Olá, estou tentando atualizar o meu GPS Powerpack GPS-5021, ele esta com a versão iGo8 e estou querendo atualizar para a versão atual, alguém pode me ajuda nesta atualização?
Agradeço a Ajuda.
Atualização GPS.
-
Re: Atualização GPS.
Ola, vc pode baixar a atualização no link:
baixeprogramas.com/igo-amigo-8-4-2-109504-junho-de-2010-tutorial
certo..
eh ond eu baixei para o meu gps da sonaki
baixeprogramas.com/igo-amigo-8-4-2-109504-junho-de-2010-tutorial
certo..
eh ond eu baixei para o meu gps da sonaki
Re: Atualização GPS.
Boa tarde
meu GPS é um "LG" chinês,modelo nomeado "GPS Satellite Navigation". Veio com IGo8, MioMap e mais um outro navegador, embora use sempre o IGo. Alguém saberia por favor me informar como posso saber se este aparelho é compatível com o Garmin,para poder efetuar atualizações do Tracksource??? Adicionalmente, é possível apagar os navegadores que nunca uso (MioMap etc) para obter maior eficiência do aparelho?? Obrigado
meu GPS é um "LG" chinês,modelo nomeado "GPS Satellite Navigation". Veio com IGo8, MioMap e mais um outro navegador, embora use sempre o IGo. Alguém saberia por favor me informar como posso saber se este aparelho é compatível com o Garmin,para poder efetuar atualizações do Tracksource??? Adicionalmente, é possível apagar os navegadores que nunca uso (MioMap etc) para obter maior eficiência do aparelho?? Obrigado