Olá a todos, adquiri meu primeiro aparelho Nuvi 1300.
PErgunto aos entendidos, ele já veio com mapas da America Latina (segundo o vendedor). Preciso atualizar ele pelo Tracksource?? Comprei ele tem 1 semana.
Onde vejo se o software que está dentro do aparelho é original ou não?
Agradeço a ajuda a um novato.
Abs
Nuvi 1300
-
Re: Nuvi 1300

Também tenho um nuvi 1300, é um bom aparelho, mas, na realidade o projeto WWW.tracsource.com.br é um projeto gratuito onde vc vai baixar mapas mais atualizados para o seu aparelho. Existe um procedimento pra vc fazer isso, ‘vc vai baixar arquivo atualizado do gmasupp através do mapsource, que deve ser instalado no seu PC, mas é importante que vc faça pelo menos uma vez por ano. Isso não impede que vc adquira outros mapas, pagos, para serem instalados na sua máquina.
Espero ter ajudado.
Re: Nuvi 1300
Muito obrigado. Voua atualizar então.plinioboson escreveu:Olá amigo,
Também tenho um nuvi 1300, é um bom aparelho, mas, na realidade o projeto http://WWW.tracsource.com.br é um projeto gratuito onde vc vai baixar mapas mais atualizados para o seu aparelho. Existe um procedimento pra vc fazer isso, ‘vc vai baixar arquivo atualizado do gmasupp através do mapsource, que deve ser instalado no seu PC, mas é importante que vc faça pelo menos uma vez por ano. Isso não impede que vc adquira outros mapas, pagos, para serem instalados na sua máquina.
Espero ter ajudado.
abs