GPS Visteon VNS 4300
-
GPS Visteon VNS 4300
Alguem sabe informar se o GPS Visteon VNS 4300 que é vendido nas concersionárias Chevrolet para o Veículo Agile é bom?
Desde já agradeço
Desde já agradeço
-
Re: GPS Visteon VNS 4300
Gostaria de saber se há possibiliade de desbloquear o gps visteon 4300, ou possibilidade de alterar o programa dele original (destinator) paro o gps Igo !
-
Queria saber se tem como atualizar este modelo pois comprei uma S10 e veio com esse Navegador VNS 4300. e não acho atualização e nem mapas para ele alguem poderia me auxiliar
Tambem estou com o mesmo problema mas não sabia que ele era desbloqueado, gostaria de destravá-lo então pois ele tem apenas 20 cidades cadastradas no meu estado GO
-
Preciso das mesmas respostas
Minha esperança Sr. Iamantino Tel: 22333881, final de Março.

Olá..comprei um Astra e coloquei este opcional, até o momento estou gostando. Não encontrei nenhum programa na net, mas se ajudar tem uma relação de autorizadas Visteon no site da filial Brazil, vou postar o link abaixo. Abraço a todos.
Link: http://www.visteon.com/products/mobile_ ... index.html
Link: http://www.visteon.com/products/mobile_ ... index.html
-
É bom, fácil de utilizar, só que é deficiente quanto a assistência da Visteon, pois o meu não informa a velocidade, item este que está no manual, porém não informa a velocidade. Gostaria de saber se alguem tem este modelo e faz esta função. Agradeço
-
No meu, só aparece a velocidade etc qnd eu seleciono um destino, quando esta simplismente em mapa não aparece!
-
Alguém conseguiu acessar a memória escondida onde o Destinator está instalado? Poxa assim que descobrirmos isso, conseguiremos desbloquear nosso aparelho!
Bom eu ja tentei via rede sem Blu ... ja tentei com autorum via cartao SD ... ja tentei mexendo no arquivo .dll colocando regras dentro porem ele troca o arquivo... toda vez que inicia ... e se ele nao conseguir subistituir ele nao entra manda ligar no fone.
nao tem como ate o breve momento.
alguem pode dar a luz ..
nao tem como ate o breve momento.
alguem pode dar a luz ..
Descobri que este aparelho eh fabricado pela MSI modelo 5607 e tbm eh igual ao Silvercrest M4310 e Navitech NAV P250bc.
O silvercrest acompanha um CD com software de comunicacao para atualizar os mapas, pois e radares
agora eh tentar pegar esse software
O silvercrest acompanha um CD com software de comunicacao para atualizar os mapas, pois e radares
agora eh tentar pegar esse software
-
cacete de agulha...
vo vender esse gps..
ngm consegue atualização pra ele....
se alguém conseguir por favor me fale.
abraços.
vo vender esse gps..
ngm consegue atualização pra ele....
se alguém conseguir por favor me fale.
abraços.
Também tenho um VNS 4300 e estou querendo desbloqueá-lo.... Se alguém tiver novidades poste ai....
Meus camaradas,
Alguém sabe como atualizar ou desbloquear os modelos da VIZEON? Exister algum site onde eu consiga baixar o download?

Comprei o GPS Vizeon Modelo VZN350 na FORD e não sei como atualizar.
Já existe outro tópico ativado para questões desse modelo???

Comprei o GPS Vizeon Modelo VZN350 na FORD e não sei como atualizar.
Já existe outro tópico ativado para questões desse modelo???
-
E aí galera, alguma novidade?
Adquiri um gps VNS 4300 juntamente c/ meu Vectra Elegance 10/10, mas estou precisando atualizá-lo, além de instalar o recurso detecção de radares...
Será q ninguém conseguiu nada ainda?
Adquiri um gps VNS 4300 juntamente c/ meu Vectra Elegance 10/10, mas estou precisando atualizá-lo, além de instalar o recurso detecção de radares...
Será q ninguém conseguiu nada ainda?
-
E então pessoal, nada???
Ninguém tem nenhuma novidade/informação consistente?
Ninguém tem nenhuma novidade/informação consistente?
Consegui atualizar o mapa para a versão Digibase 2010.Q2 V.10.04
Baixei a atualização do VNS-4078 no site da visteon
Descompactei
Conectei o GPS no PC
E executei o arquivo
Ele reconheceu o VNS-4300 e atualizou o mapa
Colocou tbm os pontos de radar, mas este nao funciona.
Se alguem conseguir mais alguma coisa posta ai
Baixei a atualização do VNS-4078 no site da visteon
Descompactei
Conectei o GPS no PC
E executei o arquivo
Ele reconheceu o VNS-4300 e atualizou o mapa
Colocou tbm os pontos de radar, mas este nao funciona.
Se alguem conseguir mais alguma coisa posta ai
Saudações a todos!
nilsaw, teria como você entrar em contato comigo, para olhar uma maneira para desbloquear o GPS.
Se você já tem o IGO8 para fazer o teste melhor.
Quero testar antes para depois passar para o PESSOAL.
Aguardo contato, que tiver um VNS 4300 é quiser entrar em contato, lembrado e uma possibilidade de desbloqueio.
nilsaw, teria como você entrar em contato comigo, para olhar uma maneira para desbloquear o GPS.
Se você já tem o IGO8 para fazer o teste melhor.
Quero testar antes para depois passar para o PESSOAL.
Aguardo contato, que tiver um VNS 4300 é quiser entrar em contato, lembrado e uma possibilidade de desbloqueio.
Prezados, gostaria de obter informações de como instalar ou habilitar o Alerta de radar no Visteon 4300. Ele Destinator roda WinCE CORE 5.0. A princípio o GPS atende bem, porém faz muita falta um alerta de radares. Baixei do site da Visteon o software para atualização. O software só funciona em windows xp. O software de atualização funcionou direito, atualizou o mapa e base de radares, porém, não há essa função de localização de radar no gps. Alguém sabe como resolver isso? Outra coisa, alguém já atualizou o firmware do GPS? Meu msn é: cjsn-rj@hotmail.com
Desde já agradeço!
o site da visteon para baixar o software é:
http://www.visteon.com/products/mobile_ ... ap_br.html
Desde já agradeço!
o site da visteon para baixar o software é:
http://www.visteon.com/products/mobile_ ... ap_br.html