minha opinião é um grande absurdo isso acontecer. Mas já possuo alternativa, estou usando o IGO via cartão de memória que funciona muito bem mesmo.
È uma pena, que após a atualização enviada pela própria multilaser eu fique com um software instalado, porém inativo (Sygic). Na minha opinião isso é um incrível erro e uma grande falha na competência de quem oferece serviços. Essa marca para mim agora, nem em pendrives.

alessandro goltara

#14 Mensagem por alessandro goltara »

Ai! Vou passar o Link que me deram na multilaser.Tenta atualizar por ele. Espero ter ajudado! Abraço!! :mrgreen: http://www.megaupload.com/?d=GNCCYE3L Depois que vc baixar o arquivo e instalar no gps, use o codigo que te deram na primeira vez. :idea:

adaljfmg

#15 Mensagem por adaljfmg »

Olá Alessandro, este link que enviou, recebi ele da Multilaser. Recebi depois que reclamei em um determinado site de reclamações.
Me ligaram por três vezes e enviaram o link via e-mail. Beleza... consegui atualizar o Sygic com o mapa Lata américa. O código de ativação não funcionou para o mapa do Brasil. Mas conversando via e-mail com a ouvidoria da Multilaser, me afirmou se tratar do mesmo mapa, que o Lata américa é o mapa do Brasil. e parece que é mesmo, pois instalei e testei. Parece que consegui colocar um ponto final na novela. Em tempo, fui muito bem atendido pela ouvidoria. Agora possuo o sygic, e no cartão de memória, três navegadores IGO.
Valeu!http://www.portalgps.com.br/posting.php ... 1&p=152352#

juarez19

#16 Mensagem por juarez19 »

ph_domingos1 escreveu:Então galera, eu tenho um multilaser 4.3, e pedi o cd de atualização e me madaram rapidinho via sedex, mas se vocês quiserem instalar iGO 8 , iGO Amigo, iGO Primo ele aceita e roda legal, neste nosso ótimo forum tem este sistemas, é fácil de baixar e instalar. :D :roll: :D
O meu amigo onde estão estas atualizações??

massagardi

#17 Mensagem por massagardi »

SHIRELI escreveu:Eu recebi o cd de att em 4 dias eu consegui baixar tudo , mas nao consigo att pq os nrs de ativaçao estao incorretos,
o que deu certo ate agora foi eu entrar em contato com a multilaser pelo nr 08007722367, pessoal educado e esta tentando me ajudar .
Qualquer novidade eu posto novamente.
Boa noite!
No cd tem um tutorial em PDF, siga as instruções por lá que vc consegue atualizar.

mardk

#18 Mensagem por mardk »

Pedi o tal cd hj, vamos ver!!

alessandro goltara

#19 Mensagem por alessandro goltara »

Bom Dia! Eu tentei att o meu gps pelo cd atualização,mas na ora de extrair o arquivo da o seguinte erro: Não foi possivel criar a pasta D:\Softwares\4.3-Novos\ Ativação e Atualização Sygic. Alguem sabe como proceder! :?

Gilson165

#20 Mensagem por Gilson165 »

Olha pessoal, tb tenho um multilaserTV5"", e depois de muita espera da Multilaser...destravei o sygic.

Só que achei um navegador muito simples, falta de informações durante rota ( aviso de rotatórias, acessos, erros de rotas, entre outros), tb demorou para enviarem asenha de liberação.

Instalei o Igo Primo (Versão Full) no cartão SDMMC e esta funcionando perfeitamente, sem contar a facilidade e quantidade de recursos que esse navegador tem.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”