Olá! Queria um help da galera do portal pois não sei mais o que fazer. Possuo um GPS BAK mod: GPS4400DTV com IGO 8.3 instalado e este após algum tempo de uso perde o sinal dos satélites (não aparece sinal nenhum de nenhum satélite, nem mesmo no gerenciador do próprio aparelho fora do navegador) Não adianta resetar o aparelho, acionar qualquer outro programa de navegação que o bendito não acha nenhum satélite, é necessário desligar o mesmo e aguardar o dia seguinte para ele voltar a funcionar (passa a noite dormindo e ele volta a trabalhar no dia seguinte... Pois é.. Sinistro....).
O mais interessante é que essa perda de capacidade de captar satélites só acontece quando os navegadores IGO estão em uso (IGO 8.3, IGO PRIMO, IGO AMIGO.... Testei todos eles com o mesmo resultado) Quando o aparelho está trabalhando com MIO ou DESTINATOR o aparelho pode passar dias trabalhando sem perder o sinal dos satélites.
Resumindo: Com IGO lá pelas tantas do dia ele perde o sinal e só volta no dia seguinte.
HELP PLEASE!!!!
IGO perdendo sinal direto!
-
-
Re: IGO perdendo sinal direto!
Olá amigo! Tudo bem?!
Eu tenho dois BAK, o 4307 e o 4300HD, e ao copiar o IGo do 4307 pro 4300 tive um problema parecido com o seu...
Resolvi da seguinte forma: No menu principal > "Opções" > "GPS" (Fica na 2ª página). Nessa opção, desmarquei a caixa "GPS Ativado" (Ao desmarcar libera o botão "Auto Detectar"). Pressione o botão "Auto Detectar" e aguarde. Quando estiver pronto ele irá informar na tela.
Também é válido dar uma olhada no local onde o GPS fica no carro... Pode haver algo interferindo nele...
Espero ter ajudado o amigo.
Abraço e boa sorte!
Eu tenho dois BAK, o 4307 e o 4300HD, e ao copiar o IGo do 4307 pro 4300 tive um problema parecido com o seu...
Resolvi da seguinte forma: No menu principal > "Opções" > "GPS" (Fica na 2ª página). Nessa opção, desmarquei a caixa "GPS Ativado" (Ao desmarcar libera o botão "Auto Detectar"). Pressione o botão "Auto Detectar" e aguarde. Quando estiver pronto ele irá informar na tela.
Também é válido dar uma olhada no local onde o GPS fica no carro... Pode haver algo interferindo nele...
Espero ter ajudado o amigo.
Abraço e boa sorte!