SlimWay - Comprar ou Não
-
SlimWay - Comprar ou Não
Boa noite pessoal.
É minha primeira compra de GPS. Estive vendo este modelo abaixo pois não quero investir muito. Quero mais indicações de radares e os mapas.
Pesquisando aqui no fórum, vi algumas pessoas dizerem que tiveram problemas com o áudio.
http://www.comprafacil.com.br/comprafa ... +DE+OUVIDO
Caso alguém posso me indicar algum caso esse não seja bom eu agradeço.
Obrigado
É minha primeira compra de GPS. Estive vendo este modelo abaixo pois não quero investir muito. Quero mais indicações de radares e os mapas.
Pesquisando aqui no fórum, vi algumas pessoas dizerem que tiveram problemas com o áudio.
http://www.comprafacil.com.br/comprafa ... +DE+OUVIDO
Caso alguém posso me indicar algum caso esse não seja bom eu agradeço.
Obrigado
Re: SlimWay - Comprar ou Não
Amigo,
Sou novato aqui no Fórum também.
Adquiri esse GPS, o Apontador SlimWay 2.0 e, até o momento tá tranquilo. Nenhum tipo de problema!!!!
Pelo custo/benefício, eu recomendo!
Sou novato aqui no Fórum também.
Adquiri esse GPS, o Apontador SlimWay 2.0 e, até o momento tá tranquilo. Nenhum tipo de problema!!!!
Pelo custo/benefício, eu recomendo!
-
Eu estou quase comprando o SlimWay Sky. Mas ainda estou na dúvida.
http://www.kmdevantagens.com/tex/pages/ ... TOGRAFICOS
Tenho o meu 5.0 e não tive problema com o audio, além disso ele transmite em FM.
Amigo,cesarvbweb escreveu:Eu estou quase comprando o SlimWay Sky. Mas ainda estou na dúvida.
Na minha singela opinião, acredito que vc irá fazer uma ótima aquisição ao comprar o Apontador SlimWay.
Sou novato no Fórum, mas, pelo que pude constatar é um belo aparelho, se contar o custo;benefício do mesmo.
-
Pessoal esta sendo lançado dois novos modelos de GPS apontador que é o:
GPS Apontador Slimway Next 3,5"
com Windows CE 6.0, SiRF Atlas V, 500MHz,IGO 8 3D - Apontador
Q2-2010 (1518 cidades mapeadas, 535 navegáveis
E o GPS Apontador Slimway 4,3" Plus+
São esses dois novos modelos que esta sendo lançado, mas nenhum deles possui TV digital.
A configuração é muito boa agora falta saer se alguem já comprou .
GPS Apontador Slimway Next 3,5"
E o GPS Apontador Slimway 4,3" Plus+
São esses dois novos modelos que esta sendo lançado, mas nenhum deles possui TV digital.
A configuração é muito boa agora falta saer se alguem já comprou .
Pessoal eses novos gps da apontador estão no seguinte link:
http://www.eletronicasantana.com.br/pro ... 15&SecS=77
O slimway plus já vi fisicamente no extra é mais fininho, tela de 4,3" mas não tem TV
http://www.eletronicasantana.com.br/pro ... 15&SecS=77
O slimway plus já vi fisicamente no extra é mais fininho, tela de 4,3" mas não tem TV
-
Agora eu já comprei o SlimWay Sky 4,3 no Submarino. Comprei ontem.
Estou só esperando chegar.
Abs.
Abs.
Caro Cesar,cesarvbweb escreveu:Agora eu já comprei o SlimWay Sky 4,3 no Submarino. Comprei ontem.
Abs.
seu GPS já chegou. Estou de olho nele tb e preciso de opniões para não trocar gato por lebre.
O que voce achou dele?
obrigado
-
Chegou hoje. Mas ainda não fui buscar, está na casa de minha mãe.
Vou ver se busco hj. Depois coloco aqui oq achei ok.
Abraços.
Vou ver se busco hj. Depois coloco aqui oq achei ok.
Abraços.
Pegando carona...
Estou pensando em comprar um GPS 3.5" SlimWay 2.0 500MHz, é o meu primeiro GPS. Rodo RJ, SP e MG, estarei fazendo uma boa aquisição?
E as atualizações? Tenho que pagar?
Sou novo por aqui e não saco nada.
Abraço a todos
Estou pensando em comprar um GPS 3.5" SlimWay 2.0 500MHz, é o meu primeiro GPS. Rodo RJ, SP e MG, estarei fazendo uma boa aquisição?
E as atualizações? Tenho que pagar?
Sou novo por aqui e não saco nada.
Abraço a todos
-
Eu comprei o SlimWay Sky e chegou hoje. Acabei de utilizar ele no trajeto que fiz.
Bom, até o momento estou gostando. Eu errei o caminho de propósito e ele fez o cálculo de uma nova rota instantaneamente.
O som é alto dá para se ouvir claramente a voz e ainda tenho opção de escolher outras vozes.
Quando liguei a primeira vez demorou para achar o sinal, mas pelo que pesquisei isso é normal. Depois quando liguei novamente ele encontrou o sinal/satélites normalmente.
Bom, ainda usei muito pouco, o trajeto não durou 30 minutos, por isso não quero chegar a conclusões precipitadas. Mas pelo preço, acho que vale a pena investir.
Quanto as atualizações, entrem aqui no site que tem todos os eclarecimentos quanto a modelos, coberturas, etc..
Link --> http://www.apontadorgps.com.br/novo/duvidas.php
Abraços
Cesar
Bom, até o momento estou gostando. Eu errei o caminho de propósito e ele fez o cálculo de uma nova rota instantaneamente.
O som é alto dá para se ouvir claramente a voz e ainda tenho opção de escolher outras vozes.
Quando liguei a primeira vez demorou para achar o sinal, mas pelo que pesquisei isso é normal. Depois quando liguei novamente ele encontrou o sinal/satélites normalmente.
Bom, ainda usei muito pouco, o trajeto não durou 30 minutos, por isso não quero chegar a conclusões precipitadas. Mas pelo preço, acho que vale a pena investir.
Quanto as atualizações, entrem aqui no site que tem todos os eclarecimentos quanto a modelos, coberturas, etc..
Link --> http://www.apontadorgps.com.br/novo/duvidas.php
Abraços
Cesar
Eu comprei um GPS Slimway 2.0 em janeiro de 2011 e até agora só tive dor de cabeça. De cara ele veio com o auto-falante estragado, não sendo possível escutar a voz de comando, apenas com um fone de ouvido. Em contato com a empresa foi me dito que só existe assistência técnica para o GPS em São Paulo e que eu deveria arcar com os custos de envio se quisesse ver ele consertado. Não preciso dizer que fiquei indignado, pois eu acabo de comprar o produto (site submarino). Fiz uns testes de navegação usando um fone de ouvido e achei horrível também as rotas indicadas. Certa vez entrei na rua que eu tinha indicado ao GPS e ele ficou mandando eu retornar... Apenas quando cheguei na frente do endereço ele se convenceu que eu tinha chegado. Olha que eu consegui atualizar os mapas direitinho pelo Naviextas...
Definitivamente eu não indico esse modelo de GPS. Basta olhar no site reclameaqui para ver que existem muitas ocorrencias de defeito no aparelho. Uma pena que eu só olhei depois. Eu paguei apenas 300 reais. Mesmo assim é triste. Estou quase atirando ele contra a parede.
Saudações a todos.
Definitivamente eu não indico esse modelo de GPS. Basta olhar no site reclameaqui para ver que existem muitas ocorrencias de defeito no aparelho. Uma pena que eu só olhei depois. Eu paguei apenas 300 reais. Mesmo assim é triste. Estou quase atirando ele contra a parede.
Saudações a todos.
Pow gente, tô querendo comprar o Slimway Next 3.5, mas será que vale a pena? No caso, seria só para navegação veicular, mas eu preciso de algo que trace as rotas pra mim e etc., pq eu não consigo gravar caminho de jeito nenhum, sério mesmo, tenho déficit de atenção ou alguma coisa do gênero, kkkkkkkkk. Moro em Manaus. O quê que vocês acham?
-
acabei de comprar o slimwway next 3.5..tenho visto ótimas recomendações..ainda não circulei com ele, estou mechendo na configuração. Parece fácil de usar..
olá companheirada eu gostaria que vcs fizessem a fidalguia de me dizer como se faz pra atualizar o apontador
slim way. É so rodar o programa do aparelho na internet e sincronizar que ele está atualizado, ou, devo fazer
outro procedimento. aguardo resposta dos amigos
slim way. É so rodar o programa do aparelho na internet e sincronizar que ele está atualizado, ou, devo fazer
outro procedimento. aguardo resposta dos amigos
Se a pergunta é sim ou não, então é claro que não. Os GPS Xing-ling praticamente só tem mapeado SP e algumas cidades próximas e vão rareando a medida em que se afastam. Mas se é para usar só nessas cidades, então é bom, assim como Tomtom para a Holanda, ou Magellan para os EUA.
Para o resto do planeta, inclusive BR, vá de Garmin. Se faltar um mapa, faça você mesmo através do Tracksource.
Para o resto do planeta, inclusive BR, vá de Garmin. Se faltar um mapa, faça você mesmo através do Tracksource.
-
Uma coisa que me atrai nesses Slimway, é o mapa Apontador. Estive comparando-o com os mapas Tracksource e Navteq, e pelo menos aqui para o interior de SP, me parece que é o mais completo e atualizado. Não sei como é para o restante do país, nem sobre como é a atualização.