estou tentando instalar o igo no meu ndrive com memoria interna, mas quando conecto no
pc não abre nada, não da opção para entrar em nada, e quando conecto faz aquele mesmo
som quando coloco uma pen drive. o que devo fazer para abrir o gps no meu pc ?
alguem pode me dar uma dica ?
grato.
o gps ndrive não abre no meu pc, o que fazer ?
Re: o gps ndrive não abre no meu pc, o que fazer ?
Seu PC já detectou o GPS. Ele considera o GPS justamente como sendo um Pen Drive. Procure qual drive que foi criado após conectar o GPS e explore esse drive
sim, realmente quando vou em meu computador tem um desenho de um gps, mas clico em cima e não abre nada,
tem algum programa para instalar para abrir ? quando é um pen drive ele da a opção de abrir os arquivos mas o gps não.
tem algum programa para instalar para abrir ? quando é um pen drive ele da a opção de abrir os arquivos mas o gps não.
Nunca precisei instalar programa algum. O PC considera o GPS como um drive qualquer e permite sua exploração normalmente. Tente chegar até o drive do GPS pelo Windows Explorer (inicar, programas, acessorios) e não clicando em cima do Meu Computador.
Pode ser que foi instalado o Windows Sunc pelo programa de radares. Quando o Sync está instalado, e não foi feita a conexão entre o GPS e o PC, o drive do GPS no micro fica vazio.
Desinstale o Windows Sync, porque não serve para nada..rs
Utilize o windows explore para copia de arquivos.
Desinstale o Windows Sync, porque não serve para nada..rs
Utilize o windows explore para copia de arquivos.
-
Boa tarde!
Srs, estou com pequeno problema, tenho um ndrive touch XL SE de 4,3" e o meu pc não reconhece o camarada de jeito nenhum, conecta como se fose um pen drive, mas quando vou em meu computador não tem nada...
Alguem se habilita a desvendar esse misterio?
Meu Windows é XP.
Valeu,
Ibras
Srs, estou com pequeno problema, tenho um ndrive touch XL SE de 4,3" e o meu pc não reconhece o camarada de jeito nenhum, conecta como se fose um pen drive, mas quando vou em meu computador não tem nada...

Alguem se habilita a desvendar esse misterio?
Meu Windows é XP.
Valeu,
Ibras