Arquivos .IMG==Como identificar qual região???
-
Arquivos .IMG==Como identificar qual região???
Olá pessoal,
Minha primeira postagem aqui neste fórum que é uma verdadeira enciclopédia sobre GPS em lÃÂngua portuguesa. parabéns aos fundadores e admins.
Minha dúvida é a seguinte: Tenho o Mapsource instalado e a pasta WORLDMAP com os arquivos .IMG. Tenho tentado instalá-los no Mapsource através do utilitário MapSetTollKit. Quando tento instalar TODOS os .IMG, no final do processo, recebo uma mensagem de CONVERSION FAILED. Tentei então, instalar os arquivos parcialmente, selecionando somente alguns .IMG, aàobtive sucesso!!!
Bem, em resumo é o seguinte, de fato, eu não preciso de TODOS os .IMG, preciso somente dos referentes àminha região, porém, como eles tem nomes aleatórios e numéricos, como é possÃÂvel saber quais .IMG devo instalar? Quais São referentes àminha região?
Grato
Abraços.
Minha primeira postagem aqui neste fórum que é uma verdadeira enciclopédia sobre GPS em lÃÂngua portuguesa. parabéns aos fundadores e admins.
Minha dúvida é a seguinte: Tenho o Mapsource instalado e a pasta WORLDMAP com os arquivos .IMG. Tenho tentado instalá-los no Mapsource através do utilitário MapSetTollKit. Quando tento instalar TODOS os .IMG, no final do processo, recebo uma mensagem de CONVERSION FAILED. Tentei então, instalar os arquivos parcialmente, selecionando somente alguns .IMG, aàobtive sucesso!!!
Bem, em resumo é o seguinte, de fato, eu não preciso de TODOS os .IMG, preciso somente dos referentes àminha região, porém, como eles tem nomes aleatórios e numéricos, como é possÃÂvel saber quais .IMG devo instalar? Quais São referentes àminha região?
Grato
Abraços.
- paulocarvalho
- Contato:
Re: Arquivos .IMG==Como identificar qual região???
Esses IMG São do Tracksource?
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
-
Sim, os da pasta WORLDMAP....
Grato pela ajuda...
Grato pela ajuda...
então não é do TrackSource.
São do MapSource da Garmin
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
- paulocarvalho
- Contato:
então não dá para identificar pelo número. Creio eu.Wallace escreveu:então não é do TrackSource.
Garmin Nüvi 255w
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
Dá mas é bem complicado rs rs
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Eita, o colega Paulo Carvalho me perguntou se era do Tracksource, e eu, no embalo disse que "sim"(hehe). Mas na verdade os .IMG São do Mapsource mesmo...Bem, então quer dizer que não tem jeito? Pois todos de uma vez não consigo converter, e não tem como identificar os que quero....
Bom, então, quem conhece, por favor me diga, com a qualidade e a gratuidade dos mapas do projeto Tracksource, vale a pena pagar pelos mapas da Garmin? Eles São melhores que os Tracksource?
Grato novamente pela ajuda e atenção!!
Bom, então, quem conhece, por favor me diga, com a qualidade e a gratuidade dos mapas do projeto Tracksource, vale a pena pagar pelos mapas da Garmin? Eles São melhores que os Tracksource?
- paulocarvalho
- Contato:
Willian, serei honesto contigo: HOJE as três cidades do City Select Brazil PARECEM ser melhores do que os TRUs correspondentes. Por exemplo, o Rio está incompleto, mas pode confiar que o que está lá está certo com alguns usuários bastantes satisfeitos. Se você não quiser ir para a Zona Oeste não terá problemas com o TRU do Rio HOJE.willian_wcz escreveu:Eita, o colega Paulo Carvalho me perguntou se era do Tracksource, e eu, no embalo disse que "sim"(hehe). Mas na verdade os .IMG São do Mapsource mesmo...Bem, então quer dizer que não tem jeito? Pois todos de uma vez não consigo converter, e não tem como identificar os que quero....
Dei ênfase ao "hoje" porque estamos progredindo bem depressa. Creio que daqui a alguns meses nossos mapas serão tão bons quanto os da Garmin. Aliás nenhum produto que eu conheço já inverteu a pista da esquerda da Av Pres Antônio Carlos aqui no Rio, o nosso mapa sim!
Quanto ao "valer a pena", tudo depende da sua necessidade ou urgência. Se você, por exemplo, é taxista e precisa de uma boa navegação para andar na cidade, invista nos mapas da Garmin por hora que no futuro você não precisará pagar pelas atualizações, pois nosso mapas estarão completos.
Creio que nossos mapas São bons o suficiente para motoristas eventuais como eu que só usa carro para o lazer de final de semana.
Garmin Nüvi 255w
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
-
Grande Paulo,
Muito obrigado novamente pelos esclarecimentos. Na realidade eu não viajo muito(quase nada). É que como eu ainda não vi os mapas da Garmin, fiquei um tanto quanto curioso, mas, ao menos aqui na minha cidade(São Carlos/SP) o mapa do projeto Tracksource é fantástico e atende com sobra as minhas necessidades, não só na fidelidade dos endereços mas Também nos pontos de atração.
Bem, pra mim assunto encerrado. A apartir de hoje sou mais um downloader assÃÂduo do projeto Tracksource.
Forte abração, parabéns pelo excelente trabalho e grato por sua ajuda e atenção.
Muito obrigado novamente pelos esclarecimentos. Na realidade eu não viajo muito(quase nada). É que como eu ainda não vi os mapas da Garmin, fiquei um tanto quanto curioso, mas, ao menos aqui na minha cidade(São Carlos/SP) o mapa do projeto Tracksource é fantástico e atende com sobra as minhas necessidades, não só na fidelidade dos endereços mas Também nos pontos de atração.
Bem, pra mim assunto encerrado. A apartir de hoje sou mais um downloader assÃÂduo do projeto Tracksource.
Forte abração, parabéns pelo excelente trabalho e grato por sua ajuda e atenção.