Apontador G8 - Arquivos Apagados
-
Apontador G8 - Arquivos Apagados
Fui tentar atualizar e acabei apagando o conteúdo da pasta RESIDENT FLASH do meu Apontador G8,
alguém tem o backup pra me passar?
Ele liga e aparece as opções normalmente (Navegação, Fotos, Vídeos...) mas quando seleciono alguma aparece a mensagem:
ERROR - The file does not exist!
Obrigado.
Ele liga e aparece as opções normalmente (Navegação, Fotos, Vídeos...) mas quando seleciono alguma aparece a mensagem:
Obrigado.
Re: Apontador G8 - Arquivos Apagados
Fala ae eaglevsviper, blz? Vc ainda precisa deste backup (pergunto pq o post é antigo e sou novo no forum) pq eu tenho ele! Qquer coisa da um toque!
-
Fala ae irmão!
Já te enviei o e-mail com os arquivos. É só copiar o conteúdo dentro da pasta dentro do drive Resident Flash do GPS G8.
[ ]´s
Já te enviei o e-mail com os arquivos. É só copiar o conteúdo dentro da pasta dentro do drive Resident Flash do GPS G8.
[ ]´s
Ola,billykane escreveu:Fala ae eaglevsviper, blz? Vc ainda precisa deste backup (pergunto pq o post é antigo e sou novo no forum) pq eu tenho ele! Qquer coisa da um toque!
Também estou precisando desse arquivo você poderia me mandar
e-mail: valteix@uol.com.br
Galera... estou precisando também, porque meu GPS travou!
bruno.rmarinho@gmail.com
Obrigado e mal pela encheção!
[ ]'s
bruno.rmarinho@gmail.com
Obrigado e mal pela encheção!
[ ]'s
-
ai galera meu gps apontador g8 fica so na tela principal, como faço para conseguir um softeware para ele.
Manolo, tem q ver o que o sei aparelho tem! Vc mexeu nele? Se não, baixe a última versão do iGo ou outro navegador e seja feliz!lucas dyogo escreveu:ai galera meu gps apontador g8 fica so na tela principal, como faço para conseguir um softeware para ele.
Billykane - boa noite!
Seria possivel vc me ajudar tambem pois me encontro na mesma situação (arquivos apagados g8), fico no aguardo e agradeço desde de já !
email: acarniellic@hotmail.com
Seria possivel vc me ajudar tambem pois me encontro na mesma situação (arquivos apagados g8), fico no aguardo e agradeço desde de já !
email: acarniellic@hotmail.com
Amigo me de uma força estou precisando tambem ficarei muito grato se me ajudar ok abraço.
luizlcmband@gmail.com
luizlcmband@gmail.com
billykane-Olá
Obrigado pela força! Problema já solucionado.
Passei para te agradecer!
OBRIGADO!!!
Obrigado pela força! Problema já solucionado.
Passei para te agradecer!
OBRIGADO!!!
-
Ola,
e-mail: albertofelix@ig.com.br
e-mail: albertofelix@ig.com.br
valteix escreveu:Ola,billykane escreveu:Fala ae eaglevsviper, blz? Vc ainda precisa deste backup (pergunto pq o post é antigo e sou novo no forum) pq eu tenho ele! Qquer coisa da um toque!
e-mail: valteix@uol.com.br
Valteix eu já não te enviei esses arquivos não???? Bem, vou enviar d novo!
Abraços
Abraços
-
eaglevsviper escreveu:Fui tentar atualizar e acabei apagando o conteúdo da pasta RESIDENT FLASH do meu Apontador G8,
Obrigado.