Comprei um Micro SD da Kingston de 2 Gb e copiei o iGO Primo 1.2V 9.2.1.178658 que peguei num site.
Encaixei o Micro SD no meu Multilaser tracker GP006 5” TV e direicionei o arquivo Primo.exe para inicias do cartão.
Não fucionou! Só entra a tela inicial do Sygic que vem no aparelho.
Abri os arquivos do Micro SD e notei que os arquivos foram apagados nos seus diretórios e os que não apagaram foram danificados aparecendo uma série de caracteres estranhos.
Fiz a reinstalação e aconteceu tudo de novo.
Alguem já teve esse problema e pode me ajudar a solucionar?
Obrigado
Um caso interessante
Re: Um caso interessante
Sobre o Multilaser GPS GP006 5” TV
Entrei em contato com o atendimento ao cliente da Multilazer porque não conseguia fazer funcionar o iGO pelo Micro SD. Ele danificava os arquivos existentes no Micro SD quando eu ligava o aparelho, resultando na impossibilidade operacional do navegador instalado no cartão.
O atendente me informou que não há possibilidade de operar outro sistema que não seja o Sygic original do aparelho. Se eu quisesse usar o navegador iGO deveria enviar o aparelho para a assistência técnica deles que eles instalariam o iG0.
Entrei em contato com o atendimento ao cliente da Multilazer porque não conseguia fazer funcionar o iGO pelo Micro SD. Ele danificava os arquivos existentes no Micro SD quando eu ligava o aparelho, resultando na impossibilidade operacional do navegador instalado no cartão.
O atendente me informou que não há possibilidade de operar outro sistema que não seja o Sygic original do aparelho. Se eu quisesse usar o navegador iGO deveria enviar o aparelho para a assistência técnica deles que eles instalariam o iG0.
Re: Um caso interessante
Quem me disse isso foi uma atendente da proproa Multilaser mas, tambem achei uma tremenda besteira.
O defeito estava no MicreSD de baixa qualidade que comprei sem observar esses detalhes importantes.
Comprei outro MicroSD e coloquei o iGO 8.3.4 e está funcionando uma maravilha.
Agradeço a todos pela ajuda.
O defeito estava no MicreSD de baixa qualidade que comprei sem observar esses detalhes importantes.
Comprei outro MicroSD e coloquei o iGO 8.3.4 e está funcionando uma maravilha.
Agradeço a todos pela ajuda.