GPS SATELLITE A-GD55...

Mensagem
Autor
bio.bruno

GPS SATELLITE A-GD55...

#1 Mensagem por bio.bruno »

Pesquisando para comprar um GPS, Me deparei com o modelo A-GD55 da marca SATELLITE.
TELA 5" com alta definição 800X480 de resolução
- TV DIGITAL ISDBT
- Sistema Operacional: Windows CE Net 5.0Core
- CPU: MTK3351 + ARM11, 468Mhz.
- Transmissor FM: Passe o som para os falantes do veículo.
- Bluetooth: Atenda seu celular no GPS (realize ligações em mão livre).
- Navegação em 3D
- Músicas: Suporta mp3, mp4, wma.
- Vídeos: MPEG, JPEG, DIVX5.0, 4.0, 3.11, XVID.
- Leitor EBOOK.
- Conector mini USB
- Suporta cartão de memória
- Extras: Calculadora, Conversor de medidas.
- Memória interna de 2GB.
- Dimensões: 13,5cm X 8cm X 1cm

COMENTEM SOBRE ELE...
SERÁ QUE TEM ENTRADA AV-in?

wancintj

Re: GPS SATELLITE A-GD55...

#2 Mensagem por wancintj »

Amigo, sinto-me da obrigação de lhe dizer, não compre esse aparelho, e vou lhe explicar o porque. Eu fui na Nave informática e comprei um. Ele me chamou a atenção por ser uma tela grande (800x480) 5", e tambem por ter um visual de forte. Porém a minha decepção. A primeira grande dificuldade que tive foi achar um navegador que configure para rodar em 800x480. Na verdade por ser analista de sistemas aposentado, eu fuço muito, mas sem sucesso. Fazia o download dos navegadores, configurava de acordo com o que mandava mas sem sucesso. Bom, então tive a idéia de devolver o navegador original dele - pois eu havia feito um backup, e ao invez de trocar de navegador, resolvi atualiza-lo. O problema até então foi resolvido. Ficou ótimo. Mas, para a minha decepção, minha alegria durou pouco. Pois agora eu ligo o aparelho e ele fica natela inicial e não passa disso. Pior que nem chega a carregar o WINCE 5.0 (que é o S.O. que vem com ele). Já pesquisei na internet e o máximo que consigui foi no site portalgps achar um cara que está com o mesmo problema que eu. Por isso eu não recomendo. Estou pensando em comprar esse da powerpack, pois já configurei 2 deles e foi a maior molesa. A tela não é tão grande, mas pensando bem, tela grande chama a nossa atenção e a dos bandidos também, rrss. Amigo espero ter lhe ajudado. Para que você tenha certeza do que estou falando, é só você entrar no site www.satellite-computer.com, e selecionar a opção de download. NÃO TEM NADA PARA DOWNLOAD, é mole?. Um abraço.

xxxsahxxx

#3 Mensagem por xxxsahxxx »

Cara, pode comprar... o aparelho é bom, tem ótimo sinal e o igo funciona direitinho...
voce pode encontrar em outros sites atualizacoes para o igo que vem no gps, mas talvez vai ter problema com a resolucao... eu nao tive, mas outros tiveram.... nao esqueça tambem que o igo vem instalado na memoria interna do gps e nao no sd.... portanto, devera atualiza-lo nesta memoria... abçs....

MONTEBELES

#4 Mensagem por MONTEBELES »

Amigos,
nao comprem GPS Satellite, o problema nao esta com navegadores (IGO, Amigo, inimigo, etc), vc encontra em facil, o problema com esses GPS e firmware, o dia que der pau nao encontra atualização...

Lakota

#5 Mensagem por Lakota »

Amigos,
Comprei esse modelo de GPS, há cinco meses, e posso garantir: é bomba!!! Veio com o iGO 8.3 básico. Se você quiser atualizá-lo, vai dar estouro de memória. Instalar versões "full" do iGO Amigo ou do iGO Primo, nem pensar. Mesmo quando se consegue acertar a resolução de tela, o aparelho trava e exibe a mensagem "out of memory". Mas, se você é daqueles que não fazem questão dos alertas por voz, ou de poder escolher o "carrinho" de sua preferência no lugar da seta, então pode comprar. Agora, se você pretende usufruir de todos os recursos oferecidos pelos excelentes navegadores da família iGO, então esqueça esse modelo de GPS, pois vai ser dinheiro jogado fora. Já pesquisei em vários fóruns e ainda não encontrei nenhum procedimento que solucionasse o problema acima relatado. O aparelho é bonito, tem bom som, tv digital, etc. Mas, reafirmo: é bomba! Depois não digam que não foram avisados...
Abs a todos.
Lakota

Dr.Alberto

#6 Mensagem por Dr.Alberto »

Ainda bem q li esses relatos, pois estava p/ comprar um desses, e resolvi pesquisar aqui antes da compra. Grato. Abraços.

hellfury

#7 Mensagem por hellfury »

bom galera aki ta rodando 3 navegadores de boa, estava com uns probleminhas chato como resoluçao e o tal de out of memory mas resolvi com tutoriais que na net inclusive aki no forum

adenilsonctba

#8 Mensagem por adenilsonctba »

Amigo tenho um desse precisava do suporte para o carro. alguem tem ai e queria vender? adenilsonctba@hotmail.com

hintzejtby

#9 Mensagem por hintzejtby »

o aparelho é bom, tem ótimo sinal e o igo funciona direitinho...
Imagem

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”