Tomada 12V pra moto
Tomada 12V pra moto
Galera, estou correndo feito louco atraz de uma tomada 12V pra colocar na moto e poder usar o GPS direto na bateria, alguem tem alguma indicação, tem que ter o suporte pra por na moto.
-
Re: Tomada 12V pra moto
Coloque em algum suporte especifico e na saida da fonte de alimentação ligue um fusivel de acordo com a Amperagem de seu GPS(encontrado em auto eletrico e instalação de som de carro)

-
- Contato:
- Boa noite rpalmeida, talvez você encontre o que você esta querendo no site abaixo!
http://www.maregps.com.br/
http://www.maregps.com.br/
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Ja andei dando uma olhada la mais nao consegui nada especifico pra moto nao !
Tenho essa tomada pronta para moto para vender.
Qual a sua moto? Aonde quer colocar a tomada?
Preço 130,00 + frete.
Abraços
Qual a sua moto? Aonde quer colocar a tomada?
Preço 130,00 + frete.
Abraços
-
Sem problema.
Só que ele não precisa só da fiação, ele precisa da tomada 12v tb, e é ai que esta o valor alto, a que eu vendo é a prova dágua, não é essa de carro. Além do suporte para prender na moto.
Estou fabricando, pois vi nos EUA igual a que fiz com suporte por 70 dolares.
Oferece quem tem, paga quem pode.
Abraços
Scotti
Só que ele não precisa só da fiação, ele precisa da tomada 12v tb, e é ai que esta o valor alto, a que eu vendo é a prova dágua, não é essa de carro. Além do suporte para prender na moto.
Abraços
Scotti
scotti ja mandei a MP, se tiver como me mandar fotos do suporte 12v e dele instalado em algum moto podemos negociar !
Scotti,scotti escreveu:Sem problema.
Abraços
Scotti
A minha moto já tem uma tomada 12 v, porém de diametro menor que o de carro. Há algum adaptador disponível para conectar o cabo de alimentação veicular do GPS?
Grato pela a ajuda!
Abraços,
Sergiosza
scotti,
To querendo instalar meu MIO C220 na minha CG, tem como vc postar algumas fotos de alguma moto que ja possui essa sua fonte de 12v instalada para termos uma idéia? Me interessei muito por vc mencionar ser a prova de chuva.
To querendo instalar meu MIO C220 na minha CG, tem como vc postar algumas fotos de alguma moto que ja possui essa sua fonte de 12v instalada para termos uma idéia? Me interessei muito por vc mencionar ser a prova de chuva.
Amigo, tem no Mercado Livre.rpalmeida escreveu:Galera, estou correndo feito louco atraz de uma tomada 12V pra colocar na moto e poder usar o GPS direto na bateria, alguem tem alguma indicação, tem que ter o suporte pra por na moto.
já vi também no eBay.
Abraços.
Já montei uma tomada dessa, coloquei a tomada embaixo do banco próximo à bateria e quando uso o GPS coloco o adaptador 12v e levo o conector junto com a fiação da moto ate o guidon.
a tomada indico uma pra barco, pois ele tem uma vedação/proteção melhor para a fiação, mas nada que impeça de pegar uma tomada mais simples e fazer uma boa vedação.
Outra coisa que acho bacana é usar um fusível pra tomada.
a tomada indico uma pra barco, pois ele tem uma vedação/proteção melhor para a fiação, mas nada que impeça de pegar uma tomada mais simples e fazer uma boa vedação.
Outra coisa que acho bacana é usar um fusível pra tomada.
-
o que vc quer é :
Tomada Gps Acendedor Cigarros Automotivo 12v Para Motos
procura exatamente assim no MERCADO LIVRE que vc vai achar..eu comprei um tambem e fica legal
Tomada Gps Acendedor Cigarros Automotivo 12v Para Motos
procura exatamente assim no MERCADO LIVRE que vc vai achar..eu comprei um tambem e fica legal
-
ai galera..comprei uma tomada de acender cigarro ( de carro) e coloquei na moto hj, ficou da hora....huhuhuhu. funciona perfeitamente...fiz assim :
fui numa loja de auto-peças e pedi o acendedor do carro completo . ( o que nem precisei) pois so usei a tomada mesmo( femea ) pois o macho é o carregador...outra coisa: nao da pra usar o acendedor de cigarro na bateria da moto nao hein...ela descarrega na hora ( portanto só usem a tomada mesmo ) ai pra deixar td isolado da chuva etals...usei uma cigarrilha a prova dágua que vc comprava junto com o cigarro malboro antes....nao sei se alguem ja viu ou se lembra?.
mas entao...ai peguei 2 fios e liguei na tomada do acendedor e a outra ponta direto no positivo da minha moto.( que no caso é uma BROS )liguei nos fios do farol mesmo...pois ja ta td pronto e com fusivel da moto e tals...vou testar por esses dias e ver se nao dara nenhum problema...ja usei hj e td bem..carreguei o meu gpsFOSTON 700 e tambem meus celulares e mp3 e mp5.
pois comprei um daqueles carregadores universal que vem com uma porrada de cabos e o encaixe dele é USB no carregador.
eu nao sei postar fotos aki, senao postaria as fotos dele pra vcs verem como ficou o bichinho...bem funcional e pratico...e tambem barato...pois gastei em td ..cerca de 50 reais.
R$ 17.00 reais a tomada/acendedor na loja de auto-peças
R$ 25.00 reais o carregador universal no camelo...( nem precisava,pois o gps ja vem com o carregador né) é que ja aproveitei para comprar os carregadores de td que tenho...kkk.nunca mais fico na mao com meus equipamentos nas minha viagens...pois sempre acaba a bateria da maquina e tals .
R$ 4.00 reais de fio
R$ 2.00 reais a fita isolante
e acho que foi uns R$ 5.00 reais a cigarrilha a prova dágua.
fui numa loja de auto-peças e pedi o acendedor do carro completo . ( o que nem precisei) pois so usei a tomada mesmo( femea ) pois o macho é o carregador...outra coisa: nao da pra usar o acendedor de cigarro na bateria da moto nao hein...ela descarrega na hora ( portanto só usem a tomada mesmo ) ai pra deixar td isolado da chuva etals...usei uma cigarrilha a prova dágua que vc comprava junto com o cigarro malboro antes....nao sei se alguem ja viu ou se lembra?.
mas entao...ai peguei 2 fios e liguei na tomada do acendedor e a outra ponta direto no positivo da minha moto.( que no caso é uma BROS )liguei nos fios do farol mesmo...pois ja ta td pronto e com fusivel da moto e tals...vou testar por esses dias e ver se nao dara nenhum problema...ja usei hj e td bem..carreguei o meu gpsFOSTON 700 e tambem meus celulares e mp3 e mp5.
pois comprei um daqueles carregadores universal que vem com uma porrada de cabos e o encaixe dele é USB no carregador.
eu nao sei postar fotos aki, senao postaria as fotos dele pra vcs verem como ficou o bichinho...bem funcional e pratico...e tambem barato...pois gastei em td ..cerca de 50 reais.
R$ 17.00 reais a tomada/acendedor na loja de auto-peças
R$ 25.00 reais o carregador universal no camelo...( nem precisava,pois o gps ja vem com o carregador né) é que ja aproveitei para comprar os carregadores de td que tenho...kkk.nunca mais fico na mao com meus equipamentos nas minha viagens...pois sempre acaba a bateria da maquina e tals .
R$ 4.00 reais de fio
R$ 2.00 reais a fita isolante
e acho que foi uns R$ 5.00 reais a cigarrilha a prova dágua.