Dúvidas sobre comprar gps mio moov m300
-
Dúvidas sobre comprar gps mio moov m300
Galera, estava pensado em comprar um gps mio moov 300. Achei ele por R$299,00 na internet. Bom pelos dados que contém nele parece ser um bom gps. Apesar do preço parece ter um bom custo benefício. Mas eu estou assustado com o grande número de queixas que está tendo no site e já estou ficando arrependido antes mesmo de comprá-lo. É só aqui que vejo reclamação desse gps. Poderiam falar mais sobre ele para mim? Dizer se ele é bom ou ruim? Ou estou certo de estar me arrependendo antes mesmo de comprá-lo...
-
Re: Dúvidas sobre comprar gps mio moov m300
ola fabricio ...
eu tmb estou interessado nesse mio moov m300, tmb vi em um site de vendas e ele está esse valor mesmo R$ 299,00.
Acontece que antes de comprar, tambem estou lendo alguns posts desse forum e estou ficando admirado com tantas duvidas, instatisfacoes e reclamacoes desse modelo. Será que é porque é lancamento e tem poucas atualizacoes do navegador dele ou quase nenhuma???
Comparando esse modelo da MIO com de outras marcas, em termos de custo beneficio e praticamente quase nenhuma diferenca no preço, eu achei o GPS da "Aquarius modelo Trip, Ultra Slim com 500MHz Trip 2010" e tambem o modelo da TomTom o "One Classic" só que esse ultimo um pouco mais caro. Isso porque antes de me interessar nesses daí, eu ia comprar o modelo "NDrive Touch SE Preto" na Ndrive, esse mais em conta de todos.
Se voce puder, dê uma olhada nesses modelos aí que eu eu citei acima.Daí depois voce posta a sua opinião. São modelos semelhantes e com poucas diferencas em termos de hardware, software e funcoes.
Eu sinceramente ainda estou com duvidas em relacao a todos esses. Acho que vou pesquisar um pouco mais pra comprar um que me arrependa menos, ou melhor, nao me arrependa.
Se caso voce achar algum outro modelo de outra marca que tmb seja bom por esse preço + ou - , posta aí pra gente.
Obrigado.
abcss
eu tmb estou interessado nesse mio moov m300, tmb vi em um site de vendas e ele está esse valor mesmo R$ 299,00.
Acontece que antes de comprar, tambem estou lendo alguns posts desse forum e estou ficando admirado com tantas duvidas, instatisfacoes e reclamacoes desse modelo. Será que é porque é lancamento e tem poucas atualizacoes do navegador dele ou quase nenhuma???
Comparando esse modelo da MIO com de outras marcas, em termos de custo beneficio e praticamente quase nenhuma diferenca no preço, eu achei o GPS da "Aquarius modelo Trip, Ultra Slim com 500MHz Trip 2010" e tambem o modelo da TomTom o "One Classic" só que esse ultimo um pouco mais caro. Isso porque antes de me interessar nesses daí, eu ia comprar o modelo "NDrive Touch SE Preto" na Ndrive, esse mais em conta de todos.
Se voce puder, dê uma olhada nesses modelos aí que eu eu citei acima.Daí depois voce posta a sua opinião. São modelos semelhantes e com poucas diferencas em termos de hardware, software e funcoes.
Eu sinceramente ainda estou com duvidas em relacao a todos esses. Acho que vou pesquisar um pouco mais pra comprar um que me arrependa menos, ou melhor, nao me arrependa.
Se caso voce achar algum outro modelo de outra marca que tmb seja bom por esse preço + ou - , posta aí pra gente.
Obrigado.
abcss
-
Então eu estou procurando um GPS com detector de radares, porque meu pai também irá usar e ele quer um com detector. Eu pensei antes de compra o Mio comprar um TOMTOM mas ele não tem detector ai meu pai nem ia querer. E para por detector de radar nele tem que baixar um pacote que é pago. Eu tinha gostado muito do MIO m300, tinha até eu ver os tópicos. Eu achei um motorola TN20 ele tem detector de radares mas as especificações dele não são muito detalhadas. O bom é que nele segundo um blog que eu andei vendo dá para por mais mapas porque ele tem entrada para cartão de memória. Ele é 400 reais. Mas por ser motorola (ter nome) e por meu pai gostar da motorola talvez sairia mais grana do bolso do meu pai para nós racharmos a grana.
Veja a especificação desse motorola, e tem como falar se ela é boa?
GPS - Sistema de Navegação
- Tela touch-screen de 3.5´ polegadas
- Alerta de radares fixos em ruas e rodovias
- Design fino e acabamento premiun que combina com o interior do seu carro
- Mais de 510 mil pontos de interesse (hotéis, restaurantes, postos de gasolina, bares entre outros) com a credibilidade e qualidade do Conteúdo Guia Quatro Rodas
- 1.299 cidades cobertas e 350 totalmente navegáveis e auditadas
- Mapas atualizados com opções 2D, 3D, visão diurna e noturna
- Navegação fácil e intuitiva
- Indicação por audio totalmente em português
- Memória interna de 1GB
- Garantia Motorola de 12 meses
- Mais de 115 assistências técnicas em todo território Brasileiro para suporte e acessórios
- Acompanha carregador veicular miniUSB e suporte de vidro (ventosa)
Dados Técnicos
Itens inclusos
1- GPS Motorola TN20 Conteúdo Guia 4 Rodas
Obg Ulisses
- Mais de 510 mil pontos de interesse (hotéis, restaurantes, postos de gasolina, bares entre outros) com a credibilidade e qualidade do Conteúdo Guia Quatro Rodas
- Memória interna de 1GB
- Mais de 115 assistências técnicas em todo território Brasileiro para suporte e acessórios
Dados Técnicos
Itens inclusos
Obg Ulisses
-
Então eu estou procurando um GPS com detector de radares, porque meu pai também irá usar e ele quer um com detector. Eu pensei antes de compra o Mio comprar um TOMTOM mas ele não tem detector ai meu pai nem ia querer. E para por detector de radar nele tem que baixar um pacote que é pago. Eu tinha gostado muito do MIO m300, tinha até eu ver os tópicos. Eu achei um motorola TN20 ele tem detector de radares mas as especificações dele não são muito detalhadas. O bom é que nele segundo um blog que eu andei vendo dá para por mais mapas porque ele tem entrada para cartão de memória. Ele é 400 reais. Mas por ser motorola (ter nome) e por meu pai gostar da motorola talvez sairia mais grana do bolso do meu pai para nós racharmos a grana.
- Memória interna de 1GB
Dados Técnicos
Itens inclusos
Obg Ulisses
- Memória interna de 1GB
Dados Técnicos
Itens inclusos
Obg Ulisses
-
- Memória interna de 1GB
Dados Técnicos
Itens inclusos
Obg Ulisses
- Memória interna de 1GB
Dados Técnicos
Itens inclusos
Obg Ulisses
-
Entao...
como voce disse né.. já que seu pai gosta da motorola... e realmente motorola em geralé uma marca muito boa, acho que voce nao vai ter dores de cabeca futuramente, até porque a garantia de 1 ano e toda essa assistencia técnica no pais, com certeza deve ser um bom investimento.
Agora, quanto a avisar sobre radares, acho que a maioria desses GPS´s ae de hoje em dia avisa. O que manda muito tambem é o navegador instalado nele né. Vamo supor se voce tem um gps ae com as ultimas versoes de navegadores instalados (IGO 8.3.4, Destinator 9.1 etc...) acho que tmb vai bem. Eu já vi GPS com 3 ou 4 navegadores instalados e atualizados .
Olha os itens que eu estou pesquisando bastante antes de comprar:
- Garantia (quanto tempo)
- Assitencia Tecnica
- Tempo de uso da bateria -autonomia
- Quantidade de Pontos de Interesse
- A potencia do hardware dele (processador (400Mhz seria o ideal) e memoria)
- O tempo de recalculo da rota
- Funcao TTS (que fala o nome da rua a virar)
- Se tem computador de bordo ou nao
- Modo a pé e modo veiculo, modo diurno e noturno
- Possibilidade de atualizar gratuitamente sempre as versoes dos mapas, softwares, navegadores, etc.
Enfim... Eu gosto mesmo de pesquisar bastante antes de comprar.
Me parece que esse Mio Moov M300, já nao se encontra mais a esse preço de R$ 299,00, ele subiu 100 reais, está R$399,00.
Mas se voce ja esta decicido, compre mesmo. Com certeza na minha oponiao pela marca, nome, garantia e assistencia voce nao vai se arrepender. Agora quanto à funcoes do aparelho aí já é outra historia.
Eu pretendo comprar um GPS que una tudo isso ae a umpreço razoavelmente bom.
Se caso voce comprar , voce posta ae.
e eu tmb qual eu comprar, dps postarei.
Boa sorte...
abcss
como voce disse né.. já que seu pai gosta da motorola... e realmente motorola em geralé uma marca muito boa, acho que voce nao vai ter dores de cabeca futuramente, até porque a garantia de 1 ano e toda essa assistencia técnica no pais, com certeza deve ser um bom investimento.
Agora, quanto a avisar sobre radares, acho que a maioria desses GPS´s ae de hoje em dia avisa. O que manda muito tambem é o navegador instalado nele né. Vamo supor se voce tem um gps ae com as ultimas versoes de navegadores instalados (IGO 8.3.4, Destinator 9.1 etc...) acho que tmb vai bem. Eu já vi GPS com 3 ou 4 navegadores instalados e atualizados .
Olha os itens que eu estou pesquisando bastante antes de comprar:
- Garantia (quanto tempo)
- Assitencia Tecnica
- Tempo de uso da bateria -autonomia
- Quantidade de Pontos de Interesse
- A potencia do hardware dele (processador (400Mhz seria o ideal) e memoria)
- O tempo de recalculo da rota
- Funcao TTS (que fala o nome da rua a virar)
- Se tem computador de bordo ou nao
- Modo a pé e modo veiculo, modo diurno e noturno
- Possibilidade de atualizar gratuitamente sempre as versoes dos mapas, softwares, navegadores, etc.
Enfim... Eu gosto mesmo de pesquisar bastante antes de comprar.
Me parece que esse Mio Moov M300, já nao se encontra mais a esse preço de R$ 299,00, ele subiu 100 reais, está R$399,00.
Mas se voce ja esta decicido, compre mesmo. Com certeza na minha oponiao pela marca, nome, garantia e assistencia voce nao vai se arrepender. Agora quanto à funcoes do aparelho aí já é outra historia.
Eu pretendo comprar um GPS que una tudo isso ae a umpreço razoavelmente bom.
Se caso voce comprar , voce posta ae.
e eu tmb qual eu comprar, dps postarei.
Boa sorte...
abcss
Olá pessoal,
Eu adquiri um Mio moov m300 em abril-2010. Tive muitos problemas, no inicio, com suporte, pois o GPS não continha uma das funções (multiplas paradas) conforme o manual. Percebi que os atendentes estavam perdidos e não davam solução para o problema. Hoje entrei em contato com o suporte e encontrei uma situação bastante diferente e resolvi o problema inicial e também outro sobre atualização de radares. Parece que agora está tudo normalizado quanto ao atendimento. Quanto ao funcionamento, achei bastante simples e uma das vantagens é que não necessita do cartão para atualizações como alguns modelos.
Eu adquiri um Mio moov m300 em abril-2010. Tive muitos problemas, no inicio, com suporte, pois o GPS não continha uma das funções (multiplas paradas) conforme o manual. Percebi que os atendentes estavam perdidos e não davam solução para o problema. Hoje entrei em contato com o suporte e encontrei uma situação bastante diferente e resolvi o problema inicial e também outro sobre atualização de radares. Parece que agora está tudo normalizado quanto ao atendimento. Quanto ao funcionamento, achei bastante simples e uma das vantagens é que não necessita do cartão para atualizações como alguns modelos.
-
Então eu já desisti de comprar o mio moov m300. Eu achei um tomtom one brasil na submarino por 399. Quase 100% que comprarei ele.
Pena que eu estou viajando e por isso que eu ainda não pedi.
Pena que eu estou viajando e por isso que eu ainda não pedi.
nos shoppings aki de brasília eles vendem esse moov m300 com detector de radar da lince, que eh mto bom, por 399 reais
no submarino estão vendendo o moov m300 por 299 reais, mas nao sei se vem com esse detector de radar da lince, alguem saberia me informar?
no submarino estão vendendo o moov m300 por 299 reais, mas nao sei se vem com esse detector de radar da lince, alguem saberia me informar?
Tenho um GPS Mio M300 e não sei o tempo que leva para carregar via carregador veicular e USB, alguém sabe informar?
-
Eu comprei o mio 300 e não o M300 e ele demora muito pra pegar o sinal ja revirei o site procurando uma assistencia mas não encontro, alguém sabe me informar?
tks
tks
Eu comprei esse gps... E ele so mo deu dor de cabeça, umas das piores compras que fiz.
Procurem por outras marcas, eu fui na onda do guia 4 rodas e me fud....
Procurem por outras marcas, eu fui na onda do guia 4 rodas e me fud....
-
Todo mundo fala mal do m300 mas ate agora nao tive problemas com ele, sinal e pega otimo e até no meio do mato! abs.
Todos os aparelhos da Mio são muito boms, o Moov 300 e Moov M300 inclusive. Tenho um Moov M300 da 4 Rodas e é um ótimo aparelho, é claro que o navegador destinator é meio fraco de opções se compararmos com o igo8, mas o aparelho é muito bom mesmo. Além disso é muito fácil colocar o iGo8 no M300 é só procurar as dicas pelo forum.
Já tive 5 Mio, atualmente um C320 e um M300 e nunca tive problemas e nem as pessoas que compraram os outros três que vendi.
E tem mais, Mio é primeira linha, aparelhos com qualidade superior a qualquer um dos chinêses falsificados que nem o windows é original.
As duas customizações abaixo foram feitas por mim.
Este é meu M300
Aqui meu C320
Não me mandem MP sobre as customizações que o meu tempo é muito curto, procurem bastante pela net, e vão aprender como aprendi. Tem muita coisa interessante para ser descoberta na net é só procurar.
Valuca !!!
Já tive 5 Mio, atualmente um C320 e um M300 e nunca tive problemas e nem as pessoas que compraram os outros três que vendi.
E tem mais, Mio é primeira linha, aparelhos com qualidade superior a qualquer um dos chinêses falsificados que nem o windows é original.
Este é meu M300
Código: Selecionar todos
http://www.youtube.com/watch?v=b1lwIPe4ou4
Código: Selecionar todos
http://www.youtube.com/watch?v=-TJziSXcDvY
Valuca !!!
SMEG+ 208 /*\ J5 Metal /*\ TT XXL540.S 5" /*\ MD-595GBX 5" Tablet /*\ 4R MTC4553 5" Tablet
-
Comprei um faz uma semana e, até o momento, apesar dele funcionar numa boa, descobri que os mapas "mais atualizados" não preveem mudanças em vias que já ocorreram a mais de três anos (comprei pelo IpirangaShop e veio com a versão do Destinator 9 9.0.22.30.1 e com o mapa Brasil Q2 2010).
Agora, o que realmente está me incomodando é que não consigo instalar as atualizações de radares disponibilizadas pelo site do Destinator. Utilizo Windows Vista e já instalei o Windows Mobile Device Center, conforme orientado, mas o M300 não é reconhecido pelo software de atualização (mesmo com o GPS ligado e conectado, ele continua pedindo que eu conecte o dispositivo).
Já vi várias pessoas aqui no fórum com o mesmo problema que eu e, até o momento, NENHUMA solução. Então, amigo, meu conselho é CUIDADO...
Agora, o que realmente está me incomodando é que não consigo instalar as atualizações de radares disponibilizadas pelo site do Destinator. Utilizo Windows Vista e já instalei o Windows Mobile Device Center, conforme orientado, mas o M300 não é reconhecido pelo software de atualização (mesmo com o GPS ligado e conectado, ele continua pedindo que eu conecte o dispositivo).
Já vi várias pessoas aqui no fórum com o mesmo problema que eu e, até o momento, NENHUMA solução. Então, amigo, meu conselho é CUIDADO...
Gente, boa noite! Sou completamente ignorante na matéria: acabei de ganhar um mio m300, estou na zona sul do rio de janeiro, mas ao ligar o aparelho ele parece estar com problemas pra encontrar o sinal pois aparece como se estivesse na cidade de são paulo. A bateria está fraca. Pode ser esse o problema? ou ao ligar ele já deveria reconhecer a cidade? ou preciso fazer alguma atualização? Abs.
Valuca escreveu:Todos os aparelhos da Mio são muito boms, o Moov 300 e Moov M300 inclusive. Tenho um Moov M300 da 4 Rodas e é um ótimo aparelho, é claro que o navegador destinator é meio fraco de opções se compararmos com o igo8, mas o aparelho é muito bom mesmo. Além disso é muito fácil colocar o iGo8 no M300 é só procurar as dicas pelo forum.
Este é meu M300Aqui meu C320Código: Selecionar todos
http://www.youtube.com/watch?v=b1lwIPe4ou4
Não me mandem MP sobre as customizações que o meu tempo é muito curto, procurem bastante pela net, e vão aprender como aprendi. Tem muita coisa interessante para ser descoberta na net é só procurar.Código: Selecionar todos
http://www.youtube.com/watch?v=-TJziSXcDvY
Valuca !!!
Amigo, após baixar o arquivo de atualização de Radar, clique com o botão direito do mouse e coloque em EXTRAIR. Vai aparecer um arquivo Zipado. Abra ela, pegue a pasta Safetycam e coloque dentro do seu GPS ( Conectado ao USB). Vai pedir para substituir, dai é só clicar em SIM.Guilherme MPT/RS escreveu:Comprei um faz uma semana e, até o momento, apesar dele funcionar numa boa, descobri que os mapas "mais atualizados" não preveem mudanças em vias que já ocorreram a mais de três anos (comprei pelo IpirangaShop e veio com a versão do Destinator 9 9.0.22.30.1 e com o mapa Brasil Q2 2010).
Aqui deu 100% certo! Tô com o Mio Moov e to curtindo o GPS, em breve colocarei o Igo8!
----------------------------------
GPS Mio Moov M300 - Destinator 9
GPS Mio Moov M300 - Destinator 9