TT go 740

Mensagem
Autor
carlos r r batista

TT go 740

#1 Mensagem por carlos r r batista »

Boa tarde
Muito prazer a todos os usuarios, esse é o meu primeiro contato com este forum, e meu primeiro contato com GPS.

Comprei um tom tom go 740 e tenho uma duvida, o navegador dele é IGO? Nao sei se formulei certa a pergunta.

Outra coisa, aqui na minha cidade, fiz alguns testes e coloquei lá alguns endereços para que o gps me orientasse, notei que ele está alongando o caminho, me faz dar voltas e as vezes me orienta a cruzar lugares onde nao há rua pavimentada, isso poderia ser o mapa da cidade que nao esta atualizado ou coisa assim?

Assim que as duvidas forem surgindo, vou postando as duvidas.

Grato :wink:

Robin Hood

Re: TT go 740

#2 Mensagem por Robin Hood »

O navegador dos aparelhos Tomtom é o Navcore....outros navegadores não funcionam nos TT.

Vai em "Alterar preferencias=>Preferencias de planejamentos=> e seleciona: Planejar caminhos mais rápidos....nas páginas seguintes, selecione "Sempre evitar estradas não pavimentadas".

Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

carlos r r batista

Re: TT go 740

#3 Mensagem por carlos r r batista »

Alteraçoes feitas hobin hood, vou fazer alguns testes aqui mesmo na cidade e ver no que vai dar.
Engraçado que o gps, nesses testes que havia feito, me indicava entrar uma via onde era linha ferrea, sem ruas ao lado, ou senao me pedia para cruzar a rodovia tipo em frente a um posto rodoviario, que nem passagem para automoveis tinha, apena pedestres.

Vou refazer os testes.
Valeu

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”