O que que voces acham de colocar um forum, topico fixo de erros para as pessoas que estao usando os mapas quando acharem erros poderem escrever??
Eu encontrei alguns erros e demorei para consegir fala-los para um desenvolvedor.
fica uma sugestao
Erros
- paulocarvalho
- Contato:
Re: Erros
não sei se seria a maneira ideal. O forum está muito grande, centenas de tópicos, será meio complicado o desenvolvedor entrar no forum para procurar eventuais problemas e falhas no seu mapa.
Creio que a maneira mais rápida, confiável, direta para efeitos a curtÃÂssimo prazo seria o envio de email diretamente para o desenvolvedor para os devidos ajustes.
Em contra partida, acho interessante um tópico para comentários de erros genéricos no mapa ou roteamento, independente de ser o mapa A, B ou C. não se se era sobre isso que vc se referia.
Creio que a maneira mais rápida, confiável, direta para efeitos a curtÃÂssimo prazo seria o envio de email diretamente para o desenvolvedor para os devidos ajustes.
Em contra partida, acho interessante um tópico para comentários de erros genéricos no mapa ou roteamento, independente de ser o mapa A, B ou C. não se se era sobre isso que vc se referia.
...Ante bellum memento mori...
Desenvolvedor do ABCD Paulista
Desenvolvedor do ABCD Paulista
- casaretto
- Contato:
Re: Erros
Pessoal
Aproveitei a ideia de voces e ajustei a opção de envio de contribuições.
Agora passa a receber contribuições e indicações de erros. Além da descrição do erro ou contribuição, pode ser enviado qualquer tipo de arquivo, como um gtm ou uma imagem para documentar o erro ou contribuição.
Paulo
Aproveitei a ideia de voces e ajustei a opção de envio de contribuições.
Agora passa a receber contribuições e indicações de erros. Além da descrição do erro ou contribuição, pode ser enviado qualquer tipo de arquivo, como um gtm ou uma imagem para documentar o erro ou contribuição.
Paulo
Paulo Casaretto F
Baln Camboriu - SC
Não respondo mensagens privadas.
Baln Camboriu - SC
Não respondo mensagens privadas.