Como colocar mais de um mapa no nuvi 1490t?
Como colocar mais de um mapa no nuvi 1490t?
O meu GPS veio com o CN Brasil e quando instalei o TRC BR na memória interna ele apagou o CN Brasil, como faço para ter os dois mapas em meu gps?
Re: Como colocar mais de um mapa no nuvi 1490t?
A série 1xxx do Nuvi aceita qualquer mapa com extensão img colocada na pasta Map na raiz da memória interna. Então a princípio é só criar essa pasta e colocar os mapas nela com nomes que escolher, tais como:
CNBrazil.img
Trcbrasil1101.img
autoguiaVXX.img
E no cartão de memória, tem duas opções:
- Na pasta garmin, 01 mapa com o nome gmpapsupp.img
- Na pasta Map quantos mapas couber com nomes seguindo o padrão da pasta Map da memória interna.
PH
CNBrazil.img
Trcbrasil1101.img
autoguiaVXX.img
E no cartão de memória, tem duas opções:
- Na pasta garmin, 01 mapa com o nome gmpapsupp.img
- Na pasta Map quantos mapas couber com nomes seguindo o padrão da pasta Map da memória interna.
PH
Paulo Henrique
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
phninke,
Infelizmente eu não entendi!!!
Acabei de postar um novo tópico que tem tudo haver com este aqui.
Tenho um nuvi1300, no micro sd tem a pasta Garmin (somente esta pasta) com o arquivo gmapsupp (trc Brasil). Os Pois estão na memória do gps, na pasta poi.
Tentei colocar o CN Brasil no cartão tb, ele ficou na pasta garmin, como gmapsupp(2), porém não me abre a opção no menu config. do próprio gps.
como procedo?!
muito obrigado.
Infelizmente eu não entendi!!!
Acabei de postar um novo tópico que tem tudo haver com este aqui.
Tenho um nuvi1300, no micro sd tem a pasta Garmin (somente esta pasta) com o arquivo gmapsupp (trc Brasil). Os Pois estão na memória do gps, na pasta poi.
Tentei colocar o CN Brasil no cartão tb, ele ficou na pasta garmin, como gmapsupp(2), porém não me abre a opção no menu config. do próprio gps.
como procedo?!
muito obrigado.
-
Crie no SD uma pasta chamada Map e coloque os dois mapas nela.
Os nomes devem ser diferentes e a extensão deve ser .img
Pode até apagar a pasta Garmin do SD, após isso.
Os nomes devem ser diferentes e a extensão deve ser .img
Pode até apagar a pasta Garmin do SD, após isso.