Atualização IGO 2011 perfeita
-
Re: Atualização IGO 2011 perfeita
Ola
Tenho um Foston fs707dc essa versao funciona nele?
si funcionar manda no meu e-mail fael_leall@yahoo.com
Tenho um Foston fs707dc essa versao funciona nele?
si funcionar manda no meu e-mail fael_leall@yahoo.com
se alguem puder me ajudar me envia essa atualizacao tambe igo 2011
Rj_enf@hotmail.com
Rj_enf@hotmail.com
Acho que o penultimo link ta com problema no server pq não vem de jeito nenhum, já baixei todos menos ele 
http://www.fileserve.com/file/nWc8ygz
Abraços

http://www.fileserve.com/file/nWc8ygz
Abraços
-
-
- Contato:
Galera, essa é a atualização do IGO PRIMO GREEN para GPS de 7 polegadas, disponível em um tópico do fórum, e não tem como mandar por email pois os arquivos tem mais de 100 Mb cada um, então só baixando mesmo.
-
Amigos,
Estou tentando subir os arquivos para o 4shared mas como vou ficar pouco no PC hoje então quem sabe amanhã a noite termino.
O link será esse: http://www.4shared.com/dir/IWx7qbjt/igo ... green.html
Se o dono do tópico quiser colocar o link no primeiro tópico seria interessante, porém não sei se a conta free do 4shared vai aceitar todos os arquivos e por quanto tempo vai ficar disponível para download.
Dividi em 8 partes com cada uma 98.5 megas porém a última tem 5 megas.
Aguardem para que eu complete os arquivos para download.
Abraços
Estou tentando subir os arquivos para o 4shared mas como vou ficar pouco no PC hoje então quem sabe amanhã a noite termino.
O link será esse: http://www.4shared.com/dir/IWx7qbjt/igo ... green.html
Se o dono do tópico quiser colocar o link no primeiro tópico seria interessante, porém não sei se a conta free do 4shared vai aceitar todos os arquivos e por quanto tempo vai ficar disponível para download.
Dividi em 8 partes com cada uma 98.5 megas porém a última tem 5 megas.
Aguardem para que eu complete os arquivos para download.
Abraços
-
Baixei todos os arquivos .rar e agora como procedê-los no cartão de memória?
Apesar da boa vontade do autor do tópico, faltam alguns detalhes, dentre eles, o mais importante, é qual a resolução do mapa, uma vez que os mapas devem ser afins com as resoluções dos GPS's. Não adianta baixar mapa de 7" para um GPS de 4".
-
- Contato:
Desculpe amigo, mas até onde sei, não existe mapa para tal ou tal resolução, o mapa é unico, o que muda são suas atualizações, quem determina a configuração de resulção é o navegador, e não o mapa.Defender escreveu:Apesar da boa vontade do autor do tópico, faltam alguns detalhes, dentre eles, o mais importante, é qual a resolução do mapa, uma vez que os mapas devem ser afins com as resoluções dos GPS's. Não adianta baixar mapa de 7" para um GPS de 4".
quais são os outros detalhes por favor?
Xlipe,
Eu estou colocando os arquivos no 4shared conforme o pessoal pediu, se quiser postar o link depois quando eu informar que está completo fique a vontade.
Ia sugerir que todo mundo colocasse um arquivo .txt dentro do diretório com informações de data de atualização paa depois saber se a próxima atualização é a mesma ou não.
Abraços
Eu estou colocando os arquivos no 4shared conforme o pessoal pediu, se quiser postar o link depois quando eu informar que está completo fique a vontade.
Ia sugerir que todo mundo colocasse um arquivo .txt dentro do diretório com informações de data de atualização paa depois saber se a próxima atualização é a mesma ou não.
Abraços
-
- Contato:
Boa cara, excelente, manda os links pra mim que eu posto pra galera, caso vc mesmo não queira fazer isso, mas vou dar uma testada antes, pode ser?
Claro,
Eu só vou continuar o envio em casa estou no trabalho agora acredito que hoje a noite já esteja no ar.
Abraços
Eu só vou continuar o envio em casa estou no trabalho agora acredito que hoje a noite já esteja no ar.
Abraços
Então, a atualização é essa que está disponibilizada pelo amigo que criou o tópico no primeiro tópico eu estou somente colocando no 4shared como pediram.
Impossivel mandar algo por emais poi se não beira passou dos 800 megas.
Abraços
Impossivel mandar algo por emais poi se não beira passou dos 800 megas.
Abraços
-
Então essa atualização não é do Igo normal? É do Primo? Não é a 8.4.?? certo?
-
- Contato:
boa noite a todos,,,,, sou novo aki no forum ,,,, pois tenho um gps Trip-aquarius,,,, baixei essa atualizaçao passei a pasta "primo" para o SD, alterei o arquivo SHELL com o caminho do executavel ,,, ele carega o aplicativo normal ,,,, mas a resoluçao da tela nao fica legal ,,,,, fica faltando tipo 1/3 da tela,,, como eu faço para corrigir isso??? ate gostei da irteface do igo primo, melhor do que o igo original q veio....
algum pode me dar uma LUZ!!!! pleasessss
algum pode me dar uma LUZ!!!! pleasessss