ar70 modelo pnd10

Mensagem
Autor
maikoat

ar70 modelo pnd10

#1 Mensagem por maikoat »

boa noite.
bom pessoal naum entendo nada de GPS comprei, modelo pnd10 mais os mapas vieram com a versao de 2009, alguem sabe ai como atualizar para 2011... outra tem como usar outro programa em vez do original... se tiver qual o melhor e como instalo.... obrigado. fico no aguardo da ajuda de vcs...

wilianrobalo

Re: ar70 modelo pnd10

#2 Mensagem por wilianrobalo »

:mrgreen: Eu estou na mesma situação , eu gostaria de saber se ele roda o IGO...
Desde jah agradeço a ajuda...

maikoat

#3 Mensagem por maikoat »

ate nao achei ruim o programa dele nao, o problema é que ele nao tem aviso sonoro dos radares (se tem eu nao consegui configurar), tambem ta com os mapas de 2009 muita coisa mudou, pocha o IGO todo mundo fala bem dele, se alguem sabe como instala, e onde consigo baixar ele, da uma dica para nos ai.. valeu pessoal

wilianrobalo

#4 Mensagem por wilianrobalo »

:P Eu andei pesquisando e parece que roda sim , o sistema suporta... mas agora eu to procurando onde baixar...

euler filho

#5 Mensagem por euler filho »

ESTOU COM PROBLEMAS COM O MEU PND30! COMO FAÇO PARA ATUALIZAR?

Alessandro da silva

#6 Mensagem por Alessandro da silva »

Galera nao sei se compessa trocar o sistema original pelo igo, mas um atualizao seria bem vinda, no meu a rua de casa q é rua belgica esta como rua BELOGA, ridiculo isso kkkk, se alguem ai souber como atualizar os gps ar70 da um toke ai. grato desde ja.

maikoat

#7 Mensagem por maikoat »

pocha alguem tem ai os mapas atualizados do ar70 pnd10..... entrei no site os karas cobram muito karo pela atualização. se alguem tiver e puder passar o link pra nois ja ajuda bastante ou se algum tiver, os mapas para vender mais mais em conta eu topo tambem....
valeu pessoal , pela ajuda.....

Luiz Gustavo Araujo

#8 Mensagem por Luiz Gustavo Araujo »

Galera to na mesma situação, tenho um pnd10, ja instalei o IGO, funciono um pouco e deu pau, começo a desligar o Gps. o negocio é atualizar o original. quem conseguir o Navigator free passa ai, pq ta muito caro!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”