Apontador Slimway 5.0
Re: Apontador Slimway 5.0
Pessoal, estou querendo comprar um Slimway 5.0 com TV, mas minha principal dúvida é quanto ao tamnho, não seria ele grande demais? Não atrapalha a visibilidade do párabrisas?
Tenho um amigo que tem o Slimway de 3,5" e percebi que a recepção do sinal de satélite é muito fraca, em vários lugares ele perde o sinal e encontra dificuldades em reestabelecê-lo, principalmente na periferia de São Paulo. Isso também acontece com o Slimway TV?
Tenho um amigo que tem o Slimway de 3,5" e percebi que a recepção do sinal de satélite é muito fraca, em vários lugares ele perde o sinal e encontra dificuldades em reestabelecê-lo, principalmente na periferia de São Paulo. Isso também acontece com o Slimway TV?
-
Cara tenho um 3,5 e comprei agora o slimway tv axei perfeito o gps e muito tezao, so to apanhando para saber comofaco para adicionar radares que nao vem nele, mas o resto nota 10.
Ola, comprei um 5.0, chegou essa semana, por enquanto tudo ok, gostei bastante...
estou com alguamas duvidas, agradeço a ajuda de alguem.
1-vocês conseguem acessar o painel de controle no wince?
2-propriedades na area de trabalho?
3-copiar arquivos *.exe da pasta windows para o pc?
4-qual o fundo de tela no wince?
Muito Obrigado
Muito Obrigado
alguem pode me ajudar a configurar a internet do win ce 6.0 para entrar na internet atravez do gps????
fico no aguardo
valeu galera
fico no aguardo
valeu galera
-
COMPREI SEMANA PASSADA NO SUBMARINO R$599,00 EM 12X, USEI ONTEM O GPS, GOSTEI, É BEM PRECISO, FACIL DE USAR, A TV É SHOW DE BOLA,
SÓ NAO SEI RESPONDER SOBRE AS ATUALIZAÇÕES, SE É FACIL OU NAO.
MAS PELO QUE VI E LI O SLINWAY TV 5.0 É UM DOS TRES MELHORES PQ USA NAVEGADOR IGO...
SÓ NAO SEI RESPONDER SOBRE AS ATUALIZAÇÕES, SE É FACIL OU NAO.
MAS PELO QUE VI E LI O SLINWAY TV 5.0 É UM DOS TRES MELHORES PQ USA NAVEGADOR IGO...
Galera tenho um Apontador SlimwayTV 5.0 a uns 6 meses e, ao contrário do que muitos falam, o meu nunca deu problema, funciona que é uma beleza. O Hardware dele é ótimo nunca tive problemas de ram, raramente perde o sinal GPS, a tv digital também funciona tri bem. O que eu fiz foi instalar o WolfNCU - Desbloqueador de GPS que usa WinCE, e a partir dele consegui instalar vários outros softwares de navegação, tenho rodando 100% o Igo Amigo, o último Igo Primo 1.1 Green Routing, Igo 8.3, o Destinator 9, o MioMap V3.3 dentre outros. Não me arrependo da compra que fiz!
Atessar
Atessar
Atessar,
Boa noite!
Legal saber que instalou outros navegadores em seu GPS e que está funcionando tudo perfeitamente.
Melhor seria se você postasse o link com o programa utilizado e um tutorial ensinando para todos como fazer.
Desde já agradeço!
No aguardo!
Jefferson.
Boa noite!
Legal saber que instalou outros navegadores em seu GPS e que está funcionando tudo perfeitamente.
Melhor seria se você postasse o link com o programa utilizado e um tutorial ensinando para todos como fazer.
Desde já agradeço!
No aguardo!
Jefferson.
Alguém que comprou este GPS Slimway 5.0 com Tv poderia me dizer quanto ele tem de Memória RAM e em que parte da configuração no GPS eu acho sobre a Memória RAM, pois fui na loja e não achei a opção.
Afinal ele tem 64 MB ou 128 MB de memória RAM?
Afinal ele tem 64 MB ou 128 MB de memória RAM?
Boa Noite!!!!
Sobre suas especificações, encontramos aqui. http://www.apontadorgps.com.br/novo/SlimWayTv.php
São 512 MB
Gilberto
Sobre suas especificações, encontramos aqui. http://www.apontadorgps.com.br/novo/SlimWayTv.php
São 512 MB
Gilberto
-
-
Olá amigos, estou querendo comprar esse GPS para servir tambem como saida de video para o meu DVD player, pois este não tem tela, e gostaria de saber se algum proprietário do GPS testou a entrada de video do mesmo e se junto com o aparelho vem o cabo av in. Grato.
Prezados, comprei um slimway TV 5,0" e estou tendo grande dificuldade devido ao tempo excessivo para detectar os sinais de satélites, demora muito (às vezes ultrpassa 15 minutos).
Estou em Fortaleza, acredito que não haja problema de sinal na região...
Vi em outro tópico sobre ter que deixar 3h exposto a acéu aberto para localizar os satélites, alguem sabe se esta informação procede? Ou se há alguma coisa a fazer que melhore a detecção doas satélites. Desde já agradeço e peço a ajuda dos colegas...
Estou em Fortaleza, acredito que não haja problema de sinal na região...
Vi em outro tópico sobre ter que deixar 3h exposto a acéu aberto para localizar os satélites, alguem sabe se esta informação procede? Ou se há alguma coisa a fazer que melhore a detecção doas satélites. Desde já agradeço e peço a ajuda dos colegas...
-
Boa Tarde Gente a TV sem duvida e muito boa, sintoniza normal, grava ... porem o windows Ce 6.0 que veio nele, funcionou perfeito nas 2 peimeiras semanas depois parou de sincronizar com meu pc, testei em outro pc e nao sincronizava tbm, é como se eu ficasse colocando o cabo USB e removendo, nao fica estabilizado a conexao, agora quando passa para o modo de funcionamento como pendrive ele fuciona bem, se alguem ja teve esse mesmo problema me comunique se conseguiu solucionar ..
otaviobcjunior@msn.com
abraçoss
otaviobcjunior@msn.com
abraçoss
-
Pessoal boa noite.vsbraga escreveu:Ele tem TV Digital e FM Trasmiiter
Alguém tem? sabe se a TV é boa? se sintoniza direitinho?
e o Soft de rastreamento? é bom?
http://www.americanas.com.br/AcomProd/1 ... ar=buscape
Comprei este GPS e gostaria de saber como faço para poder atualiza-lo
tenho que baixar algum programa ou existe um site onde eu posso estar fazendo as atualizações. Como faço para instalar mais navegadores.
Grato
Damião
-
Cara ele é muito bom, eu ainda não sei como colocar arquivo em pdf para ler, se alguem souber como colocar por favorvsbraga escreveu:Ele tem TV Digital e FM Trasmiiter
Alguém tem? sabe se a TV é boa? se sintoniza direitinho?
e o Soft de rastreamento? é bom?
http://www.americanas.com.br/AcomProd/1 ... ar=buscape
já coloquei músicas e defini algumas rotas mas não consigo colocar arquivo de livros digitais.
Na Fnac esta em oferta 559,00 www.fnac.com.br, vale a pena.
-
Já estou com o meu a mais de 1 mês e acabei de voltar de viagem ao Espírito Santo. Nota 10 pro GPS!
Deixo uma dúvida aqui: No modo TV, apesar do gps ter uma memória interna de 2gb, se você tenta tirar alguma foto ou gravar algum programa ele pede pra inserir o cartão SD.
Achei isso meio paia sendo que o aparelho tem a memória interna.
Alguém sabe algum jeito de contornar isto?
Abraços!
Deixo uma dúvida aqui: No modo TV, apesar do gps ter uma memória interna de 2gb, se você tenta tirar alguma foto ou gravar algum programa ele pede pra inserir o cartão SD.
Achei isso meio paia sendo que o aparelho tem a memória interna.
Alguém sabe algum jeito de contornar isto?
Abraços!
Boa tarde a todos, esse é o primeiro forum que frequento por isso nao sei como funciona e nao entendo a mairia dos termos aqui citados, bom:
tenho um gps slim 5.0, so que nao pegava os radares aí baixei o igo 8.3, foi aí que começaram os problemas, nao consigo entender nada desse navegador, alias toda vez que funciona é com muita briga e nunca sei como consegui fazer ele funcionar.
outro problema é que ao conectar ele no pc ele fica com a tela preta e nao da para fazer nada nele, desculpem minha ignorancia mas alguem pode me ajudar, de tanto mecher nele eu nao consegui go mais fazer ele me levar a lugar nenhum.
tenho um gps slim 5.0, so que nao pegava os radares aí baixei o igo 8.3, foi aí que começaram os problemas, nao consigo entender nada desse navegador, alias toda vez que funciona é com muita briga e nunca sei como consegui fazer ele funcionar.
outro problema é que ao conectar ele no pc ele fica com a tela preta e nao da para fazer nada nele, desculpem minha ignorancia mas alguem pode me ajudar, de tanto mecher nele eu nao consegui go mais fazer ele me levar a lugar nenhum.
benis28 escreveu:Ola, comprei um 5.0, chegou essa semana, por enquanto tudo ok, gostei bastante...
Muito Obrigado
Olá galera, como podem perceber sou novo por aqui!!!
Galera depois de muita pesquisa aqui no forum, decidi comprar o slimway 5.0 , por ser um aparelho com tv digital, ter uma otima memoria interna, um ótimo processador, e também o preço dele foi bem legal, paguei 551,00 no ponto frio, quem estiver afim aproveita, esta em promoção, agora é só esperar chegar e testar o novo brinquedinho... galera por enquanto é isso..
Fui...
Galera depois de muita pesquisa aqui no forum, decidi comprar o slimway 5.0 , por ser um aparelho com tv digital, ter uma otima memoria interna, um ótimo processador, e também o preço dele foi bem legal, paguei 551,00 no ponto frio, quem estiver afim aproveita, esta em promoção, agora é só esperar chegar e testar o novo brinquedinho... galera por enquanto é isso..
Fui...