como fazer o slimway tv falar nome de ruas
-
como fazer o slimway tv falar nome de ruas

-
Re: como fazer o slimway tv falar nome de ruas
Olha se não me engano, vc mudou a voz que veio no aparelho. Você deve escolher uma voz com a descrição ao lado direito "Voz de TTS" (Nomes de ruas anunciados). Se for o Slimway TV, provavelmente vc terá a opção "Português (BR)", mulher, Gabriela (TTS).
Para entrar nessa opção vá na opção (+ Mais...), seguido por "Opções", "Iniciar assist. de config" e selecione a voz da Gabriela que é TTS.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Para entrar nessa opção vá na opção (+ Mais...), seguido por "Opções", "Iniciar assist. de config" e selecione a voz da Gabriela que é TTS.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Cara, deixa eu dar uma dica...
A voz que fala o nome das ruas é muito baixa, talvez o arquivo não tenha sido salvo em boa qualidade.
No transito não consigo ouvir direito, ai resolvi colocar a voz que não fala o nome das ruas e que diferença de som, muito mais alto.
Infelizmente tive que optar pela voz que não fala os nomes das ruas.
Tentei a opção do FM, mas é horrivel, não consigo achar uma frequencia boa para ouvir o som de forma clara e sem chiado.
Em são paulo todas as frequencias são usadas.
A voz que fala o nome das ruas é muito baixa, talvez o arquivo não tenha sido salvo em boa qualidade.
No transito não consigo ouvir direito, ai resolvi colocar a voz que não fala o nome das ruas e que diferença de som, muito mais alto.
Infelizmente tive que optar pela voz que não fala os nomes das ruas.
Tentei a opção do FM, mas é horrivel, não consigo achar uma frequencia boa para ouvir o som de forma clara e sem chiado.
Em são paulo todas as frequencias são usadas.
Realmente, como disse o Eric71, a voz que fala o nome da rua é muito baixa e só temos três opções e das três opções, duas são sem o nome da rua e somente uma é com o nome da rua. Fica muito difícil ! bem, aproveitando, o meu GPS, não fala a velocidade que se tem que ir quando da aproximação de um radar. Somente apita. É normal ?
Eu passei por diversos radares e não recebi nenhuma notificação de radar. Já li em alguns lugares que o gps só avisa sobre o radar se você estiver acima da velocidade permitida. E até onde eu sei, não avisa qual a velocidade máxima, somente apita e aparece no visor uma imagem de radar.gscjunior escreveu:Realmente, como disse o Eric71, a voz que fala o nome da rua é muito baixa e só temos três opções e das três opções, duas são sem o nome da rua e somente uma é com o nome da rua. Fica muito difícil ! bem, aproveitando, o meu GPS, não fala a velocidade que se tem que ir quando da aproximação de um radar. Somente apita. É normal ?
Realmente o som do gps é baixo, mesmo com a voz que não fala o nome das ruas, mas ainda assim é mais alto que a voz da Gabriela.
Uma dica: o som da tv é o mesmo do gps, ou seja, se você ativar a função tv, abaixar o volume e logo depois iniciar o gps, o som do gps será do mesmo nivel que o som da tv. Então para se ter o volume máximo do gps, deixem o volume da tv no máximo ao sair da função tv.
Você pode fazer o teste: entre em tv, abaixe o volume, saia da função tv e entre no icone de som do gps, vai notar que o som está no nível baixo.
Meu brother com todo respeito em meio a voz alta e outra baixa , vc pode ir na configuração e aumentar ou diminuir o volume das mesmas.
isso é tudo configuração.By APOKA
isso é tudo configuração.By APOKA