GPS no Samsung Jet

Mensagem
Autor
Almindo Lima

GPS no Samsung Jet

#1 Mensagem por Almindo Lima »

Olá a todos.
Tenho um Samsung jet, e o mesmo veio com o gps Route66, porem o mesmo deixou de funcionar, acho que venceu a licença de uso.
1º Como faço para reabilitar sem custumizar ?
2º Tem como eu instalar outro gps diferente ao que já veio no aparelho ( Route66)
Abraços a todos ! ! !
Editado pela última vez por Almindo Lima em 07 Dez 2010, 07:57, em um total de 1 vez.

Jubileu81

Re: GPS no Samsung Jet

#2 Mensagem por Jubileu81 »

Estou com a mesma dificuldade quanto a utilização do GPS no Samsung Jet.
Se alguém puder informar como instalar algum GPS gratuitamente agradeço a ajuda.
Abraço

rodrigobld

#3 Mensagem por rodrigobld »

Tb estou com esse mesmo problema...
já procurei em outros sites mas não fala nada a respeito.

Se vcs ja tiverem achado uma solução para esse problema
por favor me repassem.

Obrigado!

kyrino

#4 Mensagem por kyrino »

o meu problema é que perdi o cartão com route66 e não consigo instalar no novo e nem sei como fazer isso, alguem me ajuda ai!!!

Almindo Lima

#5 Mensagem por Almindo Lima »

Olá a todos Vcs que participaram desse tópico. ( Rodrigobld - Jubileu81 - kyrino )

Com relação a minha dificuldade de utilizar o Gps Route 66, consigui resolver parte do problema.
Por isso vou participá-los da resolução dessa etapa.
1º Entre no site da Route66 e faça o download do Gps para o micro, Depois de instalado no micro, conecte o celular no PC utilizando a opção ARMAZENAMENTO no msm. o programa reconhece automaticamente o gps no celular. Baixe para o micro o gps route66 depois delete oque esta no celular e instale o novo. Ganhamos com isso uma sobre vida de mais 167 dias.

Dificuldade não resolvida é que a parte de dirigibilidade ele não disponibiliza.

Abraços a todos se conseguirem alguma novidade por favor participem com a gente.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Samsung”