GPS em Multimídia Veicular

Mensagem
Autor
Friche

GPS em Multimídia Veicular

#1 Mensagem por Friche »

Boa Noite Amigos! Sou novo no pedaço e gostaria de ser agraciado com a ajuda de algum expert do portal que tenha boa vontade e paciência com a minha ignorância.... rs... vamos lá...
Tenho um multimídia desses de painel no meu carro, de 7 polegadas. Sei que todos eles são from xing-ling, o que muda é apenas a cara do sujeito e o encaixe no painel certo. O meu tem uma entraga para cartão SD dedicada ao GPS e o aparelho veio com o iGo. Gostaria de fazer a atualização do mesmo, e mesmo ver sugestões dos amigos sobre o iGo Amigo, e iGo Primo, quais as vantagens e o que seria melhor para mim. Obrigado antecipado aos amigos de boa vontade!

marbelo

Re: GPS em Multimídia Veicular

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

se o navegador completo fica no cartão sd teste com um outro cartão colocando o igo primo, que tem uma interface melhorada (o mapa é o mesmo). Verifique como a central faz para "chamar" o .exe do igo original, depois é só mudar para ele rodar o novo navegador.

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

chefetab

#3 Mensagem por chefetab »

caros: a multiimidia veicular sao todas iguais, mudando apenas amoldura parfa adapetar em qualquer carro. Por exemplo: coloco no Freelander depois quero colocar num Suzuki. Porque algumas lojas anunciam multimidias pára determinados carros? obrigado

marbelo

#4 Mensagem por marbelo »

São similares, mas não iguais. Sempre tem alguma coisa no hardware que muda.

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

evluiz

#5 Mensagem por evluiz »

Olá Cheftab!!!

Não apenas algumas mudança de hardware como disse o nosso amigo, mas principalmente o conjunto de soquetes de ligação.
Acredito que o que se tenta é mexer o menos possível com a fiação do veículo, por isso que vem especifico para cada veiculo.
Geralmente esses modelos especificos para cada veículo vem com um conjunto tipo Plug and play com a fiação, com bateria, com
auto falantes, etc, etc, e por aí vai.
O similaridade fica por conta do software navegador.

Abs!

chefetab

#6 Mensagem por chefetab »

Excelente opiniões! Obrigado

Friche

#7 Mensagem por Friche »

Prezados amigos, obrigado pelas respostas e to eu aki de novo!!! Larguei tudo pra lá!!!! Compliquei o meio de campo e larguei, mas agora to retomando.
Queria eu um link para baixar o iGO primo, tio, cumadre, cumpadre, rs, o que vcs acharem que é melhor, mais completo, mais bunitim e eficiente para usar!
Preciso dos mapas também... Aff, tanta gente mexeu no meu micro SD que tem tanto arquivo la dentro, capaz de ter mais arquivo do que no meu HD de 2 TB!!!!
Alguém me ajuda por favor? Na verdade preciso formatar esse SSD total e colocar la dentro arquivos organizados, de pessoas conhecedoras do assunto e organizadas como vocês!!!
Obrigado, e, prezado moderador, se estou no lugar errado, me desculpe e me dá um desconto em função do meu desespero!
Espero respostas de gente sangue bão que tem aqui, dispostas a ajudar até os mais ignorantes como eu em assunto de GPS, mais uma vez MUITO OBRIGADO! :roll:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”