mapsource

Mensagem
Autor
Paulo Absy

mapsource

#1 Mensagem por Paulo Absy »

Tenho um Garmin Nuvi 200 w. Para instalar mapas brasileiros em um SD Card é necessário o programa MAPSOURCE. Como faço para obter este programa?

Luiz Perina

Re: mapsource

#2 Mensagem por Luiz Perina »

Paulo,
A rigor comprando, normalmente ele acompanha os gps da garmin, vem incluido no software cityselect, worldmap etc.
Parece que tem um jeito de obtê-lo, não é pirataria, mas é artimanha,,, enquanto a garmin não fechar essa porta,,, vc baixa no site oficial da garmin, um software de treinamento de uso de mapas, depois joga em cima dele o ultimo update do mapsource tambem disponível no site oficial da garmin, como vc vê, é tudo oficial portanto não é pirata.Agora se funciona eu não sei, pois o meu veio junto com o meu gps, eu paguei por ele.E valeu a pena.

Filohipo

#3 Mensagem por Filohipo »

Olá
Funciona
Tem todos os links aqui no Forum. Busque por Mapsource Gratis

paulocarvalho
Contato:

#4 Mensagem por paulocarvalho »

Luiz Perina escreveu:vc baixa no site oficial da garmin, um software de treinamento de uso de mapas, depois joga em cima dele o ultimo update do mapsource tambem disponível no site oficial da garmin, como vc vê, é tudo oficial portanto não é pirata.
É claro que é. A licença do Mapsource é paga, portanto se você tem uma cópia do Mapsource pela qual não foi paga (seja diretamente ou como bundle junto com um aparelho) você tem uma cópia pirata.

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

paulocarvalho
Contato:

#5 Mensagem por paulocarvalho »

Paulo Absy escreveu:Tenho um Garmin Nuvi 200 w. Para instalar mapas brasileiros em um SD Card é necessário o programa MAPSOURCE. Como faço para obter este programa?
você pode usar o Sendmap, que é verdadeiramente free.

IMG2GPS + Tutorial (em inglês)

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

mhcosta

#6 Mensagem por mhcosta »

pessoal,

so para avisar, baixei ontem a ultima atualizacao do TRU-SP (v.5.0.3 de 18/02/2008), fiz a instalacao e constatei que ela esta dando problema com o mapsource.

assim que vc abre o mapsource e seleciona a regiao do mapa com a ferramenta de selecao ele da pau e fecha o mapsource.

tive que voltar para a versao anterior.

isso esta acontecendo com mais alguem?

Wallace
Contato:

#7 Mensagem por Wallace »

O problema já foi até postado aqui no forum.
É o mapa de Hortolandia que esta dando problema.
Assim basta não selecionar este mapa, isso é uma boa lição para quem fica selecionando tudo quando é mapa sem necesidade, que como já foi falado varias vezes só atrapalha.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”