TONNY escreveu:Olá pessoal. Tenho um Delphi nav200, rodando o MIO 3.2 com mapas 7.1. já viajei muito por varias estradas e notei o seguinte: Dentro de São Paulo, com uma tolerância de +/- uns 100Km entre as fronteiras estaduais, o traço dos mapas coincide com o cursor do veÃÂculo na pista, já além desta fronteira estadual existe incoerência entre o traço real, via as informações dos satélites e o do mapa. É como se a estrada estivesse errada em relação ao caminho realizado. No meu carro, como não coloco o aparelho no vidro e sim no console, resolvi botar uma antena e a captação ficou show de bola, pega quase todos os satélites disponíveis, inclusive em locais coberto, como minha garagem. Na minha opinião eles da MIO fizeram o seguinte: Eles têm as grandea cidades, com precisão de traçado, já os locais mais afastados das grandes cidades eles ainda têm mapas pouco atualisados e que necessitam de revisões. Acho que isso se resolverá quando eles realmente expandirem a abrangência de forma a ter melhor precisão em locais mais distantes das grandes cidades. O caso é que quando eles lançam novas versões de mapas mais atualisados, eles lanças junto navegadores mais novos e daàque é o problema porque esses novos softwares vão ficando mais pesados e não adianta botar mapas mais novos porque os aparelhos com pouco recurso de processamento irão travar ou ficar lentos. Fiz um teste com o 3.3 e percebi que ele fica lento porque falta capacidade de processamento no Delphi, por exemplo. Daànão adianta....
SOLUÇÃO PROVÃÂVEL !!!
Esperar novos mapas e ver se eles irão rodar com as versões anteriores do navegadores e continuar usando, por exemplo o 3.2 com mapas, 7.2, 7.3, 7.4.....e assim por diante.
Mas em sÃÂtese, problema em estradas existem sim e enchem o saco porque se como eu, vc não conhecer exatamente para onde vai, irá se aborrecer...
Espero de ajudado em alguma coisa.
abração a todos.
Cara concordo com vc com relação aos mapas nas estrada, fui no carnaval para intanhaem, e fiquei muito nervoso, quando passei de mongagua, o desgraçado do mapa ficava pedindo pra eu retornar sendo q ainda tinha mais uns 30 kms pra chegar em itanhaem, ele manda eu fazer um caminho pela praia, sendo q tinha a rodovia vazia !!! ficava toda hora com a seta na contramão, resumindo !! fico locão !!! hehhehehe mas cheguei no destino, mesmo tendo passado muita raiva !!!
agora com relação ao software ser lento, existe um porem, se você pagou pra ter o miomap 3.2 com o mapa 7.1, provavelmente quem o fez, instalou o miomap no seu flashDisk, o q o deixa incomparavelmente mais rapido, do q o miomap instalado somente no SD card, o flash disk é uma especie de memoria de armazenamento fixo, e de leitura superior ao SD Card, logo, se quando vc testou o 3.3, vc apenas copiou na sd, realmente ele fica muito pesado, e nao é falta de processamento, mesmo porque o nav200 tem um proc de 400mhz samsung, q é meio padrão nas configs de gps por ae, pode comparar. Faça o teste, copie os principais arquivos para o FlashDisk e execute de lá, eu uso assim a v 3.3 e roda muito rapido.
abração amigo.