GARMIN NO GPS MIDI 5589
-
GARMIN NO GPS MIDI 5589
PESSOAL PRECISO INSTALAR O GARMIN NO MIDI 5589, CASO ALGUEM CONHEÇA TUTORIAL PARA ISSO AGRADEÇO. SÓ ENCONTRO TUTOR DE INSTAÇÃO EM CELULAR. E OUTROS NAVEGADORES NÃO FUNCIONAM BEM NO INTERIOR DE MINAS GERAIS COMO O GARMIN + TRACKSOURCE... O FATO É QUE POR AQUI COBRAM 200 REAIS A INSTALAÇÃO....OBG GALERA!
-
Re: GARMIN NO GPS MIDI 5589
Apesar de ninguem ter me ajudado no forum, eu consegui instalar o Garmin no aparelho GPS MIDI 5589, está redondinho...para isso gastei miseros 5 dias entre tentativas e erros! Obrigado a todos! E especialmente a mim mesmo pela persistencia!

Por favor, poderia postar o tutorial completo de como fazer instalação?
Estou interessado em fazer o mesmo e assim tambem poderá ajudar outros com a mesma intenção.
Grato.
Estou interessado em fazer o mesmo e assim tambem poderá ajudar outros com a mesma intenção.
Grato.
-
Amigo basta seguir os passos desse tutorial que o colega deixou sobre o BAK.
http://www.gps info.com.br/modules.php?n ... pic&t=1139
Boa sorte...agora só falata eu fazer um menu de atalhos no SD card para não ficar clicando toda hora no que.exe....abração
http://www.gps info.com.br/modules.php?n ... pic&t=1139
Boa sorte...agora só falata eu fazer um menu de atalhos no SD card para não ficar clicando toda hora no que.exe....abração

Vou te responder com uma resposta que eu dei para outro colega!
Vou falar, escrever na verdade mais uma vez "Não precisam esquentar mais a cabeça de vocês com o caminho da navegação tentando criar maneiras de mostrar ao aparelho ande está o navegador: o MID, o FOSTON, o POWERPACK, e todos os demais Xing Ling, os chineses que me perdoem pelo nome, todos sem exceção tem como pelo próprio setup do aparelho sem entrar ainda no navegador o indicar o caminho, no Menu inicial. No MID tem umas ferramentas clica alí e logo em baixo já aparece o ícone com o seguinte nome: ORIGEM DA NAVEGAÇÃO, clica neste ícone que se abrirá o lugar onde está a navegação atual e ao lado um balão com umas linhas, clica neste balão se vc não tiver cartão instalado aparecerá uma pasta com o nome MEMORYFLASH, se o cartão estiver instalado aparecerão duas pastas esta e outra com o seguinte nome SDMMC, este é o nome que o aparelho dá ao cartão e se o seu navegador estiver aí clique nele que aparecerá a pasta ou pastas dos navegadores, clique na pasta que está o navegador que vc quer usar que aparecerá o ícone como o nome do navegador EX: IGO8.exe ou PRIMO.exe, clicando em um deles voltará pra o inicio do processo, vc retorna pra pagina inicial e clica na navegação, se não tiver nenhum problema de configuração como falta de LANG, ele abrirá o seu navegador SÓ ISSO!!!!!!
Amigo,indiopersonal escreveu:Amigo basta seguir os passos desse tutorial que o colega deixou sobre o BAK.
http://www.portalgps.com.br/modules.php ... pic&t=1139
O topico não é encontrado qdo clico no link.
Poderia verificar se o mesmo ainda existe?
Grato.
Boa noite, Temo, é muito simples, você copia a pasta principal do navegar que você baixou para o seu SD ou na própria memória interna do GPS, depois você vai no menu do midi, clique em especificação(um ícone de duas ferramentas), depois clique em origem de navegação, e procure na pasta que você copio para seu GPS, procure o arquivo “.exe” do navegador
Boa sorte!
Boa sorte!
-
No meu caso, não foi tão simples assim tive que utilizar o desbloqueio com o Win CE, para acessar o .exe do GARMIN!!!!