TrackSource + Map Source me deixando sem cabelo

Mensagem
Autor
bobylite

TrackSource + Map Source me deixando sem cabelo

#1 Mensagem por bobylite »

Olá amigos!

Tenho aqui os brinquedinhos: Garmin 276C + MapSource 6.9 + TrackSource 10.10a

Porém ao mapear uma rota pelo MapSource e TrackSource ou no proprio 276C, como eu moro em Lajeado-RS, indo para Porto Alegre, teria que postar 118km +-, porém o conjunto está postando 136 km, passando por lugares e cidades desnecessárias. como portão, são leopoldo...

Agora, invertendo de Porto Alegre a Lajeado, ele faz certinho o trajeto, colocando 118km+-, mas para facilitar, copiando a rota e invertendo ela, automaticamente, pula para 136km.

Já fiz de tudo, achei que problema era no aparelho, mas não é, o aparelho é nota 100.

Tem alguma coisa ou configuração errada no meu MapSource ou Tracksource... alguém ja passou por problema parecido?

[ ]'s a todos.

Bobylite
Lajeado-RS

Ivan
Contato:

Re: TrackSource + Map Source me deixando sem cabelo

#2 Mensagem por Ivan »

Isso está me cheirando a alguma interrupção na estrada ou configuração do Mapsource/GPS.
Mas aqui com Mapsource 6.12.2 e Tracksource 10.10a tenho de Lajeado a Porto Alegre 116km, rota mais curta e configurado o Mapsource para preferência total por "Highways".
Porto Alegre - Lajeado 118km.

regis
Contato:

#3 Mensagem por regis »

Aqui usando o Mapsource, deu 116km entre Lajeado e Porto Alegre. Por favor, me informe em quais trechos da rota (no teu GPS ou no Mapsource) o problema ocorre. Pode ser interrupção no mapa ou configuração de "evitar" no GPS.

Abraços

Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.

bobylite

#4 Mensagem por bobylite »

Amigos!

Consegui resolver o problema, desinstalei o mapsource, baixei a ultima versão, instalei ela, baixei novamente o tracksource 10.10a, e agora está aparecendo certo no mapsource e no gps.

Para ter certeza de que vais funcionar vou para praia findi e aproveito para testar.

Para agilizar e facilitar tudo, fiz um master reset no 276c tb, e comecei tudo do zero.

Quando voltar, posto o resultado aqui, obrigado pela ajuda!

[ ]'s

Fernando

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”