Navegador discovery chanel com tv.

Mensagem
Autor
j.marcel.alves

Navegador discovery chanel com tv.

#1 Mensagem por j.marcel.alves »

Comprei meu primeiro gps, sendo ele um Aquarius Discovery chanel, pois tenho um amigo que tem um aquarius trip que funciona perfeitamente aqui na cidade onde moro (Indaiatuba - SP). Qual não foi minha decepção quando comecei a usar meu gps, muitas ruas ele não tinha cadastrado, mesmo sendo ruas do centro da cidade, muitas vezes ele traçava uma rota indicando somente ruas na contra mão, muitas vezes ele indicava que eu estava em uma rua e essa rua era dois quarteiroes acima de onde eu estava. Ai fui descobrir que é porque a aquarius nao usa mais a base de mapas igo 8. Gostaria de saber se qualquer marca de gps da para formatar e colocar essa base de mapas? E se alguem sabe qual o melhor gps para quem, mora aqui na minha cidade

Ribafort

Re: Navegador discovery chanel com tv.

#2 Mensagem por Ribafort »

Ola amigos, eu também tenho um GPS aquarius discovery 4.3 TV digital.Também não gostei do seu funcionamento,perdia o sinal do satélite e demora muito para reconectar, isso quando conseguia.Bom vamos ao que interessa, quem quiser trocar o navegador, é muito simples. Basta apenas comprar ou baixar o aigo amigo, colocar a sua pasta completa em um cartão SD. Após ter feito isso vá no menu de seu GPS,configurações/ origem de navegação/ ou iniciar em /.Escolha cartão SD, procure a pasta aigo amigo.exe e de ok.Salve as configurações e tente navegar.Em meu GPS funcionou muito bem, até mais e boa sorte.

-crst-

Re: Navegador discovery chanel com tv.

#3 Mensagem por -crst- »

ola amigo aonde baixo este aigo ????

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”