GPS mio m300 Destinator
-
GPS mio m300 Destinator
Olá, sou novo no site e muito inesperiente no assunto. Comprei um GPS mio 300 - Destinator 9 - Guia Quatro Rodas, sua base de radar já veio desatualizada, pois na última viagem passei por 6 radares sem que o aparelho me avisasse, apesar da opção estar devidamente ativada. Tentei pelo site da MIO, Destinator e Movix fazer a atualização de base de radares, mas não consegui. Alguém pode me ajudar? Como consigo a atualização? Obrigado pela ajuda.
-
Re: GPS mio m300 Destinator
eu comprei um desse também, achei muito ruim e instalei o IGO.
Bem melhor e mais fácil para atualizar os radades.
Bem melhor e mais fácil para atualizar os radades.
-
E aí Fábio, obrigado pela resposta.
Esse IGO que vc instalou tem o mesmo número de cidades navegáveis e mapeadas? Como faço para fazer a instalação dele no GPS.
Mas uma vez, obrigado pela ajuda.
Esse IGO que vc instalou tem o mesmo número de cidades navegáveis e mapeadas? Como faço para fazer a instalação dele no GPS.
Mas uma vez, obrigado pela ajuda.
Opa cara posso te ajudar, baixei a última atualização de radar, do dia 30 de Novembro.
Vou te mandar o link para você baixar:
http://www.4shared.com/file/bDJUWSjf/SafetyCam.html
é só baixar, conectar o seu gps na USB, descompactar e enviar a pasta Safetycan para seu gps, vai pedir para substituir. Vc clica em SIM! E pronto!
T+++
Vou te mandar o link para você baixar:
http://www.4shared.com/file/bDJUWSjf/SafetyCam.html
é só baixar, conectar o seu gps na USB, descompactar e enviar a pasta Safetycan para seu gps, vai pedir para substituir. Vc clica em SIM! E pronto!
T+++
----------------------------------
GPS Mio Moov M300 - Destinator 9
GPS Mio Moov M300 - Destinator 9
-
Valeu Opus666, mto obrigado pela ajuda.
Sem querer abusar, percebi que o guia 4 rodas também está desatualizado, pois não tem aeroportos de BH, só RJ e SP.
Por acaso vc sabe como atulizar o Guia?
Valeu a ajuda...
Sem querer abusar, percebi que o guia 4 rodas também está desatualizado, pois não tem aeroportos de BH, só RJ e SP.
Por acaso vc sabe como atulizar o Guia?
Valeu a ajuda...
-
Olá,
Estou com a mesma situação. Comprei uma MIO M300 e nao consigo atualizar o seu conteúdo semana gratuito. No site da MIO eles ensinam a dar o download no windowns Mobile device, mas o meu GPS nao é reconhcido por ele e os arquivos executáveis que também disponibilizam para atualização pedem para que o gps esteja sincronizado.
Enfim, vi que vc extraiu de alguma forma esse arquivo executável e joga automaticamente para a pasta. A sincronização nao deveria funcionar ???
Estou com a mesma situação. Comprei uma MIO M300 e nao consigo atualizar o seu conteúdo semana gratuito. No site da MIO eles ensinam a dar o download no windowns Mobile device, mas o meu GPS nao é reconhcido por ele e os arquivos executáveis que também disponibilizam para atualização pedem para que o gps esteja sincronizado.
Enfim, vi que vc extraiu de alguma forma esse arquivo executável e joga automaticamente para a pasta. A sincronização nao deveria funcionar ???