CELULAR GPS FOSTON FS-038WG

Mensagem
Autor
pamthaf

CELULAR GPS FOSTON FS-038WG

#1 Mensagem por pamthaf »

Bom dia, amigos, acabei de adquirir um celular gps foston fs-038wg e estou mais perdida do que cego em tiroteio, alguém teria um passo a passo de como fazer, não estu conseguindo nem instalar rotas, tipo casa x trabalho, e não reconhece e avisa nenhum radar por exemplo da linha vermelha e amarela no rio de janeiro.
Grata

AdemirAntonio

Re: CELULAR GPS FOSTON FS-038WG

#2 Mensagem por AdemirAntonio »

pamthaf
tenho um desse. se você ainda não conseguiu operá-lo, posso passar algumas dicas.

pamthaf

#3 Mensagem por pamthaf »

Exatamente amigo ainda não consigo fazer nada com ele e agradeceria imensamente qualquer ajuda

AdemirAntonio

#4 Mensagem por AdemirAntonio »

Pamthaf

Vamos tentar de uma maneira didática:
1-na tela inicial aperte (na tela) o botão do GPS (aquele que tem o desenho de uma bússola)
2-vai aparecer uma tela azul com escrita em amarelo e branco
3-aperte (na tela) o botão “V”.
4-vai aparecer um mapa e uma voz vai dar as boas vindas. Após alguns instantes a voz vai dizer algo como “GPS conectado” ou coisa parecida, aí o GPS terá achado a sua localização.

Bom, então para sermos didáticos preciso saber se você conseguiu me seguir até aqui. Pois pelo que você falou não estava conseguindo nada. Então não adiantaria eu prosseguir se você não conseguir fazer até onde eu falei.

JAFSMO

#5 Mensagem por JAFSMO »

SO NAO SAI A VOZ, E VAI DIRETO PRA SAO PAULO, SENDO QUE EU ESTOU EM SANTA CATARINA
SE PUDER AJUDAR AGRADEÇO

taximus

#6 Mensagem por taximus »

Olá

Alguém sabe como faço para conseguir o programa do GPS para o CEL foston?
E como identificá-lo no PC?

Grato

correfs

#7 Mensagem por correfs »

Vai em opções e em estado de gps, qndo estviver subindo umas barras vermelhas é q ja esta qse achando o sinal do satélite, e qndo estiver subindo umas barrinhas verdes é q ja esta conectado aí vc volta pro mapa q ja esta no lugar onde vc esta e no canto esquerdo em baixo ainda mostra a velocidade q vc esta andando é real. abraço!

bigua

#8 Mensagem por bigua »

JAFSMO escreveu:SO NAO SAI A VOZ, E VAI DIRETO PRA SAO PAULO, SENDO QUE EU ESTOU EM SANTA CATARINA
SE PUDER AJUDAR AGRADEÇO
tenho um midi estilo black... , vc se teu recpetor gps esta ligado primeiramente, no menu vai ter esta opção, menu celular configurações e tal, não lembro o caminho, mas não no navegador, tente isto

taximus

#9 Mensagem por taximus »

Bem, meus problemas foram resolvidos...

tive que formatar minha maquina e instalar o win 7 no HD zerado, a partir dai ele identificou o cel e há a transferência normal dos dados :).

Quanto ao GPS, tecle no canto superior direito num icone que parece com um ALVO, lá ira aparecer vários dados, como se fosse um gráfico de colunas, DEIXE ele assim até ele terminar de procurar sua localização, as vezes demora MUITO mesmo, uns 5 a 15 minutos, mas ele sempre acha o lugar que vc esta e a partir dai vc pode definir como o ponto zero de seu cel. É bem simples.

Valeu

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”