Boa noite a todos.
Criei este novo tópico pois não vi nehum outro para tratar deste assunto.
Comprei um Go 730 (paraguai) e passados alguns meses a tela começou a pular, como se estivesse pressionando a mesma; agora piorou: a imagem já no inicio, quando inicializo o aparelho, é quase imperceptível, sem cor e "rasurada", impossível ler qualquer coisa; até consigo navegar, mas é uma droga, coisa pra maluco...alguém sabe de algo parecido ou tem uma possível solução?
Obrigado antecipadamente pela ajuda!
Ateodoros.
GO 730 Tela sem Cor e Pulando
- paulocarvalho
- Contato:
Re: GO 730 Tela sem Cor e Pulando
Seu aparelho está com defeito. Tente a troca.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
- Robin Hood
Sobre: tela pulando, já tem um tópico falando sobre isso:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=35968
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=35968
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Boa tarde!
Bem, obrigado Paulo e Robin pela atenção; o problema Robin é que a tela não esta só pulando e sim com problemas na imagem como relatei; eu já tinha visto o tópico sobre a tela pulando que citou.
Penso que realmente vou ter que trocar o aparelho, pois me parece um erro vicioso neste modelo(GO 730); caso algum amigo do portal estiver com o mesmo problema seria interessante sabermos, até para orientar uma nova aquisição.
Grande abraço a todos!
Bem, obrigado Paulo e Robin pela atenção; o problema Robin é que a tela não esta só pulando e sim com problemas na imagem como relatei; eu já tinha visto o tópico sobre a tela pulando que citou.
Penso que realmente vou ter que trocar o aparelho, pois me parece um erro vicioso neste modelo(GO 730); caso algum amigo do portal estiver com o mesmo problema seria interessante sabermos, até para orientar uma nova aquisição.
Grande abraço a todos!