Boa tarde.... Fiz a compra de um aparelho F035, porém acabei perdendo o cartão de memoria que veio nele. Como faço para adiquirir os programas que vieram nele? Alguem poderia me ajudar? Pedi pro vendedor mas ele me respondeu estupidamente dizendo que naum consigo baixar nenhum dos aplicativos e nem me enviar nenhum arquivo por e-mail. Por gentileza se alguém tiver esses programas poderiam me ajudar a pelo menos baixar?
Desde ja agradeço
Programas GPS F035
Re: Programas GPS F035
Estou com o mesmo problema, será que fomos vitimas do mesmo vendedor inescrupuloso?Hiro Sassaki escreveu:Boa tarde.... Fiz a compra de um aparelho F035, porém acabei perdendo o cartão de memoria que veio nele. Como faço para adiquirir os programas que vieram nele? Alguem poderia me ajudar? Pedi pro vendedor mas ele me respondeu estupidamente dizendo que naum consigo baixar nenhum dos aplicativos e nem me enviar nenhum arquivo por e-mail. Por gentileza se alguém tiver esses programas poderiam me ajudar a pelo menos baixar?
Desde ja agradeço
PGT1945
Hiro Sassaki escreveu:Boa tarde.... Fiz a compra de um aparelho F035, porém acabei perdendo o cartão de memoria que veio nele. Como faço para adiquirir os programas que vieram nele? Alguem poderia me ajudar? Pedi pro vendedor mas ele me respondeu estupidamente dizendo que naum consigo baixar nenhum dos aplicativos e nem me enviar nenhum arquivo por e-mail. Por gentileza se alguém tiver esses programas poderiam me ajudar a pelo menos baixar?
Desde ja agradeço
Basta fazer a cópia de scard original zipar, formatar o scard novo e em seguida descompactar o conteúdo.
Isso resolve o problema.
[]s
PGT1945 escreveu:Estou com o mesmo problema, será que fomos vitimas do mesmo vendedor inescrupuloso?Hiro Sassaki escreveu:Boa tarde.... Fiz a compra de um aparelho F035, porém acabei perdendo o cartão de memoria que veio nele. Como faço para adiquirir os programas que vieram nele? Alguem poderia me ajudar? Pedi pro vendedor mas ele me respondeu estupidamente dizendo que naum consigo baixar nenhum dos aplicativos e nem me enviar nenhum arquivo por e-mail. Por gentileza se alguém tiver esses programas poderiam me ajudar a pelo menos baixar?
Desde ja agradeço
PGT1945
Basta fazer a cópia de scard original zipar, formatar o scard novo e em seguida descompactar o conteúdo.
Isso resolve o problema.
[]s
Hiro Sassaki escreveu:Boa tarde.... Fiz a compra de um aparelho F035, porém acabei perdendo o cartão de memoria que veio nele. Como faço para adiquirir os programas que vieram nele? Alguem poderia me ajudar? Pedi pro vendedor mas ele me respondeu estupidamente dizendo que naum consigo baixar nenhum dos aplicativos e nem me enviar nenhum arquivo por e-mail. Por gentileza se alguém tiver esses programas poderiam me ajudar a pelo menos baixar?
Desde ja agradeço
Isso resolve o problema.
[]s