GPS Foston FS-460DT Travado tela inicial

Mensagem
Autor
kacino

GPS Foston FS-460DT Travado tela inicial

#1 Mensagem por kacino »

Boa noite membros do Portal GPS, estou com um problema chato, Minha irmã tem um GPS Foston FS-460DT que do nada travou na tela inicial, já tentei substituir o firmware conrropido pelo IGO mais não deu boot pelo cartão, copiei todos os arquivos para o cartão de memoria mais não da boot procurei tutorials pelo Google enteiro mas todos tópicos que eu encontrei, não resolveram meu problema será que já era o GPS da minha irmã? Agradeço des de já, abraços a todos até logo.
:mrgreen:

dfn

Re: GPS Foston FS-460DT Travado tela inicial

#2 Mensagem por dfn »

estou com o mesmo problema
porem no meu caso eu desligei o gps com o recepitor de tv digital aberto e quando fui ligar nao saiu da tela inicial tenho, certeza que é o firmware porem nao achei para baixar na net
Tenho uma duvida, estou com esse GPS faz menos de 1 mes, preciso saber se esse erro acontece com muita fequencia em outros GPS do mesmo modelo ou é apenas um defeito de fabrica. Pretendo comprar outros para a empresa que trabalho e nao queria ter dor de cabeça

rodrigofsilva

#3 Mensagem por rodrigofsilva »

Estou como o mesmo problema com este modelo de FOSTON FS-460-DT travado na tela inicial. Impressionante como ñ é possível resolver este problema. Tenho procurado várias informações a respeito e nada. A última coisa q quero tentar é abri-lo e desligar a bateria para ver se de alguma forma esta procedimento poderá resetar o sistema deste GPS. Caso alguem tenha alguma informação por favor posto no grupo..Obrigao

kacino

#4 Mensagem por kacino »

Amigo, não perca seu tempo pois tudo que havia para tentar eu tentei aqui, cheguei ate tirar a blindagem dos processadores para da um curto neles para ver se deletava o Firmweare, mais nao adiantou nada. at+

sergioloreto

#5 Mensagem por sergioloreto »

[quote="rodrigofsilva"]Estou como o mesmo problema com este modelo de FOSTON FS-460-DT travado na tela inicial. Voce consegui resolver ????

rodrigofsilva

#6 Mensagem por rodrigofsilva »

Segundo informações este procedimento não resolverá. A única maneira de salvar este equipamento é uma loja em São Paulo q faz recuperação ou reinstalação do firmware corrompido. O preço do serviço é R$ 150,00 e o tempo do serviço é aproximadamente 45 minutos. T+

connect.sac

#7 Mensagem por connect.sac »

Acredito eu que esse portal exista para ajudar tecnicos a resolver seus problemas e nao indicar uma loja que faça.
Alguem que conhece o processo pode nos ajudar de verdade ?

fermou

#8 Mensagem por fermou »

tb estou com o mesmo problema, preciso de assistencia ténica no RJ, desde já grato!!!

doctor_roger

#9 Mensagem por doctor_roger »

Há um amigo meu com o mesmíssimo problema (com menos de 2 meses de uso)...

Mas que fosta esse boston fs-460t heim? hehehe.

E que mercenário esse técnico que cobra 3/4 do valor do aparelho só para regravar a imagem...

Mas pelo que vi fica a lição para quem já comprou essa bomba: Não desligar o aparelho com a TV ativa. Saia dela antes.

Eu até poderia reflashear o bixo, mas não tenho a imagem original da NAND.

Se alguém tiver algum funcionando, poderia disponibilizar pra gente aqui neste forum.

Mas para tirar essa cópia sem mexer no hardware é necessário um programinha em C++ compilado para o arm/wince 5.0 (SDK).
Algum bom samaritano se habilita??

Um abraço a todos.

ricabianco

#10 Mensagem por ricabianco »

Boa tarde amigos, meu foston está funcionando, qual o procedimento para copiar a imagem original da NAND ?

nosiaj

#11 Mensagem por nosiaj »

ricabianco escreveu:Boa tarde amigos, meu foston está funcionando, qual o procedimento para copiar a imagem original da NAND ?
ESSE É O PROBLEMA, QUEM TEM O GPS FUNCIONANDO NAO PODE AJUDAR POIS NAO TEMOS MEIOS DE SABER COMO ESTRAIR UM COPIA DA ROM BOA E SUBSTITUIR PELA RUIN, EU ATE JA ABRI E DEI CURTO NA BATERIA, MAS NAO ADIANTOU, AOS QUE TEM GPS OU PRODUTOS FOSTON BOA SORTE OS QUE QUEREM COMPRAR NAO COMPREM, EU DESISTI DO MEU EM COMPREI UM NACIONAL COM 1 ANO DE GARANTIA. SEI QUE NAO ERA ERA ESSA INFORMAÇÃO QUE VOCES QUERIAM, MAS É A PURA VERDADE. ABRAÇOS!!

darkxxx

#12 Mensagem por darkxxx »

realmente nao é so ese modelo q da esse problema o meu 700dt tela de 7 ta travado na inicial .. ninguem sabe da rom .. ninguem tem ..

e tecnico acho dificil resolver isso .. entao virou lixo .. eu nao compro mais nada da foston porque tinha um BAK perfeito por 1 ano .. esse aqui num durou nem 6 meses

bryan_limeira

#13 Mensagem por bryan_limeira »

quando eu ligo gps e coloco pra navegar no mapa igo 8 ele so fica na tela inicial (azul) e nao sai disso ....... alguem pode me ajudar

cocogardenal

#14 Mensagem por cocogardenal »

Ninguem ainda conseguiu resolver esse problema??

Hilton Campelo

#15 Mensagem por Hilton Campelo »

BTarde,

Ref. Foston FS460DT, não há uma firmware especifica para este aparelho, no entanto conseguí criar uma firmware que
consegue recuperar este aparelho. Obs> ele depois de recuperado só funcionará como gps. Não há como recuperar tv, etc.

Fone: (31) 8676-8072

Ricardo

juh.ecj

#16 Mensagem por juh.ecj »

galera mais um pro club.. o meu tb deu pau mas na segunda tela, a que tem as opções de ir para navegação ou ajustes ou tv e tal.. ele qnd conectado no pc comunica e consigo ver os arquivos onde parece estar td ok. como o de vc´s não abre e no meu sim se souberem de algum procedimento mandem que eu tento e envio o resultado a vc´s.

gps460dt

#17 Mensagem por gps460dt »

comprei gps foston fs 460dt e no terceiro dia levou uma pequena queda e a tela ficou toda listrada e as vezes branca. já era muito sensível.

geraldo botelho

#18 Mensagem por geraldo botelho »

já que ninguém conseguiu ressucitar a porcaria do boston, aí está a minha contribuição: o meu tb travou com o mesmo problema.
acho que vou comprar um nacional. mas tem nacional com tv?

jonathancurcio

#19 Mensagem por jonathancurcio »

A solução é essa, fiz e ficou perfeito. ele voltará em russo, vc coloca na lingua portuguesa e fica perfeito.

Testado e Aprovado no FS-441b e no FS460DT

1. Baixe o arquivo http://miud.in/nf1
2. Extraia todos os arquivos que estão no arquivo que você baixou e coloque eles na raiz do cartão de memória.
3. Com o equipamento desligado, insira o cartão de memória contendo apenas os arquivos que você baixou nele.
4. Ligue o equipamento e aguarde, quando ele desligar você retira o cartão de memória e ligue o GPS
5. Pronto! O gps volta a funcionar, mas sem um mapa instalado, aí é só vc instala oq vc quiser...

alancristi

#20 Mensagem por alancristi »

fiz isso tudo que ta no tutorial..
e meu gps nao liga mais
alguma solução?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”