Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Amigos boa noite à todos comprei o gps e ainda não sei como atualizar ou melhor não sei nem a versão que estou usando, não marca nenhum radar da minha cidade o RJ, alguém pode me ajudar por favor com um passo a passo, muito obrigado.
Um grande abraço .
Só pra piorar fui tentar colocar o carrinho como um tutorial ensinou e agora quando ligoo e seleciono o gps navegador ele faz que vai iniciar e desliga, me ajudem aí, um abraço.
Amigo Alex, eu comprei um Foston ontem 470dc c/ TV digital e funciona legalzinho, normalmente os GPS´s consomem muita energia, vc deve utilizar ele o tempo todo com o carregador veicular ligado ao acendedor de cigarros, caso conectado ainda continue desligando, daí já é problema mesmo!!
Obrigado amigo, mas é problema mesmo, foi alguma coisa que fiz de errado, pois tudo funciona bem menos o gps agora.Valeu!Pena que ninguém quer dar uma força aí, mas obrigado.Um abraço!
Olá Alex, conecte seu GPS ao micro e copia todo o conteudo para uma pasta no micro, qualquer problema posterior eh soh retornar, depois apague todo o conteudo de seu GPS, baixe a versão mais recente do IGO, existe links aki no forum, coloque em seu GPS, as configurações são faceis de fazer mas qualquer duvida poste novamente. abraço