rcaruzzo escreveu:
Isso eu tbm percebi. Qdo eu mando ele traçar a rota mais rápida para ir do trabalho (Barra Funda) para minha casa (Interlagos) ele manda eu pegar um trecho da Imigrantes

coisa q no 3.2 não acontecia. Mas até posso entender, pois no 3.3 a velocidade da Imigrantes é 120 e no 3.2 se não estou enganado era 100!!! Sei lá!
Mudei tbm q as velocidades das outras avenidas estão mais ajustadas, exceto as marginais q na pista expressa acusa 130 e na local 50

Realmente ficou meio estranho essa nova Versão com o novo Mapa, pois para nos que moramos no centro, não surgiram novas ruas, o GPS realmente é mto util qndo não conhecemos nada, da uma volta no quarteirão até concordo, mais as vezes ele manda andar mto mais..
Um erro bizarro que temos no 3.2 e infelizmente continuou no 3.3 é em Itanhaém
Quem já foi para lá conheçe, sai de SP para lá sem conhecer nada, até que cheguei bem, o problema é andar na cidade. Para andar por exemplo uma distância de 2 Km ele da uma rota de 67 Km

SIM não leu errado mais de 60Km
Pelo que vi lá é que passava uma linha de trem, que esta desativada a anos então o Mapa manda da uma volta monstruosa, mais isso é outra historia.
Tirei minha carta a 4 meses e não sabia nem ir no bairro vizinho, mais com o GPS não me perdi nenhuma vez e já fui para tudo qnto é canto, rodei mais de 8.000Km nesses 4 meses.
Uma coisa que faço antes de sair e ver bem a rota e fazendo desvio ao meu gosto utilizando a opção "Adicionar via" assim vc consegue fazer as vezes um caminho a seu gosto.

Para ver a Curiosidade de Itanhaém vou dar o endereço Mercado Saito de Itanhaém Av. Trinta e um de março n° 1009, mande rota para qualquer lugar proximo a praia e veja o Resultado.