Boa noite pessoal...
Procurei nos tutoriais, no forum, porém não encontrei (pelo menos não com as palavras que utilizei para fazer a busca) a solução para o meu problema, que ao meu ver, deve ser super simples.
Comprei um GPS Garmins 205W e segui aqui as coordenadas para instalar os mapas Tracksource.
Baixei o mapsource e baixei também o arquivo TRC - BRASIL.
Executei o arquivo, o arquivo foi instalado no Mapsource.
Aparece o mapa do Brasil no Mapsource, porém, na aba esquerda, onde está escrito: Mapas, Pontos de Rota, Rotas e Pistas,
na aba "Mapas" não consta nada, nenhum mapa.
Diferente do Tutorial, onde aparecem um monte de mapas.
O que eu fiz de eerrado?
Obrigado!!
Abraços!!
Garmin 205w + Mapsource + TRC-BR = não encontro os mapas!
-
-
Re: Garmin 205w + Mapsource + TRC-BR = não encontro os mapas
Olá João...
Estou começando agora a "sofre" com meu GPS, mas acho que este problema eu sei resolver.
Você teria que selecionar os mapas que quer que aparece na ada da esquerda.
Tem um ícone na barra de ferramentas que se chama "MAPA" clica nele e selecione o mapa que quer, você vai ver que após esta ferramenta selecionada, quando se passa o mouse sobre o mapa ele se destaca em amarelo, é só clicar que ele aparecerá na aba da esquerda. Aí é só transferir para o GPS.
Espero ter ajudado, abraços.
Estou começando agora a "sofre" com meu GPS, mas acho que este problema eu sei resolver.
Tem um ícone na barra de ferramentas que se chama "MAPA" clica nele e selecione o mapa que quer, você vai ver que após esta ferramenta selecionada, quando se passa o mouse sobre o mapa ele se destaca em amarelo, é só clicar que ele aparecerá na aba da esquerda. Aí é só transferir para o GPS.
-
Muito obrigado amigo!!Nícolas Perrone Egea escreveu:Olá João...
Era isso mesmo... fiquei um dia inteiro aqui mexendo e não achava a solução...
vou tentar agora!!
obrigado mais uma vez,
abraços!!
PS.: aqui fuçando, descobri um firmware para o 205W, no qual ele habilita a função TTS (de falar os nomes das ruas).
Não testei ainda, mas acho que vai dar certo, pois instalou como ensinado no tutorail.
Se você também tiver o 205W, acho uma boa!!
abraço.
-
Olá amigo.
Não tenho o 205 não. Tenho um Street Pilot C340 e estou tendo uma dificudade enorme para transferir rotas traçadas no MapSource para ele.
Se tiver alguma dica será muito bem vinda.
Abraços.
Não tenho o 205 não. Tenho um Street Pilot C340 e estou tendo uma dificudade enorme para transferir rotas traçadas no MapSource para ele.
Abraços.
-
Não tenho a mínima ideia.Nícolas Perrone Egea escreveu:Olá amigo.
Abraços.
Acabei de pegar este aqui e estou pior do que você quanto ao conhecimento sobre estes aparelhos...
Mas com certeza aqui no forum deve ter alguma coisa.
Pois tem de tudo!!
E se não tiver, alguém te ajuda. (Alguém que entenda)
abraços!