Estou com o seguinte problema: Tenho um Ndrive touch SE com os navegadores Igo 8, Igo Amigo e o próprio Ndrive sendo que só no Igo 8 o contraste fica muito ruim quase não consigo enxergar nos demais fica bom. Alguém pode me ajudar?!?
Obrigado a todos.
Ajuda com configurações de contraste
-
Re: Ajuda com configurações de contraste
Bom dia, Mr_matador.
Experimente ir em Defenições do Mapa, e altere o Perfil de Cores, lá existe uma variada gama de cores, escolha uma de sua preferência.
Coiotte
Experimente ir em Defenições do Mapa, e altere o Perfil de Cores, lá existe uma variada gama de cores, escolha uma de sua preferência.
Coiotte
-
Valeu Coiotte pela ajuda, mas já experimentei todas as opções de perfil de cores. Estava pensando se há alguma forma de editar isso, tipo o volume de 100% para 300%, que se altera no sys.
Abçs.
Abçs.
OK. Mr_matador
a única instrução que poderia, exercer alguma influência no brilho ou contraste do display, é esta abaixo, mas não acredito que seja isto, verifique se ela não está ligada "1"
[map]
nightmode_dependent_backlight="0"
Coiotte
a única instrução que poderia, exercer alguma influência no brilho ou contraste do display, é esta abaixo, mas não acredito que seja isto, verifique se ela não está ligada "1"
[map]
nightmode_dependent_backlight="0"
Coiotte
-
Coiotte, vou tentar isso amanhã e coloco o resultado aqui...Valeu pela ajuda!!!