Sou Agronomo e adquiri um Garmin 60CSX.
Instalei o TRC-Brasil da TRacksource e transferi para o GPS.
Baixei mapas topo da MoGeo (com transparência) e gostaria de associá-los ao TRC-Brasil e não estou sabendo como fazer.
Será que alguem saberia ajudar?
Dennis
Como Associar Mapas Topo com o TRC
-
Re: Como Associar Mapas Topo com o TRC
Vc transferei o TRC utilizando o TrackSource correto?
Faça da mesma forma, selecione o TRC e depois selecione o MoGeo também e envie os dois mapas para o GPS.
Faça da mesma forma, selecione o TRC e depois selecione o MoGeo também e envie os dois mapas para o GPS.
Baixar os mapas para cartão e junta-los com o Gmaptoo depois de ter um unico arquivo coloca-lo dentro da pasta Garmin de seu cartão caso não tenha esta pasta e so cria la depois ativar os mapas.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
-
playful e degmoura.
As instruções de vcs foram suficientemente esclarecedoras, e consegui passar para o gps ambos TRC e Topo, associando-os como pretendia. na verdade, como vcs explicaram, é bastante simples, mas os manuais acabam não sendo tão claros.
muito obrigado pela dica
abs
As instruções de vcs foram suficientemente esclarecedoras, e consegui passar para o gps ambos TRC e Topo, associando-os como pretendia. na verdade, como vcs explicaram, é bastante simples, mas os manuais acabam não sendo tão claros.
muito obrigado pela dica
abs