Modo facil de atualizar seu RS 600
Modo facil de atualizar seu RS 600
Pessoal, sofre muito para atualizar meu gps porque esse é o meu primeiro e como estava com o igo 8.2 eu precisava atualizar.
Bom, é muito simples de atualizar o seu rs 600.
Primeiro passo:
Baixe a atualização do iGO, segue descrição e link do iGO para baixar:
Arquivo COMPLETO e MONTADO - iGO v8.3.4.102680 (Aug 13 2009) + Mapa v9.1 + 3D + Radares + Pois + Gurjon 6.12p_da
.
.
megaupload.com/?d=7XRQMPJU
.
.
Compactado: 410 MB
Descompactado: 442 MB
.
.
3D: 2,22 MB
BASEMAP: 4,59 MB
BRANDING: 10,9 MB
DATA: 38,9 MB
DEM: 199 MB
MAPA: Versão 9.1
POI: 22,3 MB
RADARES: 24/09/09
SKIN: GJ6.12p_da
VOZ: Gabriela TTS v1.5 - Fala nome da Rua
CREDITO: Alexandre
Link original da descrição acima: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... 92&start=1
SEGUNDO PASSO
Maioria dos rs 600 vem com uma pasta chamada Ndrive e dentro dela possui o iGO8.
Após baixar essa atualização façam o back-up do arquivo original da Ndrive e delete do GPS depois.
Geral esse arquivo está em uma pasta chamda ....flash
Ou para quem possui card ele vai está na memória do card.
Lembrando que a pasta original da Ndrive deve ser deletada! tanto no cartão quanto na memória do gps.
TERCEIRO PASSO
Joga a nova versão dentro do card de memória ou na pasta ...flash.
Após copiar tudo ele vai ter como principal a pasta iGO8.3 se não me engano.
Mude o nome do arquivo da pasta iGO8.3 para Ndrive.
Após isso entre dentro da pasta e procure o executavel do iGO que deve está como iGO8.exe ou iGO8.exe e renomeio ele para NdriveCE420.exe.
Reinicei seu gps e pronto.
- Qualquer dúvida, responderei o mais breve possivel.
Primeiro passo:
Arquivo COMPLETO e MONTADO - iGO v8.3.4.102680 (Aug 13 2009) + Mapa v9.1 + 3D + Radares + Pois + Gurjon 6.12p_da
.
.
.
.
.
.
Link original da descrição acima: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... 92&start=1
SEGUNDO PASSO
Maioria dos rs 600 vem com uma pasta chamada Ndrive e dentro dela possui o iGO8.
Após baixar essa atualização façam o back-up do arquivo original da Ndrive e delete do GPS depois.
Lembrando que a pasta original da Ndrive deve ser deletada! tanto no cartão quanto na memória do gps.
TERCEIRO PASSO
Após isso entre dentro da pasta e procure o executavel do iGO que deve está como iGO8.exe ou iGO8.exe e renomeio ele para NdriveCE420.exe.
Re: Modo facil de atualizar seu RS 600
Pessoal, lembrando que essa atualização só server para os rs-600 da roadstar que possui como raiz a pasta Ndrive
Se sua pasta raiz onde está o iGO não tiver este nome, então esse tutorial não server para atualização do seu rs-600.
Abraço.
Se sua pasta raiz onde está o iGO não tiver este nome, então esse tutorial não server para atualização do seu rs-600.
Abraço.
-
Obrigado pela dica, mas esse igo veio com o meu 655, grato.
abçs a todos pela gentileza e camaradagem.
abçs a todos pela gentileza e camaradagem.
-
-
Ei amigo, essa informação não procede!!!mvfsilva escreveu:Pessoal, lembrando que essa atualização só server para os rs-600 da roadstar que possui como raiz a pasta Ndrive
Abraço.
Segue passo a passo:
1- Renomeie a pasta Ndrive para Ndrive_OLD ou outro que preferir;
2- Renomeie a pasta "iGO8.3" para "iGO";
3- Renomeie o arquivo executável "iGO8.exe" para "iGOpna.exe" e altere o caminho descrito no arquivo SHELL.INI. Deixe da mesma forma descrita abaixo:
\SDMMC\iGO\iGOpna.exe
ou
.\iGOpna.exe
4- Abra o arquivo "sys.txt" da antiga versão junto com o mesmo arquivo da atual e compare com o "NOTEPAD++" e as linhas faltantes ou diferentes acusadas você altere no arquivo da nova versão.
Att.
Thiago R. Pedrozo
-
Ola Amigo
o link que vc forneceu nao acessa...teria outro
o link que vc forneceu nao acessa...teria outro
mvfsilva escreveu:Pessoal, sofre muito para atualizar meu gps porque esse é o meu primeiro e como estava com o igo 8.2 eu precisava atualizar.
Primeiro passo:
.
.
.
.
.
.
SEGUNDO PASSO
TERCEIRO PASSO
Quando fiz isso ele funcionou, mas o SLEEP quando despluga da energia para de funcionar....
Fiz algo errado?
Obrigado.
Fiz algo errado?
Obrigado.
-
Parece que o link não é MEGAUPLOAD mas sim, http://megauploadbot.com/igo-londres-megaupload.html. 
Neste link e nas páginas seguintes tem vários arquivos.
Neste outro link tem um arquivo sobre o Brasil http://megauploadbot.com/find/file.php?file_id=3531143
Gostaria que testasse esses arquivos e me desse noticia sobre o sucesso ou não.
Espero ter ajudado.
Fico aguardando a resposta sobre os arquivos e a melhor forma de atualizar meu RS600
Abraços.

Neste link e nas páginas seguintes tem vários arquivos.
Neste outro link tem um arquivo sobre o Brasil http://megauploadbot.com/find/file.php?file_id=3531143
Gostaria que testasse esses arquivos e me desse noticia sobre o sucesso ou não.

Espero ter ajudado.
Fico aguardando a resposta sobre os arquivos e a melhor forma de atualizar meu RS600

Abraços.
Thiago R. Pedrozo, no meu roadstar funcionou corretamente sem utilizar fazer qualquer outro alteração em nome ou abrir o arquivo SHELL.INI.brothernew escreveu:Ei amigo, essa informação não procede!!!mvfsilva escreveu:Pessoal, lembrando que essa atualização só server para os rs-600 da roadstar que possui como raiz a pasta Ndrive
Abraço.
Segue passo a passo:
1- Renomeie a pasta Ndrive para Ndrive_OLD ou outro que preferir;
2- Renomeie a pasta "iGO8.3" para "iGO";
3- Renomeie o arquivo executável "iGO8.exe" para "iGOpna.exe" e altere o caminho descrito no arquivo SHELL.INI. Deixe da mesma forma descrita abaixo:
\SDMMC\iGO\iGOpna.exe
ou
.\iGOpna.exe
4- Abra o arquivo "sys.txt" da antiga versão junto com o mesmo arquivo da atual e compare com o "NOTEPAD++" e as linhas faltantes ou diferentes acusadas você altere no arquivo da nova versão.
Att.
Thiago R. Pedrozo
Apenas renomeando o executavel e a pasta, meu gps funcionou normalmente sem nenhum problema.
Antes disso tinha tentando outros procedimentos como alteração do arquivo sys.txt, SHELL.INI e não tive sucesso.
Como eu disso se a versão do seu roadstar não for a mesma que eu fornece, então o tutorial não pode funcionar.
Lembrando que tem "N" maneiras e procedimentos para atualizar o roadstar, a que eu testei e deu certo, eu postei para vocês.
- Em relação ao link pode está quebrado, porque já faz tempo que ele está postado no megaupload. Por isso, coloquei o link direto de onde baixei o programa que foi na comunidade do IGO no orkut.
Abraço a todos.
-
No meu RS600 na funcionou,formataram o cartao SD dele,se nao me engano avia um arquivo chamado autorun.
se alguem por um acaso tiver esse arquivo poderia mandar pra mim em meu e-mail jorgethiago@hotmail.com,
ou outra soluçao,pois ja estou desistindo dele des de ja obrigado.....
se alguem por um acaso tiver esse arquivo poderia mandar pra mim em meu e-mail jorgethiago@hotmail.com,
ou outra soluçao,pois ja estou desistindo dele des de ja obrigado.....
-
GALERA MEU CARTAO DE MEMORIA ESTA VAZIO, O QUE EU FAÇO? NAO CONSIGO ACESSAR MEU NAVEGADOR!!!! HEEEEELLLLPPPP ME