Atualização IGO 2011 perfeita
-
- Contato:
Re: Atualização IGO 2011 perfeita
flaviosgt
Qual mapa vc está usando, se não me engano existe um arquivo .poi para cada mapa, pode ser isso. Aguarde, vou pesquisar
familiacoimbra2003
vc deve baixar um o igo para baixa resolução, vc encontra no fórum também, ou pode tentar corrigir pelo TUTORIAL - Resolvendo problemas de resolução.
Qual mapa vc está usando, se não me engano existe um arquivo .poi para cada mapa, pode ser isso. Aguarde, vou pesquisar
familiacoimbra2003
vc deve baixar um o igo para baixa resolução, vc encontra no fórum também, ou pode tentar corrigir pelo TUTORIAL - Resolvendo problemas de resolução.
-
ola!! amigos baixei o arquivo zipei e instalei no gps foston fs 700dt mas clico em navegação não abre o que ewsta errado se puderem me ajudar, sou novo com gps e não entendo nada, rsrsr a origem de navegação ja esta primo gree 8.5.11.1617971 - 480x234 mas não entra na navegação o que esta errado.grato
-
- Contato:
Como assim "zipei e instalei"?...descreva o procedimento completo que vc fez.ADRIANOCOE escreveu:ola!! amigos baixei o arquivo zipei e instalei no gps foston fs 700dt mas clico em navegação não abre o que ewsta errado se puderem me ajudar, sou novo com gps e não entendo nada, rsrsr a origem de navegação ja esta primo gree 8.5.11.1617971 - 480x234 mas não entra na navegação o que esta errado.grato
-
vamos la, baixei o arquivo e descompaquitei e joguei para o cartão de memoria coloquei no gps e la estava ele igor primo mas na hora que coloco navegação ele não abre.
tem que copiar algum arquivo para outro lugar ou algo assim? o aquivo tem 823mb e isso?
um abraço

um abraço
-
- Contato:
Nesse caso vc não está instalando, vc apenas colocou ele no seu cartão e pronto, para que funcione vc tem que direcionar o caminho da navegação para ele, e como se faz isso varia muito de aparelho para aparelho. tente seguir este tutorial de instalação aqui.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=38267
-
Olá Boa Tarde!!
Coloquei o IGO PRIMO GREEN conforme o amigo indicou no meu GPS Midi Japan MD-7039ISDB-T, porém o mesmo quando iniciado fica em uma parte só da tela praticamente o mapa aparece em 1/4 da tela e alguns menus aparecem ou do lado ou em baixo do mapa.
Lendo o tópico sobre problemas de resolução, abri o arquivo sys do IGO PRIMO GREEN e fui na parte da [interface] que estava originalmente da seguinte forma:
[interface]
exit_on_restart=1
extra_settings=1
laneinfo_signpost_enabled=1
poi_show_all_btn=1
popup_info=1
resolution_dir="480_234"
show_exit=1
;show_minimize=1
vga=0
drive_carefully=0
clearcity=1
Pois bem para fazer uma comparação, abri o arquivo sys do IGO 8.4 que eu tenho no meu GPS e funciona direitinho e vi que o mesmo estava da seguinte forma:
[interface]
skin="ui_igo8_da"
resolution_dir="800_480"
shutdown_time=10
exit_on_restart=0
show_exit=1
Após constatar que a resolução estava diferente de um arquivo para o outro, olhei a resolução que estava no IGO 8.4 e funciona direitinho e no arquivo sys do IGO PRIMO GREEN postado pelo amigo alterei para a configuração 800_480, porém ao tentar entrar no IGO PRIMO GREEN novamente aparece uma mensagem que a resolução não é suportada.
Então amigo o que vcs me sugerem?? Existe no IGO PRIMO GREEN postado pelo amigo um menu que muda a resolução para ficar certo na tela???
Desde já agradeço a atenção de todos.
Coloquei o IGO PRIMO GREEN conforme o amigo indicou no meu GPS Midi Japan MD-7039ISDB-T, porém o mesmo quando iniciado fica em uma parte só da tela praticamente o mapa aparece em 1/4 da tela e alguns menus aparecem ou do lado ou em baixo do mapa.
Lendo o tópico sobre problemas de resolução, abri o arquivo sys do IGO PRIMO GREEN e fui na parte da [interface] que estava originalmente da seguinte forma:
[interface]
exit_on_restart=1
extra_settings=1
laneinfo_signpost_enabled=1
poi_show_all_btn=1
popup_info=1
resolution_dir="480_234"
show_exit=1
;show_minimize=1
vga=0
drive_carefully=0
clearcity=1
Pois bem para fazer uma comparação, abri o arquivo sys do IGO 8.4 que eu tenho no meu GPS e funciona direitinho e vi que o mesmo estava da seguinte forma:
[interface]
skin="ui_igo8_da"
resolution_dir="800_480"
shutdown_time=10
exit_on_restart=0
show_exit=1
Após constatar que a resolução estava diferente de um arquivo para o outro, olhei a resolução que estava no IGO 8.4 e funciona direitinho e no arquivo sys do IGO PRIMO GREEN postado pelo amigo alterei para a configuração 800_480, porém ao tentar entrar no IGO PRIMO GREEN novamente aparece uma mensagem que a resolução não é suportada.
Então amigo o que vcs me sugerem?? Existe no IGO PRIMO GREEN postado pelo amigo um menu que muda a resolução para ficar certo na tela???
-
- Contato:
Só para constar, me diga qual a resolução de seu aparelho e qual versão exatamente que vc baixou
Opá xlipesousa obrigado pela atenção.
Então o meu GPS é exatamente esse do link abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM
Não sou muito inteirado no assunto GPS, mais na caixa dele na lateral diz 7.0" - 16:9 TFT display.
Como eu disse anteriormente, o outro IGO que eu tenho nele no arquivo sys em [interface] diz 800_480, eu fui no arquivo sys do navegador que vc disponibilizou e alterei para resolution_dir="480_234" para resolution_dir="800_480".
Porém quando eu mando executar o PRIMO no GPS ele dá o erro dizendo que a resolução não é suportada, não entendi pois o outro IGO aceita. Será que é alguma outra configuração que falta??
Como eu havia comentado eu executando o navegador pela configuração que vc disponibilizou ele inicia numa boa certinho, só que fica a tel praticamente com 1/4 do seu tamanho...
Se vc tiver uma dica que eu possa utilizar ficarei muito grato pois o PRIMO que vc disponibilizou é excelente.
Att.
Zaban
Então o meu GPS é exatamente esse do link abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM
Não sou muito inteirado no assunto GPS, mais na caixa dele na lateral diz 7.0" - 16:9 TFT display.
Como eu disse anteriormente, o outro IGO que eu tenho nele no arquivo sys em [interface] diz 800_480, eu fui no arquivo sys do navegador que vc disponibilizou e alterei para resolution_dir="480_234" para resolution_dir="800_480".
Porém quando eu mando executar o PRIMO no GPS ele dá o erro dizendo que a resolução não é suportada, não entendi pois o outro IGO aceita. Será que é alguma outra configuração que falta??
Como eu havia comentado eu executando o navegador pela configuração que vc disponibilizou ele inicia numa boa certinho, só que fica a tel praticamente com 1/4 do seu tamanho...
Se vc tiver uma dica que eu possa utilizar ficarei muito grato pois o PRIMO que vc disponibilizou é excelente.
Att.
Zaban
AMIGO SOU NOVATO VOCÊ PODEIRA ME MANDAR A ATULIZAÇÃO EM MEU E-MAIL guinobr@hotmail.com
AGRADEÇO DESDE JÁ AT
AGRADEÇO DESDE JÁ AT
-
- Contato:
Zaban
Entendi o problema, é que na verdade vc está executando um programa que não é para sua resolução, vc deve baixar o IGO para 7" que disponibilizei neste tutorial aqui:
Faça o teste e retorne.
Abraço
Entendi o problema, é que na verdade vc está executando um programa que não é para sua resolução, vc deve baixar o IGO para 7" que disponibilizei neste tutorial aqui:
Faça o teste e retorne.
Abraço
Bom Dia xlipesousa,
Desde ontem batendo cabeça com isso, mais finalmente consegui resolver o problema da resolução da tela.
Baixei do link abaixo os arquivos sys e data para resolução de 7" do Primo, e substitui os mesmo no meu GPS e funcionou certinho a tela ficou do tamanho correto.
Quero lembrar que pode ter conflito com algumas skins que já vem no navegador devido a alteração, porém a padrão esta ótima.
Queria saber como eu faço para visualizar as ruas como no IGO normal, tipo deixar mais proximo para uma melhor visualização das ruas e sinalizações de rota.
No Mais esta tudo ok agora.
Quem tiver com problema para tela de 7", é so baixar do link abaixo os arquivos sys e data e substituir na pasta raiz do PRIMO.
Link:
http://www.megaupload.com/?d=BQ6CTN2X
Desde ontem batendo cabeça com isso, mais finalmente consegui resolver o problema da resolução da tela.
Baixei do link abaixo os arquivos sys e data para resolução de 7" do Primo, e substitui os mesmo no meu GPS e funcionou certinho a tela ficou do tamanho correto.
Quero lembrar que pode ter conflito com algumas skins que já vem no navegador devido a alteração, porém a padrão esta ótima.
Queria saber como eu faço para visualizar as ruas como no IGO normal, tipo deixar mais proximo para uma melhor visualização das ruas e sinalizações de rota.
No Mais esta tudo ok agora.
Quem tiver com problema para tela de 7", é so baixar do link abaixo os arquivos sys e data e substituir na pasta raiz do PRIMO.
Link:
http://www.megaupload.com/?d=BQ6CTN2X
-
Oi amigo, fiz o download juntei e coloquei no cartao, iniciou direitinho no meu gps retratl booster 7p mais so nao enconta nenhum satelite. Oque pode ser? Obrigado
-
- Contato:
Zaban
Excelente camarada, fico feliz por resolver e mais ainda por compartilhar a solução conosco, pro seu GPS ficar filé agora é só baixar skins para 7", infelizmente não tenho nenhuma para te disponibilizar a não ser as que vem no pacote do IGO 7" do link deste post:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 7&start=30
Excelente camarada, fico feliz por resolver e mais ainda por compartilhar a solução conosco, pro seu GPS ficar filé agora é só baixar skins para 7", infelizmente não tenho nenhuma para te disponibilizar a não ser as que vem no pacote do IGO 7" do link deste post:
-
- Contato:
Cara, qui tem um tutorial que te ajudará.joellemos40 escreveu:Oi amigo, fiz o download juntei e coloquei no cartao, iniciou direitinho no meu gps retratl booster 7p mais so nao enconta nenhum satelite. Oque pode ser? Obrigado
-
Alguem se disponibiliza de criar um torrent para essas atualizações grandes????
Fica bem mais prático que baixar esse monte de pacotes um por um...
Se quiserem eu faço caso não ofenda o autor da atualização.
Fica bem mais prático que baixar esse monte de pacotes um por um...
Se quiserem eu faço caso não ofenda o autor da atualização.
Boa noite. poderia mandar para meu e-mail su.te@hotmail.com. Obrigada