Da moderação:
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca
Hj entrei em contato com a empresa unicoba responsavel pelo slim way apontador, relatei o interesse em adquirir o novo modelo da slimway com tv digital q ainda ñ foi lançado, porem, estava preocupado devido ao grande numero de reclamações referente ao ñ funcionamento correto do aparelho relatado por muitos clientes. Tive uma resposta surpreendente: fui informado q o GPS ñ funciona nos carros da marca FORD 1.0, 1.6 e no corsa e meriva 1.8 modelos 2009 e 2010, segundo as informaçoes, parece q há algum tipo de problema com a comunicação com os satélites nesses modelos de automóveis (alguma coisa referente ao ruido do motor e o tipo de parabrisa) Se alguem esta achando isso um absordo entre no site:
http://www.gpsmagazine.com/comments/000434.php
Seria interessante q os clientes com problemas com esse GPS informassem o modelo do seu carro, assim, saberiamos se a informação realmente esta correta.
Alguem já ouviu algo a respeito????
fica a dica
valeu
O GPS SLIMWAY NÃO FUNCIONA NOS CARROS DA FORD MOD. 09 E 10.
O GPS SLIMWAY NÃO FUNCIONA NOS CARROS DA FORD MOD. 09 E 10.
Editado pela última vez por murilosiq em 17 Abr 2010, 21:05, em um total de 1 vez.
Re: O GPS SLIMWAY NÃO FUNCIONA NOS CARROS DA FORD MOD. 09 E 10.
Ola
eu tenho um Fiesta hatch 1.6 2010/2010 e o slimway 2.0
funciona numa boa, tem 2 pontos aqui da cidade(RJ) que ele faz um barulho estranho mas passa, que é na ponte rio niteroi e na saida do tunel rebouças
mas ele funciona numa boa.
eu tenho um Fiesta hatch 1.6 2010/2010 e o slimway 2.0
funciona numa boa, tem 2 pontos aqui da cidade(RJ) que ele faz um barulho estranho mas passa, que é na ponte rio niteroi e na saida do tunel rebouças
mas ele funciona numa boa.
Olá, tenho uma Ecosport 1.6 Freestyle e o meu slim way não funciona no carro.
Essa é boa! Não sabia que existia isso de não funcionar com determinadas marcas... Há alguma explicação para isso? Tenho um Ford Fiesta Pulse 2010/2011 e funciona na boa! Antes do Fiesta eu tinha um Corsa Joy 2006 e também funcionava bem. Acho meu Slimway 1.0 fantástico, nunca me deixou na mão (usei em SP e RJ)! A bateria aguenta umas 3 horas (baixando o brilho, é óbvio), encontra o(s) satélite(s) fácilmente, rodo os vídeos, imagens, músicas e principalmente o IGO com o mapa atualizado de 2010 sem problemas, não sei como tanta gente reclama desse GPS. Concordo que o suporte da Unicoba (representante apontador) é uma M..., mas o aparelho é bom.
Re: O GPS SLIMWAY NÃO FUNCIONA NOS CARROS DA FORD MOD. 09 E
Eu tenho uma Ford Ecosport 09/10 2.0 e um SlinWay 2.0 e ele funciona direitinho.
Eu tinha um Ford Focus 07/08 1.6 Flex e também funcionava corretamente.
Agora troquei o Focus em uma Mit. TR4 e ainda não experimentei, vamos ver como vai.
Eu tinha um Ford Focus 07/08 1.6 Flex e também funcionava corretamente.
Agora troquei o Focus em uma Mit. TR4 e ainda não experimentei, vamos ver como vai.
-
Olá pessoal.
Acabei de chegar de Petrópolis usando o Slimway TV instalado no meu Ford Ranger.
Funcionou perfeitamente.
Acabei de chegar de Petrópolis usando o Slimway TV instalado no meu Ford Ranger.
Funcionou perfeitamente.
-
Entrei em contato com o suporte técnico da Unicoba antes de comprar meu Slimway Sky. Me disseram que o problema realmente existia nos modelos Slimway mais antigos, mas no caso do Sky e TV já foi solucionado!
Apontador Slimway Sky funciona perfeitamente em carros Ford 09/10.
Apontador Slimway Sky funciona perfeitamente em carros Ford 09/10.