FOSTON FS 038WG

Mensagem
Autor
tezini

FOSTON FS 038WG

#1 Mensagem por tezini »

O GPS DO MEU CELULAR FS-038WG NÃO FUNCIONA +,
APARÉCE A SEGUINTE MSGM
OPEN MAP FALIED!
OPEN MAP FALIED!
OPEN MAP FALIED!
OPEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ALGUÉM SABE COMO PÓSSO REATIVALO,

pauloramos.sc

Re: FOSTON FS 038WG

#2 Mensagem por pauloramos.sc »

o seu cel. esta sem o sdmicro ou o dados do sunavi nao estao instalados nele ... VERIFIQUE...

jobair

#3 Mensagem por jobair »

olá, vc ta com a pasta e mapas com arquivos corrompidos, tb tava com o mesmo problema, baixei os mapas e coloquei no sd e ta tudo certinho, me avise que te dou o link pra baixa os mapas

muin

#4 Mensagem por muin »

JOBAIR, favor coloque o link dos mapas aki... o meu aparece tambem open map failed!
obrigado

Cleusa Rosa

#5 Mensagem por Cleusa Rosa »

Olá! tenho esse mesmo foston e estou precisando atualizar o gps, também preciso do manual.
Espero a ajuda de alguem
Obrigada
Cleusa

piupiups

#6 Mensagem por piupiups »

ola amigos !! Não sei por que motivo o sd desse aparelho (dá um master reset sozinho ) fazendo com que todo o conteudo do cartão de memoria seja perdido isso tbm aconteceu comigo uma semana depois de comprar o cel. e fiquei na M... mais como pra tudo na vida tem uma solução, e esse é um aparelho que chama muito a atenção por suas funções consegui convencer outra pessoa a comprar o celular tbm (meu irmão) e podendo assim trocar o cartão de memoria com o fornecedor como se o do segundo aparelho estivesse com problema, (picareta?) não, quando tentei trocar com o vendedor ele disse que a culpa era minha e que não trocaria nada... então sugiro que assim que conseguir os dados novamente façam uma copia de segurança de todo o SD.

Gilandrade

#7 Mensagem por Gilandrade »

é so vc abiaxar a pasta sunavimapdara e colocar no cartão de memória e pronto inicie o gps.
o link e esse: http://celularesmpx.blogspot.com/2010/0 ... pdata.html
depois e so baixar no cartão.
bele.

taximus

#8 Mensagem por taximus »

Olá pessoal.

Acabei de comprar um foston 038wg, o problema é que meu win 7 não reconhece como um "disco removível", simplesmente ignora toda vez que o conecto. Já tentei buscar algum programa ou drive que desse algum suporte, porém nem site no manual há!

Alguém teve um problema parecido ou uma solução para o caso? Pq simplesmente não posso mexer na memória do meu celular...

Grato.

marcelo jkm

#9 Mensagem por marcelo jkm »

eu tenho o mesmo celular da foston e meu windows e o 7, e reconhece perfeitamente
tenta instalar o windows novamente, falo! :mrgreen:

taximus

#10 Mensagem por taximus »

marcelo jkm escreveu:eu tenho o mesmo celular da foston e meu windows e o 7, e reconhece perfeitamente
Olá

Que versão do windows vc tem? Pq é mais fácil eu encontrar um problema do que mudar o meu sistema operacional todo por causa deste problema :P.

Valeu mesmo assim, ao menos tenho uma saída.

grato

JMBMAIA

#11 Mensagem por JMBMAIA »

Olá,

comprei este celular, o gps funciona, mas ainda não consegui colocar carrinho, reconhecimento de radar, 3D etc. O programa que vem tem essas funções? Me ensinem como usar ou o programa é que é simples?

Existe outro programa melhor? Passem o link, please.

Abçs.

João Marcelo

taximus

#12 Mensagem por taximus »

JMBMAIA escreveu:Olá,

comprei este celular, o gps funciona, mas ainda não consegui colocar carrinho, reconhecimento de radar, 3D etc. O programa que vem tem essas funções? Me ensinem como usar ou o programa é que é simples?

Existe outro programa melhor? Passem o link, please.

Abçs.

João Marcelo
Bem, eu não encontrei NADA de suporte, aparentemente o programa é simples mesmo, te dá sua localização e proximidades. Ainda estou tentando aprender também as funções, mas ainda tenho o problema da não detecção do Cel pelo PC.

:(

taximus

#13 Mensagem por taximus »

Bem, eu formatei meu pc, troquei o win 7 pelo ultimate e mesmo assim não consigo identificá-lo.
Alguém por favor poderia me dar uma luz para resolver este problema?

Grato

visitante-10

#14 Mensagem por visitante-10 »

Amigo acabei de comprar um celular desse mais não se como usar o gps alguem pode me da uma dica por favor fico muito grato.

taximus

#15 Mensagem por taximus »

marcelo jkm escreveu:eu tenho o mesmo celular da foston e meu windows e o 7, e reconhece perfeitamente
Olá...

Eu mudei o meu sistema operacional! Eu re instalei outra versão do win 7 e mesmo assim continua não reconhecendo!

aff....

elton 4302

#16 Mensagem por elton 4302 »

vasta instalar o drive de usb do mtk 6235 que tudo se resolve ñao precisa trocar o windows,segue abaixo os links de mapas e vozes e do drive de usb com os devidos creditos ao que disponibilizou os arquivos,.

vozes e mapas

Código: Selecionar todos

http://www.4shared.com/account/dir/xp0bv_60/sharing.html?rnd=52 
e do driver de usb de todos os mp,s

Código: Selecionar todos

http://www.4shared.com/file/DiNkTgUK/MTK-6235-USB_Driver_do_hiphone.html   

taximus

#17 Mensagem por taximus »

Bem, obrigado pela ajuda, porém, continuo no mesmo :|,

Instalei os drivers e continuo na mesma situação, ele os identifica, porém não os consigo acessar os arquivos.

Obrigado mesmo assim.

elton 4302

#18 Mensagem por elton 4302 »

´não reconhece devido não ter instalado corretamente ok faça o seguinte quando descompactar no pc o drive de usb procure o executavel clic o lado direito do mouse procure a opçaõ compatibilidade escolha xp sp 3 de o aplicar feche em ok e execute o aplicativo e aguarde a conclusão como esta com o win 7 em alguns minutos ele te perguntara se foi instalado corretamente, vc opta pelo não e clic pra que ele execute automaticamente independente de vc ter escolhido no inicio, pois o win 7 escolherá a melhor opção e instalará o driver, fará algumas perguntas se vc quer instalar assim mesmo vc clic sim quantas vz ele pedir ok
no meu funciona qualquer mp china meu win é o 7 ultimat, e ainda com este driver possibilita minha conecção com a internet,neste momento estou digitando no meu note,com o f35 da china conectado no usb e utilizando a internet dele é a velocidade até que é muito boa,.

taximus

#19 Mensagem por taximus »

No início do tópico já havia respondido que havia feito isto, e nada :(,
Bem já tentei desinstalar os driver e instalar os que tu me passou;
Já tentei fazer o win achar o mais apropriadado.
já peguei drivers de outros produtos foston para tentar uma similiraridade.
Ja usei programas genéricos para deteção de CEL.

Já formatei 2 vezes usando sempre um win diferente e nada. Nada mesmo.

Ele "acha" os disco removíveis, porém não consegue acessar, sempre diz "esta pasta esta vazia".

:(

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”