meu gps Mio Moov M300 TRAVOU

Mensagem
Autor
caveira11

meu gps Mio Moov M300 TRAVOU

#1 Mensagem por caveira11 »

ALGUÉM PODE ME AJUDAR???
meu gps travou....
liguei o aparelho, conectei o cabo ao computador, tentei ver o que continha (programas, aplicativos) e depois desliguei....quando liguei novamente ele fica na tela laranja com logo da MIo explore more...
já resetei umas 4 vezes e nada....
alguem pode me ajudar?

guedesdesign

Re: meu gps Mio Moov M300 TRAVOU

#2 Mensagem por guedesdesign »

Estou com o mesmo problema..viajei esse final de semana e tive esse problema
Você conseguiu alguma solução ?

riquemlemos

#3 Mensagem por riquemlemos »

já verifiquei neste fórum e em outros diversos em diversos paise e tudo indica que este é um problema comum no mio moov m300 o meu tem duas semans de comprado e durante a recarga da bateria no pc ocorreu uma pane e ele primeiro travou na tela de comunicação com o pc depois de resetado ele agora só aparece a tela inicial nem inicia nem restabelece comunicação com o pc eu antes de utiliza-lo pela primeira vez até fiz back up dos arquivos e os tenho salvos em uma pasta no pc mas sem conseguir sair da tela inicial e estabelecer comunicação com o aparelho fica impossivel tentar algo serei obrigado a recorrer a assistencia técnica que pelo que pude observar pelos diversos fórums não é lá dessas coisas e vou me aborrecer já pensei até em amargar o prejuizo a comprar algum poutro de outra marca, meu pai foi comprar um esta semana e com minha pouca experiencia só fiz uma recomendação para ele " que não comprasse nada da marca Mio"

guedesdesign

#4 Mensagem por guedesdesign »

Solução...
Assistência ~Técnica... mandei pra lá.. e me mandaram outro lacrado...chegou semana passada...
Mas também não achei nenhuma solução...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”