MAGELLAN 1440 software instalado memoria interna

Mensagem
Autor
andreluizrita

MAGELLAN 1440 software instalado memoria interna

#1 Mensagem por andreluizrita »

estou com o seguinte problema

liguei o gps na usb e apaguei a memoria interna dele, ai para ajudar eu coloquei o igo primo na memoria interna,
agora o computador não reconhece mais ele com unidade de armazenamento so como carregador, preciso remover ele da memoria interna

ja coloquei outro software no cartão de memoria para ver se ele reconhecia e nada só como carregador

Abraço

marcos.fc

Re: MAGELLAN 1440 software instalado memoria interna

#2 Mensagem por marcos.fc »

http://www....magellangps....ho.....ua/files/sd_light.zip

Baixa isso,descompacta pra dentro de um cartão ,dentro disto vai ter uma pasta com o nome igo8,coloque o software igo8 inteiro ai dentro,pronto...resolvido

davilanova

#3 Mensagem por davilanova »

Não consegui baixar o arquivo que você colocou no link acima. Poderia me passar outro link ou o nome do programa pra eu procurar? Obrigado.

arthur garcia

#4 Mensagem por arthur garcia »

Gente depois de ter sofrido muito e ter perdido noite de sono, consegui com muita pesquisa na neti.. ufaaa..!! nao foi facil..mas segue ai o que eu fiz..
eu tenho um magellan 1440 e resolvi o problema do USB.. é o seguinte baixem esse arquivo aqui .. (http://www.4shared.com/get/ynoDG-UI/Sys ... DC0E.dc216)
descompactar em um cartao sd. Feito iso vc irá colocar esse cartao no gps e ligar.. irá dar um boot ai vc vai no icone do USB e pronto, vc irá conseguir acessar seu gps via cabo usb. e depois so colocar o igo. aqui funciona tudo certin. abraços a todos.

gps maestro3200

#5 Mensagem por gps maestro3200 »

Ola pessoal Alguem tem este arquivo para Maestro 3200?

Valeuuuu

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Magellan”