Atualização Igo 8.3 erro com modelo TeleSystem 8410 Slim
Atualização Igo 8.3 erro com modelo TeleSystem 8410 Slim
Olá pessoal. Após diversas tentativas sem sucesso, preciso da ajuda dos experts.
Meu gps é o TeleSystem 8410 Slim, com Windows CE . A 2 dias fiz a atualização pro Igo 8.3.
No SD Card, na raíz, estão os arquivos 3device.nng - gps.ini - Igo8.bmp - SHELL.INI. E também a pasta iGO8.
Na Mem Flash está o arquivo sys.txt, na raíz, e demais arquivos e pastas também. Não há arquivos .INI. E também não existe o arquivo Engine.ini.
Já fiz a alteração dos arquivos .ini, .txt, alterei os valores conforme várias dicas de fóruns e nada de funcionar.
Atualmente estão com estes conteúdos:
########## Arquivo SYS.TXT (da Mem Flash)
[folders]
app="%SDCARD%/iGO8.3"
[device]
type="TELESYSTEM_8410"
[warning]
warn_distances=120:500,100:400,80:300,60:200
speedlimit_warning=1
speedcam_visualtype=1
[speedcam]
Speedcam_snap_distance=100
Speedcam_max_lookahead=500
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=0
[interface]
resolution_dir="320_240"
laneinfo_signpost_enabled=1
shutdown_time=1
show_exit=0
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240
[map]
2dheadup=1
########## Arquivo GPS.INI (do SD Card)
[MAP]
COUNT=1
[PATH]
1=iGO8.3\iGO8.exe
########## Arquivo SHELL.INI (do SD Card)
\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe
Por favor amigos vamos resolver este caso porque está complicado.
Conto com a costumeira ajuda de todos.
Obrigado
Meu gps é o TeleSystem 8410 Slim, com Windows CE . A 2 dias fiz a atualização pro Igo 8.3.
No SD Card, na raíz, estão os arquivos 3device.nng - gps.ini - Igo8.bmp - SHELL.INI. E também a pasta iGO8.
Na Mem Flash está o arquivo sys.txt, na raíz, e demais arquivos e pastas também. Não há arquivos .INI. E também não existe o arquivo Engine.ini.
Já fiz a alteração dos arquivos .ini, .txt, alterei os valores conforme várias dicas de fóruns e nada de funcionar.
Atualmente estão com estes conteúdos:
########## Arquivo SYS.TXT (da Mem Flash)
[folders]
app="%SDCARD%/iGO8.3"
[device]
type="TELESYSTEM_8410"
[warning]
warn_distances=120:500,100:400,80:300,60:200
speedlimit_warning=1
speedcam_visualtype=1
[speedcam]
Speedcam_snap_distance=100
Speedcam_max_lookahead=500
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=0
[interface]
resolution_dir="320_240"
laneinfo_signpost_enabled=1
shutdown_time=1
show_exit=0
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240
[map]
2dheadup=1
########## Arquivo GPS.INI (do SD Card)
[MAP]
COUNT=1
[PATH]
1=iGO8.3\iGO8.exe
########## Arquivo SHELL.INI (do SD Card)
\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe
Por favor amigos vamos resolver este caso porque está complicado.
Conto com a costumeira ajuda de todos.
Obrigado
Re: Atualização Igo 8.3 erro com modelo TeleSystem 8410 Slim
kenney,
Esse tutorial é certeza que dá certo:
http://www.portalgps.com.br/forum/45-des ... 4-pnd#7618
Esse tutorial é certeza que dá certo:
http://www.portalgps.com.br/forum/45-des ... 4-pnd#7618
Ok amigo. O link que passou não é encontrado, mas estou buscando pelo assunto desbloqueio, no fórum.
Obrigado
Obrigado
Estive dando uma estudada neste modelo de GPS e ele tem uma peculiaridade.
Ele precisa ter parte dos arquivos no cartao SD e outra parte na memória interna.
Veja nas imagens abaixo como deve ficar no cartão e na memória interna:

Notem que no cartão de memória tem uma pasta chamada "addons". Nela deve conter o conteudo da pasta "content", pois esta tem arquivos grandes demais para a memória interna do GPS.
Os demais arquivos ficarão na memória interna conforme mostra a imagem. Notem que existe a pasta "content" também. Dentro dela tem toda as demais pastas, porém, vazias.
Ele precisa ter parte dos arquivos no cartao SD e outra parte na memória interna.
Veja nas imagens abaixo como deve ficar no cartão e na memória interna:

Notem que no cartão de memória tem uma pasta chamada "addons". Nela deve conter o conteudo da pasta "content", pois esta tem arquivos grandes demais para a memória interna do GPS.
Os demais arquivos ficarão na memória interna conforme mostra a imagem. Notem que existe a pasta "content" também. Dentro dela tem toda as demais pastas, porém, vazias.
Editado pela última vez por plot em 06 Nov 2010, 21:12, em um total de 1 vez.
Tentei mas tb não é encontrado. Msg de link desconhecido. Se quiser, me diga em que tópico ele está e o caminho.
Ou então cole o conteúdo do site aqui, caso site vc esteja conseguindo abrir.
Obrigado mesmo cara.
Ou então cole o conteúdo do site aqui, caso site vc esteja conseguindo abrir.
Obrigado mesmo cara.
Deve ser algum tipo de bloqueio deste site pq o tutorial está em outro forum.
Entre em ww*w.gps*poi*nt.com.*br (retire os *), depois entre em FORUM e no campo verde para pesquisa, vc digita o seguinte:
"Estive dando uma estudada neste modelo de GPS" sem aspas.. daí abre o post com o tutorial.
Entre em ww*w.gps*poi*nt.com.*br (retire os *), depois entre em FORUM e no campo verde para pesquisa, vc digita o seguinte:
"Estive dando uma estudada neste modelo de GPS" sem aspas.. daí abre o post com o tutorial.
kenney,
me passa por mensagem privada seu mail que te envio as imagens que vc quer
me passa por mensagem privada seu mail que te envio as imagens que vc quer
O que eu tenho é:
MEM -> na raíz, há a pasta "addons" com uma pasta "content" e "license". Ambas com conteúdo.
E ainda na raíz há também a pasta "content" somente com uma subpasta "map" vazia.
SD -> há um pasta iGO8.3 e não há pasta "addons". Há a subpasta "content".
De qq forma fiz o que vc precomenda. Criei "addons" no SD e copiei o conteúdo da pasta "content".
1o deixei ela na raíz, não funcionou.
Depois movi pra dentro da pasta "iGO8.3", que é aonde está a pasta "content" também, e nada.
Tem alguma idéia amigo?
MEM -> na raíz, há a pasta "addons" com uma pasta "content" e "license". Ambas com conteúdo.
E ainda na raíz há também a pasta "content" somente com uma subpasta "map" vazia.
SD -> há um pasta iGO8.3 e não há pasta "addons". Há a subpasta "content".
De qq forma fiz o que vc precomenda. Criei "addons" no SD e copiei o conteúdo da pasta "content".
1o deixei ela na raíz, não funcionou.
Depois movi pra dentro da pasta "iGO8.3", que é aonde está a pasta "content" também, e nada.
Tem alguma idéia amigo?
A pasta addons tem que ficar no cartão e não na memória interna. É como se vc copiasse a pasta content inteirinha do Igo pro cartão e renomeasse pra addons.
Na memória fica o pacote completo do Igo (ou seja, todos os arquivos descompactados). Porém, na pasta content, todas as suas pastas internas ficam vazias. É como se fosse apenas o esqueleto, sem conteúdo algum, já que tudo está na pasta addons no cartão.
E, por fim, aparentemente o executável não se chama igo8.exe, mas sim igolaunch.exe
Na memória fica o pacote completo do Igo (ou seja, todos os arquivos descompactados). Porém, na pasta content, todas as suas pastas internas ficam vazias. É como se fosse apenas o esqueleto, sem conteúdo algum, já que tudo está na pasta addons no cartão.
E, por fim, aparentemente o executável não se chama igo8.exe, mas sim igolaunch.exe
OK. Tenho uma notícia boa e uma ruim.
Fiz toda a configuração das pastas, mas deparei com outro problema.
As pastas que devem ficar na Flash tem tamanho maior que 40 Mb, que é o que cabe na Flash.
Teneti reduzir ao máximo os arquivos do Igo, tirando alguns cars.bmp e tal.
Até que consegui reduzir para 38 Mb, mas náo funciona por falta de Languages, o que eu já esperava.
Mas proca que realmente a estrutura de pastas resolve o caso.
Ou eu consigo um Igo bem enxuto, o que não estou encontrando, ou congido fazer ele rodar pelo Card somente, ou uso outro navegador.
Alguma outra dica??
Fiz toda a configuração das pastas, mas deparei com outro problema.
As pastas que devem ficar na Flash tem tamanho maior que 40 Mb, que é o que cabe na Flash.
Teneti reduzir ao máximo os arquivos do Igo, tirando alguns cars.bmp e tal.
Até que consegui reduzir para 38 Mb, mas náo funciona por falta de Languages, o que eu já esperava.
Mas proca que realmente a estrutura de pastas resolve o caso.
Ou eu consigo um Igo bem enxuto, o que não estou encontrando, ou congido fazer ele rodar pelo Card somente, ou uso outro navegador.
Alguma outra dica??
boa tarde galera fiz todo o procedimento
o gps inicia ja com a cara do igo só que não sai disso fica a tela de incialização o reto da vida alguem pode me ajudar por favor.
obrigado
o gps inicia ja com a cara do igo só que não sai disso fica a tela de incialização o reto da vida alguem pode me ajudar por favor.
obrigado
TO COM O MESMO PROBLEMA, ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO, VALEU GALERA